Sony Xperia SP — [Xperia SP brickado] Formatei o meu SP e sem querer reiniciei ele vazio.

• Respostas:2
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

6/jul/2015 5:53:50 via Web

Hj decidi q iria instalar o ROM personalizada do Lollipop no meu celular. Fiz todo o processo de forma correta (segui o tutorial disponível no xdadevelopers). Ao termino reiniciei o aparelho e aguardei o sistema carregar, ele iniciou normalmente como deveria, mas a tela ficou mostrando apenas a símbolo da bateria e de sinal, aguardei já que o sistema deve ser configurado, depois de quase 1 hora esperando decidi repetir o procedimento. Reiniciei o aparelho e formatei ele de forma completa, e como eu não tinha pego nenhum kernel fiquei com ele completamente vazio (um tijolo realmente). Agora quando ligo ele aparece o logo da sony e fica travado nisso eternamente. Quando conecto ao computador para ver oq pode ser feito nada acontece(já tentei tanto no windows quanto no linux).
Se alguém puder me ajudar serei muito grato.

• Posts no fórum: 2

6/jul/2015 15:21:54 via Web

Evolução O_O
Hj ao conectar o celular no PC pelo windows ele reconheceu o aparelho, mas não conseguiu instalar os drivers (o Sony Companion está instalado). Ainda não tentei pelo Linux (uso ubuntu com interface KDE) mas caso no linux consiga se comunicar com o aparelho, alguma ideia para instalar o kernel e o SO no aparelho pelo computador (já q ele não liga).

• Posts no fórum: 3

27/ago/2015 4:43:22 via Web

Boa noite, então o que vc tem que fazer e pegar e baixar a ROM original no site da Sony deve ter e desbloquear o modo fastboot do SP pois a Sony deixa isso bloqueado não é como no nexus que vem aberto enfim vc abre o PC Company clica em atualização e temos em baixo tá escrito reparar telefone aí é só fazer o resto do processo e bem fácil o próprio programa ensina blz. Já aconteceu comigo umas 10 vezes e normal sempre acontece blz espero que te ajude falo