Motorola Moto G — Meu moto g e meu moto e pegaram o msm virus!!

• Respostas:18
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 6

3/jul/2015 23:32:42 via Web

Eu já fiz Hard Reset, mas não sai sempre q eu entro em algum site ele me direciona para outro link q aparece na tela q tem 3 ou 4 virus e pede para mim atualizar, mas quando entro me direciona para o google play para baixar apps escrotos como DU speed , DU batery, alguns assim, mas tentei baixar tudo q ele pedia mas mesmo assim não sai, meu moto g esta, meu moto e esta e o xperia do meu pai esta pegando de vez em quando da isso tbm.
Me ajuda, por favor!!! tem 2 meses q procuro a solucão mas não acho!!

3/jul/2015 23:39:48 via Web

cara mas eu ja fiz o hard reset e nao instalei nada para testar mas continua fiz o hard reset e nem atualizei mas continuou com essa propagando merda e nao da para mexer na internet pelo google chrone e tbm fica em outros navegadores

• Posts no fórum: 1.058

3/jul/2015 23:45:38 via Web

Todo dia no meu aparelho isso acontece ás vezes só de deslizar a página pra baixo abre esses sites limpa os dados do chrome nas configurações e ve se continua

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1.002

3/jul/2015 23:53:06 via App

Jonathan Malaquias

cara mas eu ja fiz o hard reset e nao instalei nada para testar mas continua fiz o hard reset e nem atualizei mas continuou com essa propagando merda e nao da para mexer na internet pelo google chrone e tbm fica em outros navegadores

Eu sei aqui tbm era assim, a única solução é fazer root e instalar o adaway.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

3/jul/2015 23:55:52 via App

Jonathan Malaquias

sim ja fiz isso ja tentei de tudo não acho a solução ai tentei entrar em um fórum e aki estou, mas ta fácil não!!!

Você tem Root? Root é aquele app SuperSU instalado, vc tem ele funcionando aí? Se tiver instala o adaway, se ele não funcionou aí então vc fez algo errado pois ele sempre funcionou aqui...

— alterado em 3/jul/2015 23:56:13

• Posts no fórum: 179

3/jul/2015 23:59:02 via Web

As vezes e o seu wifi, Tenta usar só o 3g.

Vi um tópico a meses com esses mesmos sintomas.. Da uma conferida

• Posts no fórum: 1.103

4/jul/2015 0:09:57 via App

Jonathan Malaquias

Eu já fiz Hard Reset, mas não sai sempre q eu entro em algum site ele me direciona para outro link q aparece na tela q tem 3 ou 4 virus e pede para mim atualizar, mas quando entro me direciona para o google play para baixar apps escrotos como DU speed , DU batery, alguns assim, mas tentei baixar tudo q ele pedia mas mesmo assim não sai, meu moto g esta, meu moto e esta e o xperia do meu pai esta pegando de vez em quando da isso tbm.
Me ajuda, por favor!!! tem 2 meses q procuro a solucão mas não acho!!

Usa o uc browser, ele tem bloqueador de anúncio!

4/jul/2015 0:17:12 via Web

estou sem credito mas meu pai sempre usa 3g e o celular dele esta tbm ja conecto no wifi da empresa e esta com a msm coisa mas eu ja usei o 3g e não estava com isso e quando estou conectado em casa esta ja liguei na operador NET e eles falaram q ele disponibilizar internet para computadores ei eu penso entao para que serve a porra do wifi mas blz perguntei se ele viam trocar falar q eu teria q pagar outro modem e a visita para fazer a troca e namoral não vo pagar nem fudendo safadeza deles eu acho q sim acho q é o modem mas não vo pagar para trocar e nem tenho dinheiro para isso acho q vo mudar de operador e ja era mas se algum achar algum jeito mas avisa por favor

4/jul/2015 0:25:37 via App

Jonathan Malaquias

na verdade esse uc browser é um dos apps q o virus manda instalar mas vo testar!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk que ironia, e sinceramente, eu não recomendo o UC. É chinês...

• Posts no fórum: 1.803

4/jul/2015 0:28:11 via App

Cara isso é um malware que ataca o modem da NET. Christian pq VC vem em todo tópico e fala q eh anuncio normal? já foi provado q n eh...

Nexus 5 📱
Android 7.1.1 🚩
CM14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

4/jul/2015 0:34:08 via App

Arthur S.

Cara isso é um malware que ataca o modem da NET. Christian pq VC vem em todo tópico e fala q eh anuncio normal? já foi provado q n eh...

Então comprove como que no meu celular aparecia e meu modem não é da net? Foi até bom você falar isso, acho que vou parar de perder meu tempo nesse tipo de tópico, as pessoas por falta de conhecimento não entendem que isso aí é apenas propaganda para promover algum app... Desisto.

4/jul/2015 1:23:14 via Web

Chrystian

Arthur S.

Então comprove como que no meu celular aparecia e meu modem não é da net? Foi até bom você falar isso, acho que vou parar de perder meu tempo nesse tipo de tópico, as pessoas por falta de conhecimento não entendem que isso aí é apenas propaganda para promover algum app... Desisto.

cara não é só isso pois mesmo fazendo o hard reset ele continua se fosse uma simples propaganda blz ele iria sair fazendo o hard reset e talvez depois de um tempo voltaria mas na hora que você da o reset e continua sem você logar em nada namoral isso não é uma simples propaganda.

4/jul/2015 1:47:59 via App

Jonathan Malaquias

Chrystian

Arthur S.

cara não é só isso pois mesmo fazendo o hard reset ele continua se fosse uma simples propaganda blz ele iria sair fazendo o hard reset e talvez depois de um tempo voltaria mas na hora que você da o reset e continua sem você logar em nada namoral isso não é uma simples propaganda.

Se tu ficar usando essa bosta de Google Chrome isso sempre vai acontecer.

• Posts no fórum: 182

4/jul/2015 15:39:53 via App

usa o UC browser ele tem um bloqueador de propaganda.
e mesmo se aparecer uma propaganda você pode sair delas.

4/jul/2015 18:10:26 via App

brenno azevedo

usa o UC browser ele tem um bloqueador de propaganda.
e mesmo se aparecer uma propaganda você pode sair delas.

Foi a dica que eu dei pra esse rapaz.