problema na bateria

  • Respostas:3
Leonardo Horan
  • Posts no fórum: 1

05/07/2015, 00:36:09 via Web

Olá, preciso de ajuda urgente, tenho um galaxy tab 3 (3g + wifi) modelo SM-T211, e ta com problema na bateria, depois de 3 meses de uso começou a desligar com 40% de bateria, mandei pra assistencia tecnica da samsung e ficou um mês la e eles mandaram um email falando que nao acharam problema e que iam mandar de volta, sendo que eu tinha explicado que tava se desligando. Fui no procon e eles queriam mandar pra samsung denovo, mas eu precisava dele pra trabalhos do colegio e tbm ja tinha ficado 1 mes la e nao deu em nada, entaum gostaria de saber se por direito a samsung nao tinha que me dar um novo, ele ta cada vez pior, agr desliga com ate 90% de bateria, e preciso dele pro dia a dia.

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 07:00:51 via Web

Samsung, alguns gadgets são ate bons, mas as Assistências terceirizadas contratadas pelo sistema "menor preço " são uma lastima...e quem sofre na mão desses incompetentes somos nós.
Mas descobri um jeito do problema ser resolvido em no maximo em tres dias.
Localize o representante regional da Samsung, ligue e conte sua saga. Depois envie um email com todo o relato e documentação pertinente anexa.
(Muito interessante colocar a loja q efetou a venda na jogada).
O representante fica com medo de ter a venda daquele produto comprometida na região e a loja fara de tudo para tirar da reta.
No dia seguinte o representante fara contado pedindo para procurar a pessoa X na assistência. No terceiro dia vc recebe contato da assistência informando a solução do problema.
Ai vc pergunta : -Porquê não resolveram isso antes?
E eu respondo: -É porque alguns tipos de reparos são meio q proibidos por causa dos custos. Por isso precisará de alguém da Samsung que tenha "algo a perder" para autorizar e agilizar.
Espero ter ajudado.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/09/2015, 07:40:34 via Web

Normalmente as fabricantes trocam aparelhos pelo Código de defesa do consumidor quando o mesmo tem 3 entradas (ordem de serviço) em uma autorizada, pelo menos na Motorola eh assim e em algumas outras fabricantes.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 14:12:16 via Web

Infelizmente a Samsung não é boa no pós venda e as autorizadas fazem de tudo para vc desistir e comprar um gadget novo.
Se formos esperar a terceira OS para uma substituição veremos nossos aparelhos no ano que vem e olha lá!!!

Responder