Solid Explorer - Belo gerenciador de arquivos com material design!

• Respostas:44
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 9

25/ago/2015 0:23:39 via Web

Estou com um problema meu celular não reconhece mais a função USB Otg ; pois após eu instala ele simplesmente está função parou; alguma ajuda ai

• Posts no fórum: 1.002

25/ago/2015 0:49:39 via App

Diney Junior

Estou com um problema meu celular não reconhece mais a função USB Otg ; pois após eu instala ele simplesmente está função parou; alguma ajuda ai

Relaxe, é que o solid ele tem um app separado para a configuração otg: https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.solidexplorer.plugins.otg&hl=pt_BR

É pago, porém né... Tem sempre aquele jeitinho kkk se é que me entende xD

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

25/ago/2015 0:57:58 via Web

Mas aí q ta o problema; eu já instalou o plugins otg mas mesmo assim n funcionou até paguei por ele mas não ouve nenhuma melhora; o que VC acha ki devo fazer?

• Posts no fórum: 1.002

25/ago/2015 23:29:47 via App

Diney Junior

Mas aí q ta o problema; eu já instalou o plugins otg mas mesmo assim n funcionou até paguei por ele mas não ouve nenhuma melhora; o que VC acha ki devo fazer?

Aí eu já não sei man.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

25/ago/2015 23:34:00 via Web

Valeu cara!! E complicado pois nimguem diz já ter visto isto; aí a maioria n sabe como ajudar
Está semana aconteceu cm o cel de um amigo meu tbm; ele usa o Solid explorer e tbm parou de reconhecer o cabo otg!! Vou continuar pesquisando pra ver se encontro um modo de resolver esse problema.