Motorola Moto E (2015) — pergunta para feras ... recovery nao aparece.. fastboot mode flash secure ajudem

• Respostas:34
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 14

3/jul/2015 23:36:24 via Web

e ai galerinha alguem me ajuda pois ta dificil a tela de recovery do meu fastboot e essa que aparece ai na foto de cima ja instalei o twrp e o clockword e continua nesta tela de recovery em modo seguro sei que tem feras aqui que vao me ajudar em vez de aparecer essa tela para eu escolher o recovery para poder escolher o super su ele so me aparece essa foto dizzendo fastboot flash mode (secure) em vermelhoimage image

• Posts no fórum: 219

28/nov/2015 18:31:22 via Web

Mano instala Rom Stock cara não vai bricar teu celular se fizer tudo certinho ... dps que instalar a rom stock so baixar o twrp e da flash no super user pronto d'boa :) se por acaso ficar travado nessa tela ai com Start e algum problema da placa mãe e pra ligar qnd tiver com start e so deixar o botão power pressionado..

— alterado em 28/nov/2015 18:31:55

• Posts no fórum: 2

5/abr/2016 23:34:28 via Web

Estou com o mesmo problema alguém ja resolveu ? tentei instalar a stock rom mas não consigo esta como se tivesse com o bootloader bloqueado o pior é que ele não liga para por a opção de usuário modo usb debug etc esta prezo nesta tela que vocês postaram, baixei o adb etc e quando digito fastboot oen get_unlock_data aparece um monte de coisa menos o código que copia para por no site da motorola alguem sabe dizsr o que tenho que fazer para da certo pelo menos o codigo ou etc qualquer coisa me chamem no facebook pra me dizer algo ou no wpp facebook AlexBiersackRabelo2 numero wpp 85996709112

— alterado em 5/abr/2016 23:35:40

• Posts no fórum: 1

7/mai/2016 1:43:34 via Web

Boa noite a todos, entrei agora aqui pra trazer uma solução para o problema do seu android, espero que já tenha solucionado, mas se não ai vai a solução:

Faça passo a passo que da certo, o meu também deu este problema e consegui resolver

tentei postar o link mas sou novo aqui e bloquearam por eu ser novo aqui, mas vou deixar o nome do vídeo, nas descrições tem todas as rons que precisarem

o Nome do vídeo é: Revivir Moto G, Moto G2, Moto G3, Moto E, Moto G LTE, Moto X 1 2 3, Todos Los Motorola
copia o nome desse vídeo e cola lá,

é do Canal do Youtube: Mundo Android Mania

Ele explica muito bem, fácil compreensão

Espero ter ajudado a galera ae.

• Posts no fórum: 5

16/jun/2016 8:15:41 via Web

Cesar Venice

entao amigo isso nao da certo nao tem que ser do moto e 2 geracao mais obrigado

Cesar me manda um e-mail que te mando o que fiz pra resolver.... bom o que eu fiz deu jeito.... e passei mais de 5 horas procurando. sephzinho@gmail.com.

• Posts no fórum: 53

17/jun/2016 23:50:39 via App

Boa noite o meu já liga no modo fastboot direto e não consigo desbloq. O bootload dele de jeito algum pq ele pede pra habilitar a opção de desenvolvedor e habilitar pra liberar o oem só que no meu não vai pra tela alguma a não ser o fastboot direto

• Posts no fórum: 1.455

18/jun/2016 0:17:29 via Web

Alexsandro da Silva

Boa noite o meu já liga no modo fastboot direto e não consigo desbloq. O bootload dele de jeito algum pq ele pede pra habilitar a opção de desenvolvedor e habilitar pra liberar o oem só que no meu não vai pra tela alguma a não ser o fastboot direto

O que vc pode tentar é com o aparelho ligado conecta ele pelo cabo USB, abre a pasta do ADB, dentro dela botão direito do mouse, "abrir janela de comando aqui" agora na tela do CMD, de o seguinte comando fastboot reboot recovery tecle enter e aguarde o aparelho reiniciar em recovery mode

Gilmar - ID . 6596255
Smartphone : Moto G 2014
Rom stock 6.0 Marshmallow

• Posts no fórum: 3

24/set/2016 1:59:00 via Web

Boa noite amigo tem como vc ou alguem do forum me ajudar estou com problema no meu moto e, fiz o reset dele e agora tenho que desbloquear a conta do google, ja tentei os dois procedimentos que tem no youtube, so que não da certo, devido ao celular não estar com android 6.0 , no metodo de cabo usb com depuração ele não aparece a opção, e nem tentando teclado japones, pq não tem esse teclado japonês o que devo fazer?

• Posts no fórum: 122

20/out/2016 1:55:20 via App

Você consegue ligar o aparelho, tem um amigo que desbloqueou o bootloader, e fez root com o kingroot, ai baixou a recovery twrp, instalou o flashify, deu a permissão de root e instalou a recovery por ele.
Ainda continua com a mensagem, AP Flashboot flash mode segure, em vermelho, mas quando ele desce com o botão - vol, até recovery e depois aperta power, ela na twrp.