Motorola Moto G — LOOP INFITINO APÓS INSTALAR STOCK ROOM

• Respostas:35
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

1/jul/2015 20:44:12 via App

legit

Paulo H

haa e se o problema era o play store era só dar um reset,ou hard reset q funcionava novamente

nem pensei nessa possibilidade, como sou burro.

relaxa, faltou pensar um pouco antes rsrs ... conseguiu arrumar?

• Posts no fórum: 23

1/jul/2015 20:53:16 via Web

Paulo H

legit

Paulo H

haa e se o problema era o play store era só dar um reset,ou hard reset q funcionava novamente

nem pensei nessa possibilidade, como sou burro.

relaxa, faltou pensar um pouco antes rsrs ... conseguiu arrumar?

ainda não, achei um tutorial que muitas pessoas conseguiram, mas na hora do propt de comando, fica mostrando que o arquivo não é reconhecido como um comando interno ou externo, um progama operável ou um arquivo em lotes

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

1/jul/2015 21:03:17 via App

puts... vou ver se acho alguma coisa

1/jul/2015 21:04:38 via Web

Paulo H

puts... vou ver se acho alguma coisa

poxa cara muito obrigado, você está tentando ao maximo me ajudar. :) Quando eu conseguir arrumar vou ser eternamente grato a ti,

• Posts no fórum: 1.103

1/jul/2015 21:37:25 via App

Teu moto g só está em bootloop, ou seja, não dá boot, não inicia. Só instala a stock rom corretamente e pronto!

1/jul/2015 21:40:45 via Web

ronaldo ramos

Teu moto g só está em bootloop, ou seja, não dá boot, não inicia. Só instala a stock rom corretamente e pronto!

Mesmo que eu tenha feito downgrade?

1/jul/2015 22:25:36 via App

legit

ronaldo ramos

Tu fizeste o downgrade para 4.4.4 que é o único seguro. Instala a stock 5.0.2

2/jul/2015 0:39:26 via Web

ronaldo ramos

legit

ronaldo ramos

Foi justamente o 4.4.4 kkk não querendo abusar mas já abusando, você pode achar um link do stock 5.0.2? Eu baixei uns dois mas ambos estavam errado.

2/jul/2015 0:56:22 via App

legit

ronaldo ramos

legit

ronaldo ramos

Foi justamente o 4.4.4 kkk não querendo abusar mas já abusando, você pode achar um link do stock 5.0.2? Eu baixei uns dois mas ambos estavam errado.

Baixa desse link aqui a rom referente ao teu modelo: http://www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=25&page=1

2/jul/2015 1:08:27 via Web

ronaldo ramos

legit

ronaldo ramos

legit

ronaldo ramos

Baixa desse link aqui a rom referente ao teu modelo: http://www.filefactory.com/folder/c6cdedc45a775d27/?sort=created&order=DESC&show=25&page=1

Vou baixar, pelo visto vai demorar um pouco kkkk mas espero que nesse método de certo, estou desesperado já.

2/jul/2015 14:17:03 via Web

É, não deu certo. Fleshiei tudo certinho, mas após das fastboot reboot, ele fica no loop infinito. Vou levar na autorizada mesmo, ele ainda está na garantia, vou ver se cobrem.

• Posts no fórum: 122

2/jul/2015 14:42:45 via App

Seria mais facil instalar uma recovery (TWRP de preferência), depois flasheava a zip da rom 5.0.2. Claro, antes de flashear dava todos os wipes direitinho lá, inclusive Wipe System. Isso foi como eu consegui flashear a 4.4.4.

2/jul/2015 15:02:47 via Web

Thiago

Seria mais facil instalar uma recovery (TWRP de preferência), depois flasheava a zip da rom 5.0.2. Claro, antes de flashear dava todos os wipes direitinho lá, inclusive Wipe System. Isso foi como eu consegui flashear a 4.4.4.

Mas como eu vou passar para o celular o zip da room?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

2/jul/2015 15:17:02 via App

Instala o twrp faz dos wipes, depois instala a stock 5.0.2 via adb

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

2/jul/2015 17:11:59 via App

legit

Thiago

Mas como eu vou passar para o celular o zip da room?

Pelo OTG.

14/jul/2015 21:28:26 via Web

Voltei aqui apenas pra agradecer a todos que tentaram me ajudar, eu realmente não consegui arrumar, por sorte meu celular era assegurado e o seguro ira cobrir tudo. O concerto já foi aprovado pela asseguradora e eles devem me entregar o celular na proxima semana.