Como fazer root no Samsung Galaxy A5 SM-A500M?

• Respostas:6
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

2/jul/2015 20:42:10 via Web

Eai galera, estou tendo problemas para fazer root no meu Galaxy A5. Creio que tenha a ver com a versão da build (A500MUBU1AOE3). Recorri a diversos sites em pt-br e inglês. Percebi que a maioria era para essa build: A500MUBU1AOA4. Os métodos que tentei foram falhos.
Enfim, alguém sabe como fazer root nele? Desde já agradeço (cool)

• Posts no fórum: 1

17/jul/2015 16:14:46 via Web

Acesse o site "arena4g.com/forums/topic/tutorial-como-fazer-root-no-galaxy-a5-sm-a500m"
Lembre-se de desativar o bloquei de reativação (Configurações > Segurança > Bloqueio de reativação)
desative também nas "opções de desenvolvedor" a função "Verificar aplicativos via USB".
Utilize outro cabo usb e em outra porta.

• Posts no fórum: 4

4/ago/2015 19:35:50 via Web

Janaina Isabel de Oliveira

Sergio qual aplicativo você usou para dar o ROOT?
Mesmo seguindo as dicas acima não consegui.:'(

Janaina, eu utilizei o CF-Auto-Root, disponível no site que o Adiel Lourenço passou.
Verifique se o modelo é realmente Samsung Galaxy A5 SM-A500M e tente novamente.
Segui todos os passos do site + as dicas acima e consegui.

4/set/2015 13:38:32 via Web

Sergio será que vc poderia me ajudar já tentei fazer root no meu a5 mais não consigo. Vc poderia me dizer passo a passo de como vc fez no seu e quais programas foram?

10/jun/2016 23:55:03 via Web

COMO FAÇO PRA FAZER ROOT NO MEU GALAXY A5 2016 MODELO SM-A510M ?? ALGUEM ME AJUDA ? EU JA VEJO VARIOS VIDEOS DO PESSOAL FAZENDO. INCLUSIVE UM DO DUDU ROCHA TEC, MAS NO LINK QUE ELE DISPONIBILIZA PARA BAIXA O ARQUIVO ROOT NAO TEM O MODELO DO MEU SM-A510M. ALGUEM PODE ME AJUDAR ??