- Posts no fórum: 1
05/07/2015, 00:36:09 via Web
05/07/2015 00:36:09 via Web
Olá, preciso de ajuda urgente, tenho um galaxy tab 3 (3g + wifi) modelo SM-T211, e ta com problema na bateria, depois de 3 meses de uso começou a desligar com 40% de bateria, mandei pra assistencia tecnica da samsung e ficou um mês la e eles mandaram um email falando que nao acharam problema e que iam mandar de volta, sendo que eu tinha explicado que tava se desligando. Fui no procon e eles queriam mandar pra samsung denovo, mas eu precisava dele pra trabalhos do colegio e tbm ja tinha ficado 1 mes la e nao deu em nada, entaum gostaria de saber se por direito a samsung nao tinha que me dar um novo, ele ta cada vez pior, agr desliga com ate 90% de bateria, e preciso dele pro dia a dia.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.