Samsung Galaxy Grand Duos — Vírus que infectou todos meus navegadores (Não é o roteador)

  • Respostas:11
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

05/07/2015, 05:05:10 via Web

Antes apenas meu chrome estava infectado,agora TODOS navegadores que estou baixando estao infectados.Achei que era o molden,entao testei usar outro wi-fi,e o virus continuou.

O que o virus faz : Fica abrindo pop-ups em TODAS as paginas com anuncios russos,e redirecionando sem eu clicar em nada pra outras paginas .

Creio que peguei o virus baixando alguns jogos na internet .

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

05/07/2015, 05:10:39 via App

"Bla bla bla é o modem da NET que está com malware, já foi comprovado bla bla bla"... É aquele mesmo papo... Sei que você não vai entender nada do que disse, mas não foi necessariamente pra vc kkkk.

— alterado em 05/07/2015, 05:16:01

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

05/07/2015, 06:07:44 via App

Douglas Martins

Antes apenas meu chrome estava infectado,agora TODOS navegadores que estou baixando estao infectados.Achei que era o molden,entao testei usar outro wi-fi,e o virus continuou.

O que o virus faz : Fica abrindo pop-ups em TODAS as paginas com anuncios russos,e redirecionando sem eu clicar em nada pra outras paginas .

Creio que peguei o virus baixando alguns jogos na internet .

Mongoloide

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

05/07/2015, 20:55:49 via App

Vish cara, e isso ocorre somente no seu celular? Ou em mais de um dispositivo que esteja em sua rede?

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

05/07/2015, 22:11:48 via Web

Ué .. não sei,apenas eu uso o wi-fi aqui em casa,o problema é que eu nao ligava pro virus antes,pois ele so tinha o chrome infectado,ai eu usava outro navegador,e agora o virus infecta todos navegadores que eu baixo

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

05/07/2015, 22:40:27 via App

Sinistro hein.. Coisa do capiroto kkk

Sugiro fazer o seguinte:
Se possível, tenta o acesso à sua rede wifi em outro dispositivo, seja smartphone ou Notebook. Com isso, você vai ter duas conclusões a tirar.

  • Caso o problema não aconteça nesse outro equipamento que você testou, você já deduz que o seu é que está infectado com algum vírus maligno ou uma configuração indevida..

  • Se caso, aconteceu de nesse outro dispositivo testado, acontecer as mesmas coisas (pop-ups e janelas inesperadas), eu imagino que seja o router, e indico verificar as informações de DNS.

Boa sorte, mano (:

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

05/07/2015, 22:51:30 via Web

Olha ,é o meu celular mesmo,pois acessei o wi-fi de um amigo meu,e está acontecendo o mesmo,as janelas e pop-ups abrem normalmente

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

05/07/2015, 23:21:34 via Web

é cara, nesse caso, faz um reset e exclui a bagaça toda kkk
valeu !

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

05/07/2015, 23:32:04 via Web

Taí um problema cara,por mim eu ja teria resetado a muito tempo,mas sem esses jogos que eu baixo da internet ,nao vai ter nada pra jogar ,pois eles sao pagos u.u ,o jeito é esperar o dono dos navegadores resolver isso ou comprar os jogos mesmo,mas por enquanto vou deixar o vírus e esperar por uma soluçao.

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

06/07/2015, 01:08:30 via Web

Valeu cara ! resolveu meu problema,estou acessando alguns sites e nao tem mais pop-up e nem nada do tipo.E eu o tempo todo achei que o vírus estava no meu celular.Fiquei horas pesquisando sobre isso e finalmente resolveu ! Brigadão !!

Responder
Jarmison
  • Posts no fórum: 52

06/07/2015, 01:49:29 via App

Hahaha, nada meu caro.
Tamos aqui para isso =P
Valeu!

Responder