Solid Explorer - Belo gerenciador de arquivos com material design!

• Respostas:44
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1.002

2/jul/2015 15:51:33 via App

Aylton C.

Chrystian

André Albuquerque

Ele é bom, mas é pago :/

Não, ele é gratuito, porém você tem a opção de pagar para desbloquear novas funções.

Quando instala diz alguma coisa sobre duas semanas, não recordo bem oq é. De toda forma uso o Cabinet acho mais bonito.
Confira "Cabinet BETA"
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.afollestad.cabinet

Cabinet é muito bom tbm, porém ainda está em beta, não gosto muito de usar apks em beta.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

2/jul/2015 15:57:30 via App

Pra quem acha que ser pago é uma coisa ruim então vcs podem baixar essa versão anterior à versão de ontem disponibilizada na play store, não tem data de expirar essa (não é crack, é que essa aí ainda tava no beta) flw:

http://www.apkmirror.com/apk/krzysztof-glodowski/solid-explorer-beta/solid-explorer-2-0-beta-150619-m-2-android-apk-download/

Ou vcs podem baixar o Cabinet tbm na play, que é muito bom tbm.

— alterado em 3/jul/2015 21:44:25

2/jul/2015 16:06:42 via App

Felipe Gomes de Almeida

Pena que ele não tem o "Analisador de Cartão SD", que fala os arquivos mais pesados, por isso não largo o ES...

Tem sim, basta clicar no sd, nos "3 pontinhos" ali em cima, em propriedades, e em conteúdo, ele mostras as pastas e tal, dos mais pesados aos menores.

• Posts no fórum: 2.976

2/jul/2015 19:48:06 via Web

Easter Egg: Modo cabra :D

— alterado em 2/jul/2015 19:48:51

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

• Posts no fórum: 177

2/jul/2015 20:52:18 via App

Chrystian

Pra quem acha que ser pago é uma coisa ruim (pra mim não é pq eu tenho freedom kkk) então vcs podem baixar essa versão anterior à versão de ontem disponibilizada na play store, não tem data de expirar essa (não é crack, é que essa aí ainda tava no beta) flw:

http://www.apkmirror.com/apk/krzysztof-glodowski/solid-explorer-beta/solid-explorer-2-0-beta-150619-m-2-android-apk-download/

.

— alterado em 4/jul/2015 0:19:25

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

2/jul/2015 22:21:31 via App

abner albuquerque

acho que pirataria eh proibido por aqui

Quem?

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

3/jul/2015 4:04:39 via App

André Albuquerque

Chrystian

Pra quem acha que ser pago é uma coisa ruim (pra mim não é pq eu tenho freedom kkk) então vcs podem baixar essa versão anterior à versão de ontem disponibilizada na play store, não tem data de expirar essa (não é crack, é que essa aí ainda tava no beta) flw:

Freedom funciona nele?

Talvez funcione, mas vamos evitar falar disso aqui, ok...

— alterado em 3/jul/2015 4:05:03

3/jul/2015 4:07:48 via App

abner albuquerque

Não tem pirataria nenhuma por aqui amigo. Apenas um apk e um link. Favor não poluir meu tópico...

— alterado em 3/jul/2015 4:11:44

• Posts no fórum: 95

3/jul/2015 21:01:47 via Web

Chrystian

abner albuquerque

Não tem pirataria nenhuma por aqui amigo. Apenas um apk e um link. Favor não poluir meu tópico...

estava falando do amigo ali que citou o freedom...mas se falar do freedom não eh pirataria me desculpe por "poluir" o seu topico

3/jul/2015 21:12:48 via App

abner albuquerque

Chrystian

abner albuquerque

estava falando do amigo ali que citou o freedom...mas se falar do freedom não eh pirataria me desculpe por "poluir" o seu topico

Ele fez errado ao perguntar sim, por isso pedi pra ele não falar mais disso aqui, vamos encerrar por aqui ok. E o que você fez foi sim poluir meu tópico, não precisa de ironia não, o que você poderia ter feito é pedir pra ele não comentar, até pq você nem citou nem nada ele, aí vem um adm e pensa q meu tópico é sobre isso mas na vdd não tem nada a ver, antes de postar cita quem está falando ok.

• Posts no fórum: 2.976

3/jul/2015 21:14:33 via App

Editado.

— alterado em 3/jul/2015 21:50:21

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

3/jul/2015 21:43:57 via App

Emerson

Chrystian

abner albuquerque

Chrystian

abner albuquerque

Ele fez errado ao perguntar sim, por isso pedi pra ele não falar mais disso aqui, vamos encerrar por aqui ok. E o que você fez foi sim poluir meu tópico, não precisa de ironia não, o que você poderia ter feito é pedir pra ele não comentar, até pq você nem citou nem nada ele, aí vem um adm e pensa q meu tópico é sobre isso mas na vdd não tem nada a ver, antes de postar cita quem está falando ok.

Acredito que ele só comentou sobre o freedom por causa do que você mesmo disse:

[[cite Chrystian]]
 (pra mim não é pq eu tenho freedom kkk)

Mas aí é que está, eu não disse pra que serve nem compartilhei nenhum link com alguma ligação, apenas falei o meu caso, cada pessoa pode procurar saber o que é esse app e pra q serve por eles mesmos. Acredito que tbm tenha feito errado sim, mas isso não é desculpa para colocar um post dizendo "acho q pirataria é proibido aqui", esse tipo de comentário influencia no tópico, ainda mais quando feito sem nenhum tipo de citação, enfim, apenas reclamei disso. Se o problema for meu comentário, ele já foi editado. Até.

— alterado em 3/jul/2015 21:45:27

• Posts no fórum: 95

4/jul/2015 5:13:52 via Web

uns meses attras eu usei este solid explorer e gostei muito do visual,porem acabei voltando pro es porque ele tinha mais funcoes intuiitivas,como por exemplo aquela de esconder as pastas,que eu acho excelente pois ignora pastas desnecessarias deixando a navegaçao melhor.porem,dessa vez,o solid explorer trouxe funcoes mais intuiittivas que melhoraram muito,inclusive essa que eu falei.sem falar do visual e personalizacao que ficaram excelentes,personalizaçao que eh o fraco do es file explorer,vamos ver o desenrolar porque vale a pena comprar.

— alterado em 4/jul/2015 5:14:28

4/jul/2015 5:28:25 via App

abner albuquerque

uns meses attras eu usei este solid explorer e gostei muito do visual,porem acabei voltando pro es porque ele tinha mais funcoes intuiitivas,como por exemplo aquela de esconder as pastas,que eu acho excelente pois ignora pastas desnecessarias deixando a navegaçao melhor.porem,dessa vez,o solid explorer trouxe funcoes mais intuiittivas que melhoraram muito,inclusive essa que eu falei.sem falar do visual e personalizacao que ficaram excelentes,personalizaçao que eh o fraco do es file explorer,vamos ver o desenrolar porque vale a pena comprar.

Concordo, mas eu já venho usando esse app faz tempo já, ele tava sendo upado na versão beta (versão que por sinal é gratuita pra sempre, como já havia dito) lá no apkmirror, e gostei bastante, aí resolvi dar uma chance, e estou até hoje kk, aí lançou resolvi fazer esse post, tanto pra promover o app que é bom e novo, quanto pra quem se interessa por material design e quer algo parecido com o ES, poder usar. O Cabinet é uma ótima opção também, porém ainda tem alguns bugs e opções faltando já que está no beta ainda.

— alterado em 4/jul/2015 5:28:49

4/jul/2015 5:38:23 via App

Tópico editado com a versão beta mais recente do app no apkmirror, que por não estar finalizada e ser beta, não tem data pra expirar (NÃO É CRACK). Isso claro, caso você não queira pagar pela versão oficial da play store.

— alterado em 4/jul/2015 5:39:37

4/jul/2015 5:41:17 via App

abner albuquerque

nao tinha ouvido falar deste cabinet,vou caçar aqui e testar.

É muito bom tbm, mas como disse, ainda esta faltando algumas coisas, por estar no beta. Uma atualização grande (2.0) creio eu que está por vir.