LG G Pad 7.0 — O tablet LG G Pad 7 v400 é bom?

• Respostas:28
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 776

5/ago/2015 21:06:08 via Web

Artur

Cara muito top o tablet vale a pena.

Artur, blz? Como vai? Cai de paraquedas por aqui, e vi que ja existe bastante coisa legal para esse tablet (Mas para o G Pad 8.0 não), umas das coisas que me chamou a atenção alem do desenvolvimento e o preço foi a tela do aparelho.

Mas andei lendo uns reviews no gsmarena e achei que a tela nao é la essas coisas, por exemplo, se é realmente uma tela HD nítida e se os pixels mostram com facilidade. Sei que nao posso esperar muito para um aparelho de entrada.

Mas por outro lado queria ter certeza antes de efetuar uma compra, e ja que não é facil encontrá-lo no varejo decidi perguntar aqui. Você ja comparou a tela dele com um aparelho com HD por exemplo o Moto G?

Sobre o restante sei que ele é bom, tenho um LG Bello, e antes o Moto G 2014. Sendo que o hardware é igual ao do ultimo citado. Então a dúvida é em relação a tela "HD Plus", por que o LG Bello tem uma tela meio pixelada e ultrapassada, nao queria somar isso. rsrs.

¬ Device: L Bello / Prime
¬ System: Android 5.0.2
¬ Version: LG D335 v20c

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

• Posts no fórum: 423

5/ago/2015 21:46:33 via Web

Então Pedro, nunca parei pra comparar com a tela de outro aparelho HD.
Acho a tela do aparelho boa e não sou de ficar reparando em pixels, ela tem uma coloração boa e um brilho alto quando no máximo.
E sem duvidas se esse quebrasse compraria outro sem pensar.

6/ago/2015 15:31:26 via Web

Obrigado por responder, Artur, realmente o aparelho é otimo, nao tenho dúvidas disso, vi alguns reviews sobre ele e fiquei surpreso com a nota atribuída. Ele é fluído, memória de processamento da conta de muita coisa assim como o Moto G.

Sobre o outro ponto, cada um tem uma forma maluca de lidar com certos atributos de um "gadget", alguns ligam com autonomia da bateria, outros com processamento, outros com camera e por ai vai. Eu só me importo mesmo com tela e processamento.

Mas tudo isso nao passa de uma dúvida boba, tenho certeza que se eu compra-lo vou gostar de tudo, incluse da tela. Mesmo se nao for tão boa quanto a do meu antigo Moto G 2014. Ainda sim se alguem tiver os dois aparelhos e poder me falar algo fico grato.

— alterado em 6/ago/2015 15:50:43

Possui um L Prime? Visite o fórum do L Prime no AndroidPit ou a comunidade LG L Prime no G+ agora mesmo!

6/ago/2015 17:03:34 via Web

o lg lprime n é hd 1280x720 ele é 480x854 196ppi (pixels por polegada) o moto g 2 é 293 e o lg g pad 7 é 216ppi

6/ago/2015 17:33:28 via Web

Artur

o lg lprime n é hd 1280x720 ele é 480x854 196ppi (pixels por polegada) o moto g 2 é 293 e o lg g pad 7 é 216ppi

Sim senhor, eu posso ter me expressado mal, de fato o Prime possui tela WGA, loge de HD. Sei que a tela do L Prime (FWGA) é muito inferior a do Moto G 2 (HD) e a do G Pad 7 (HD+). O que eu quis dizer é que tinha um Moto G 2 no passado, precisei vender, depois peguei um Prime e sinto falto da Tela HD do Moto G, caso a tela do G Pad 7 for igual a do Moto G ficarei muito feliz. Mas isso é bobagem, como falei acima. Obrigado pelos esclarecimentos. :)

— alterado em 6/ago/2015 17:44:27

6/ago/2015 18:32:19 via Web

Artur

Pedro vc consegue fazer uma foto dessa pra mim? xD

Consigo, ia falar com vc sobre, mas o problema é que perdi a licenca grantis do Adobe Illutrator e não consigo uma key funcional

— alterado em 6/ago/2015 18:49:29

6/ago/2015 18:41:04 via Web

Ok eu sei como ativar. Me manda mensagem privada com algum lugar para conversarmos. Facebook ou WhatsApp ou telegrama ou skype

• Posts no fórum: 1.201

6/ago/2015 19:37:57 via App

Pedro

Artur

Pedro vc consegue fazer uma foto dessa pra mim? xD

Consigo, ia falar com vc sobre, mas o problema é que perdi a licenca grantis do Adobe Illutrator e não consigo uma key funcional

estava vendo aqui da um trabalho fazer isso ne ?
demora quanto tempo geralmente ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !