Como restaurar o IMEI 0 Moto G

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

3/jul/2015 23:17:12 via Web

Olá, meu Moto G1 de 16gb de 1 chip ficou com o IMEI 0 após fazer a atualização para o Android Lollipop, por conta disso ele nao faz ligação só entra no WIFI.

Como proceder para restaurar o meu IMEI ?

— alterado em 3/jul/2015 23:18:54

• Posts no fórum: 3.265

4/jul/2015 2:14:13 via App

Ué, tá na garantia ainda?
Se tiver, corre lá que eles consertam.
Caso não esteja, tenta reinstalar a Rom Stock anterior que provavelmente era o KitKat 4.4.4.
Caso não de certo, apenas trocando a placa amigo!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

• Posts no fórum: 176

8/jul/2015 4:43:16 via Web

Vinícius

Caso não esteja, tenta reinstalar a Rom Stock anterior que provavelmente era o KitKat 4.4.4.

Amigo, você pode me informar o preço aproximado dessa peça ? O meu telefone tem o mesmo problema e já estou conformado com o fato de ter que levar ele à uma assistência, só queria ter uma base de quanto deve sair esse reparo :(

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

• Posts no fórum: 176

13/ago/2015 13:42:18 via App

Edilson J.

Vinícius

Amigo, você pode me informar o preço aproximado dessa peça ? O meu telefone tem o mesmo problema e já estou conformado com o fato de ter que levar ele à uma assistência, só queria ter uma base de quanto deve sair esse reparo :(

Achei esse post, ainda em busca de solução para o IMEI 0, já que para trocar a placa de um celular que custa algo em torno de 600~700 conto, precisa desembolsar 529 dilmas, acho que podem encontrar mais barato mas esse preço deve ser uma média mesmo do valor :D

— alterado em 13/ago/2015 13:42:52

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3