Samsung Galaxy S5 — Google play games não funciona

  • Respostas:5
Eduardo Strehl
  • Posts no fórum: 6

03/07/2015, 19:33:06 via App

Galera, o Google play games não tá funcionando no meu telefone, com isso não consigo saber salvar meu progresso em nenhum jogo, já tentei várias coisas e continua não funcionando, tem mais alguém com o mesmo problema? Estou com medo de perder meu progresso no clash kkk.
Obrigado.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

03/07/2015, 19:52:27 via Web

Já desinstalou as atualizações do app.

Configurar > APlicativos > Todos > Google Play Games > Desinstalar atualizações.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Eduardo Strehl
  • Posts no fórum: 6

04/07/2015, 03:41:05 via App

Sim, várias vezes, já tentei até remover o app do sistema, com o Lucky patcher. Mas ele continua não funcionando.

Responder
Tatiane Freitas
  • Posts no fórum: 1

05/07/2015, 18:40:35 via Web

Olá, eu também estou com o mesmo problema, há meses, já fiz tudo que você possa imaginar. Essa semana houve uma atualização do play games, fiquei feliz achando que ia corrigir alguma coisa, mas nada, continua a mesma porcaria (angry)
E é só no galaxy s5 porque no Note 4 do meu irmão tá ok, no Grand prime, no S4, S2, Galaxy A5 dos meus irmãos e mãe estão todos Ok

Responder
Eduardo Strehl
  • Posts no fórum: 6

06/07/2015, 06:51:07 via App

Pois é, andei dando uma pesquisada e parece que o problema é com o S5 mesmo.. O que nos resta é esperar mesmo.

Responder
Brandão Barreto
  • Posts no fórum: 1

26/02/2016, 16:05:44 via Web

Amigo faça isso
Vá em configurações-aplicativos-todos-google play games-limpe o cache-desinstalar configurações e desativa.
Agora procure na internet google play games 3.5.17
Baixa esta versão e instala
Vá no play história e desativa atualização automática se não o problema volta.

Pronto isso resolve.

Responder