Samsung Galaxy S6 — Barulho no Galaxy S6 ao Agitar

  • Respostas:83
Rodrigo Gusmão
  • Posts no fórum: 3

06/07/2015, 16:06:05 via Web

Bom Dia Galera,

         Tenho um Galaxy S6 com três meses de uso apenas, e da semana passada para cá, esta fazendo um barulho quando o balanço.

O Barulho é bem próximo a câmera.

Com alguém também acontece isso?

Valeuuu

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

06/07/2015, 16:39:36 via App

Estranho viu!!
Pode ser algum componente que tenha se soltado, mas isso é raro acontecer..!!
Manda para assistência

Fernando Henrique

Responder
Maurício Cordini
  • Posts no fórum: 1

07/07/2015, 18:33:16 via Web

O meu também tá acontecendo isso. Sendo que nunca deixei cair e possuo há 1 mês.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

07/07/2015, 19:10:25 via App

Pode ser um defeito de lote, mande para assistencia ;)
Afinal oagar mas de 2k para um aparelho que ao chacoalhar irar fazer barulho eh complicado

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

07/07/2015, 19:30:20 via App

Estranho.. mande logo para assistência!!

Fernando Henrique

Responder
Ricardo Kawahara
  • Posts no fórum: 1

12/07/2015, 05:25:20 via Web

Também notei esse barulho no meu S6 Edge. Parece que está com algum componente solto mesmo, nessa região da câmera traseira. Coincidentemente hoje, passei na loja Samsung do shopping Vila Olimpia em SP, e lá o sub gerente me informou que se trata do tipo da câmera utilizada, que faz esse barulho mesmo por causa do diafragma. De fato, não sei se a informação é correta. Outro fato é que eu ainda notei um decréscimo no volume do som do aparelho (utilizando fones de ouvido ou via bluetooth no carro) - estou pra mandar pra assistência já há um bom tempo, talvez no mês que vem eu arranje uma semana para deixá-lo.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

12/07/2015, 16:00:36 via App

Deve ser isso mesmo que o amigo acima falou, pois soltar algo sem cair é difícil.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Rodrigo Gusmão
  • Posts no fórum: 3

15/07/2015, 16:19:16 via Web

Pesquisando pela Internet, achei o seguinte link no XDA, que diz que este barulho é devido ao OIS da camera, regulagem do auto-focus.

achei tmb um link da samsung londres dizendo a mesma coisa tanto sobre o S5 como o S6.

fiz um teste com abrindo o app da camera e quando a camera esta ativada, não ocorre este barulho.

Obs: Sou usuario novo e não consigo postar links.

quem tem consegue fazer este teste?

— alterado em 15/07/2015, 16:19:59

Luan Droid

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

21/07/2015, 18:25:16 via Web

Rodrigo Gusmão

quem tem consegue fazer este teste?

Achei bem improvável, mas fiz o teste. Não ocorre isso não.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

21/07/2015, 20:13:09 via App

Meu S6 Edge faz barulho não, ta tudo normal, por acaso qual é a camera de vcs? a minha é a da samsung msm

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Vinicius Yuri
  • Posts no fórum: 8

09/08/2015, 02:55:43 via Web

Acontece isso sim , eu notei hoje tbm que o meh celular galaxy s6 está fazendo um barulho quando eu balanço .. próximo a câmera .. mas quando eu início o app da câmera e balanço ele para !! .. eu fiz esse teste pq quando vi que o barulho era próximo a câmera eu estranhei pq as vezes eu início o app da câmera e ele meio que vibra .. vai entender né .. vamos vê se não causar dano algo ficará assim kkkk mas se algo parar eu levo direto na assistência! Tenho ele a 2 meses

Eder Silva

Responder
Bruno Beneventi
  • Posts no fórum: 1

15/08/2015, 18:14:42 via Web

Olá pessoal, notei essa semana que meu S6 vem também apresentando este barulho, quando balanço ele faz um barulho que algo está solto próximo a câmera e quando abro o app da câmera imediatamente faz um barulho de alguma coisa raspando e vibra a imagem da câmera, alguém levou o celular para assistência e teve alguma informação ? Tenho medo que futuramente possa piorar e causar alguma dor de cabeça...

Max viniss

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

15/08/2015, 21:05:07 via App

o bom que ngm precisa de tambor para ir para manifestação de amanhã eh só usar o s6....

tuntz tuntz....

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

16/08/2015, 07:00:09 via App

Wellington ao invés de querer floodar tópico porque não tenta ajudar os outros? não é ave Maria mais é cheia de graça pqp

Como o Lukas citou, no dele não consta esse barulho, para quem está com esse problema, é melhor solicitar a troca do dispositivo, e se for na loja física, verificar se o mesmo não tem o barulho, e levar e ser feliz.

Rodrigo D.Vinicius Yuri

Responder
Queiroz Emanoel
  • Posts no fórum: 1

17/08/2015, 23:25:49 via Web

Pouco mais de 1 mês de comprado, levei o celular na assistência alegando que estava com um barulho, como de uma peça solta dentro, acabaram '' consertando'', poucos dias depois o barulho continuou, eles dizem que o problema é normal. Fui nas lojas agitar os celulares, e não encontrei este barulho chato nos demais. A empresa deveria dar uma satisfação afim de dirimir estas dúvidas. Ressalte-se que o pós venda da Samsung é péssimo, estou tendo problemas para consertar o telefone, quando compara-se a marcas concorrentes em problemas desta ordem o celular é sumariamente trocado.

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

18/08/2015, 15:53:47 via App

Vinicius d'Paula

Wellington ao invés de querer floodar tópico porque não tenta ajudar os outros? não é ave Maria mais é cheia de graça pqp

Como o Lukas citou, no dele não consta esse barulho, para quem está com esse problema, é melhor solicitar a troca do dispositivo, e se for na loja física, verificar se o mesmo não tem o barulho, e levar e ser feliz.

Amigo si você reparar mas para cima no começo do tópico eu expresso minha opinião (y)
E sobre meu último post, apenas quis descontrair, para e pensa VC compra uma celular tão caro e fica fazendo barulho eh estranho ne ?
eu tbm axo que a Samsung deveria dar uma posição, mas ao que me parece eles estão preoculpado em fabricar modelos diferentes e não cultivar e dar assistência os que eles tem, em resposta ah tal ocasionado eu passo longe de cel da Samsung

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

18/08/2015, 19:11:09 via App

ei man, Samsung é a empresa que da mais assistência para seus consumidores, saiu até um artigo aqui no AndroidPit

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

HenriqueSérgio Filho

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

18/08/2015, 19:48:53 via App

Lukas Andrade

ei man, Samsung é a empresa que da mais assistência para seus consumidores, saiu até um artigo aqui no AndroidPit

uhum, mas VC viu acima o rapaz falando que a Samsung disse que esse barulho eh normal, estranho ne ?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Marcelo Gonçalves
  • Posts no fórum: 1

06/09/2015, 14:13:13 via Web

O meu ta com o mesmo barulho com apenas 2 semanas de uso e e no mesmo local perto da camera

Responder
Lucas Sapuppo
  • Posts no fórum: 2

11/09/2015, 15:58:59 via Web

Eu tenho um galaxy s6 edge e não faz dois meses q tenho ele está fazendo o mesmo barulho e a câmera tbm faz quando tenta focar e quando vejo a câmera na parte de traz ela está solta não balance muito kkkk pode acabar como o meu

Responder
Eder Silva
  • Posts no fórum: 4

14/09/2015, 22:23:19 via Web

Meu tbm esta fazendo isso alguem ja levou na assistencia? e se sim o que falaram?

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 30

17/09/2015, 21:50:48 via Web

Com meu galaxy s6 não acontece o mesmo. Achei muito estranho, pode ser um erro de fabricação, pois não são com todos que ocorrem isso.

Responder
Eder Silva
  • Posts no fórum: 4

23/09/2015, 15:47:06 via Web

A quanto tempo tem o seu?

Responder
Eder Silva
  • Posts no fórum: 4

23/09/2015, 19:59:02 via Web

Opa amigo e ai seu s6 continuou com o barulho e vibrada quando ativa o aplicativo?

Responder
Eduardo M.
  • Posts no fórum: 30

23/09/2015, 20:12:47 via Web

Eder Silva

A quanto tempo tem o seu?

Tenho faz umas 2/3 semanas...

Responder
Eder Silva
  • Posts no fórum: 4

23/09/2015, 21:01:24 via Web

Eduardo Macedo

Eder Silva

A quanto tempo tem o seu?

Tenho faz umas 2/3 semanas...

Opa amigo o meu começou com uns 2 meses de uso assim que atualizei para o 5.1 mais parece mais um problema de programa do que peça pois mandei para assistência e voltou como tava falando que nao havia problema

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

28/09/2015, 06:32:52 via Web

Mais vocês é foda em familia samy kkk acham problema em tudo, kkk mais pra sorte de vocês
ao balançar meu S6 o danado também fez este barulho
amanha estarei indo na loja da samsung aqui da minha cidade
balançar o s6 deles pra ver se isso é normal

mais acredito que seja algo relacionado a camera mesmo ao negocio de foco que mencionaram

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

18/10/2015, 19:37:01 via Web

Emerson MP

Mais vocês é foda em familia samy kkk acham problema em tudo, kkk mais pra sorte de vocês
ao balançar meu S6 o danado também fez este barulho
amanha estarei indo na loja da samsung aqui da minha cidade
balançar o s6 deles pra ver se isso é normal

mais acredito que seja algo relacionado a camera mesmo ao negocio de foco que mencionaram

Alguém que estava com o problema conseguiu arrumar?
Fui na loja da vivo e falaram pra mandar na assistência. Mas ficar 2 meses quase sem o celular não rola.
Alguém conseguiu contato com a Samsung?

Sérgio Filho

Responder
David Moraes
  • Posts no fórum: 1

21/10/2015, 03:37:17 via Web

Cara estou na mesma situação... alguem te disse alguma solução. .. ou so msm a assistência pra salva nosso top de linha???

Responder
Henrique
  • Posts no fórum: 22

21/10/2015, 11:54:22 via Web

Então na verdade não é um problema. O som é devido a Unidade da Lente da Câmera que
é necessária para operar a função de Auto Foco. A função Auto Foco
ajuste o foco ao mover as unidades da lente para cima e para baixo sobre o Sensor de Imagem.

Adriano Alves CameloSérgio Filho

Responder
Emanoel Junior
  • Posts no fórum: 6

21/10/2015, 12:37:13 via Web

O meu foi comprado dia 23/08/15 e está com o mesmo problema, beleza podem alegar que o barulho ao balançar seja normal, mas e rangindo que chega a vibrar o aparelho????? é normal também???, claro que não, a samsung diz oferecer um produto $$$$$$Premium$$$$$ para os consumidores e os aparelhos apresentam defeitos de celulares xing-ling. um absurdo isso, total falta de respeito com o consumidor, que pagou um absurdo num aparelho com logo de Premium, para não usar dois meses o celular, e já esta com defeito igual aos xing-ling comprados nas banquinhas da vida, a diferença é o absurdo que eu paguei no celular Premium da Samsung, vou manda para assistência , porque não tem outro jeito, se eles falarem que não tem problema, ou se voltar do mesmo jeito, vou direto no procon.

Responder
Sérgio Filho
  • Posts no fórum: 3

27/10/2015, 16:50:28 via Web

Colega o problema não é do aparelho em se, e sim da câmera que é da Sony, o meu também faz esse barulhinho mais é devido ao sensor possuir uma cápsula magnética de foco que só ativa quando a câmera está ligada, pode fazer o teste quando a câmera está ligada tem que chacoalhar com mais força pra fazer o barulho devido o imã está ativado para focar as lentes. Mais se você chacoalhar o aparelho com a câmera desligada a lente vai pra frente, pois o imã que segura a cápsula está desligado, ai quando você ligar a câmera ele da umas tremidas pois vai reposicionar a cápsula que raramente acontece, comprei meu S6 flat dia 06/06 e só reparei isso nesse mês 😂.

— alterado em 27/10/2015, 17:33:17

Jadson SillerDynna AragãoConta desativadaEmanoel Junior

Responder
Sérgio Filho
  • Posts no fórum: 3

27/10/2015, 16:53:56 via Web

Emanoel Junior

O meu foi comprado dia 23/08/15 e está com o mesmo problema, beleza podem alegar que o barulho ao balançar seja normal, mas e rangindo que chega a vibrar o aparelho????? é normal também???, claro que não, a samsung diz oferecer um produto $$$$$$Premium$$$$$ para os consumidores e os aparelhos apresentam defeitos de celulares xing-ling. um absurdo isso, total falta de respeito com o consumidor, que pagou um absurdo num aparelho com logo de Premium, para não usar dois meses o celular, e já esta com defeito igual aos xing-ling comprados nas banquinhas da vida, a diferença é o absurdo que eu paguei no celular Premium da Samsung, vou manda para assistência , porque não tem outro jeito, se eles falarem que não tem problema, ou se voltar do mesmo jeito, vou direto no procon.

O meu tb possui esse problema mais é só na hora de abrir o app da câmera, se eu abrir a câmera umas 15 vezes o barulho só aparece no máximo 3 vezes !!! Olha isso ai pq não é comum

Emanoel Junior

Responder
Emanoel Junior
  • Posts no fórum: 6

27/10/2015, 18:38:46 via Web

Sérgio Filho

Emanoel Junior

O meu foi comprado dia 23/08/15 e está com o mesmo problema, beleza podem alegar que o barulho ao balançar seja normal, mas e rangindo que chega a vibrar o aparelho????? é normal também???, claro que não, a samsung diz oferecer um produto $$$$$$Premium$$$$$ para os consumidores e os aparelhos apresentam defeitos de celulares xing-ling. um absurdo isso, total falta de respeito com o consumidor, que pagou um absurdo num aparelho com logo de Premium, para não usar dois meses o celular, e já esta com defeito igual aos xing-ling comprados nas banquinhas da vida, a diferença é o absurdo que eu paguei no celular Premium da Samsung, vou manda para assistência , porque não tem outro jeito, se eles falarem que não tem problema, ou se voltar do mesmo jeito, vou direto no procon.

O meu tb possui esse problema mais é só na hora de abrir o app da câmera, se eu abrir a câmera umas 15 vezes o barulho só aparece no máximo 3 vezes !!! Olha isso ai pq não é comum

Ola Sergio, o seu também faz essa rangido?????? se faz, mesmo em cada 15 fazendo 3, não é normal, nunca vi isso em celular nenhum é um barulho absurdo e tem vezes que demora muito esse rangido, ai vc vai tirar uma foto e esperar 10 a 15 sec par ao celular parar de fazer barulho e focar???? mandei o meu para assistência e estou sentindo que vou ter problema, porque a assistência me disse que o aparelho foi reparado, alegando que era só uma atualização de software, quando está na cara que o problema é físico, mas tudo bem, estou esperando chegar, se retornar com o mesmo problema vou ver oque da para fazer juridicamente. pois seria outra falta de respeito com o consumidor. mandar o aparelho com o mesmo problema que foi.

— alterado em 27/10/2015, 18:44:02

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

29/10/2015, 19:44:00 via Web

O meu está indo pra assistência hoje! Vamos ver quanto tempo vai demorar. Enquanto isso estou com meu 4S aposentado! O celular devagar kkk
Conversei com um amigo meu, vi que o dele faz o mesmo barulho da câmera e ele falou que o da mãe dele faz a mesma coisa!
A Samsung vacilou nisso, e pelo jeito não foi só no brasil, altos foruns gringos tem gente reclamando.!

Responder
Emanoel Junior
  • Posts no fórum: 6

29/10/2015, 20:44:32 via Web

Lucas Pedroso

O meu está indo pra assistência hoje! Vamos ver quanto tempo vai demorar. Enquanto isso estou com meu 4S aposentado! O celular devagar kkk
Conversei com um amigo meu, vi que o dele faz o mesmo barulho da câmera e ele falou que o da mãe dele faz a mesma coisa!
A Samsung vacilou nisso, e pelo jeito não foi só no brasil, altos foruns gringos tem gente reclamando.!

O meu fez uma semana hoje, e provavelmente esteja chegando amanhã ou sábado, realmente foi tudo muito rapido, 3 dias chegou la, 1 dia eles repararam e no dia seguinte já enviaram, .... a questão é, será que repararam de verdade?? vamos ver, assim que chegar, vou testar e posto o resultado aqui, mas por eles falarem que foi feita apenas uma atualização de software já é muito suspeito...... esperando pra ver.

— alterado em 29/10/2015, 20:46:23

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

29/10/2015, 20:48:53 via Web

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

O meu está indo pra assistência hoje! Vamos ver quanto tempo vai demorar. Enquanto isso estou com meu 4S aposentado! O celular devagar kkk
Conversei com um amigo meu, vi que o dele faz o mesmo barulho da câmera e ele falou que o da mãe dele faz a mesma coisa!
A Samsung vacilou nisso, e pelo jeito não foi só no brasil, altos foruns gringos tem gente reclamando.!

O meu fez uma semana hoje, e provavelmente esteja chegando amanhã ou sábado, realmente foi tudo muito rapido, 3 dias chegou la, 1 dia eles repararam e no dia seguinte já enviaram, .... a questão é, será que repararam de verdade?? vamos ver, assim que chegar, vou testar e posto o resultado aqui, mas por eles falarem que foi feita apenas uma atualização de software já é muito suspeito...... esperando pra ver.

No aguardo do seu post Emanoel.
No meu eu coloquei uma skin da d-brand, capaz deles falarem que isso afetou o aparelho! kkk
Tomara que seja rápido aqui no paraná também.

Responder
Emanoel Junior
  • Posts no fórum: 6

30/10/2015, 15:51:33 via Web

Lucas Pedroso

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

O meu está indo pra assistência hoje! Vamos ver quanto tempo vai demorar. Enquanto isso estou com meu 4S aposentado! O celular devagar kkk
Conversei com um amigo meu, vi que o dele faz o mesmo barulho da câmera e ele falou que o da mãe dele faz a mesma coisa!
A Samsung vacilou nisso, e pelo jeito não foi só no brasil, altos foruns gringos tem gente reclamando.!

O meu fez uma semana hoje, e provavelmente esteja chegando amanhã ou sábado, realmente foi tudo muito rapido, 3 dias chegou la, 1 dia eles repararam e no dia seguinte já enviaram, .... a questão é, será que repararam de verdade?? vamos ver, assim que chegar, vou testar e posto o resultado aqui, mas por eles falarem que foi feita apenas uma atualização de software já é muito suspeito...... esperando pra ver.

No aguardo do seu post Emanoel.
No meu eu coloquei uma skin da d-brand, capaz deles falarem que isso afetou o aparelho! kkk
Tomara que seja rápido aqui no paraná também.

Não tenho boa noticia pra vocês, meu celular chegou hj e adivinha oq houve??? com o mesmo problema o barulho continua... isso é uma vergonha, estou totalmente decepcionado, chateado e desgostoso com o aparelho.... nunca pensei que ia passar por isso .vou nem falar mais nada, ja to puto pkcet.

Dynna Aragão

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

30/10/2015, 17:03:09 via Web

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

Emanoel Junior

Lucas Pedroso

O meu está indo pra assistência hoje! Vamos ver quanto tempo vai demorar. Enquanto isso estou com meu 4S aposentado! O celular devagar kkk
Conversei com um amigo meu, vi que o dele faz o mesmo barulho da câmera e ele falou que o da mãe dele faz a mesma coisa!
A Samsung vacilou nisso, e pelo jeito não foi só no brasil, altos foruns gringos tem gente reclamando.!

O meu fez uma semana hoje, e provavelmente esteja chegando amanhã ou sábado, realmente foi tudo muito rapido, 3 dias chegou la, 1 dia eles repararam e no dia seguinte já enviaram, .... a questão é, será que repararam de verdade?? vamos ver, assim que chegar, vou testar e posto o resultado aqui, mas por eles falarem que foi feita apenas uma atualização de software já é muito suspeito...... esperando pra ver.

No aguardo do seu post Emanoel.
No meu eu coloquei uma skin da d-brand, capaz deles falarem que isso afetou o aparelho! kkk
Tomara que seja rápido aqui no paraná também.

Não tenho boa noticia pra vocês, meu celular chegou hj e adivinha oq houve??? com o mesmo problema o barulho continua... isso é uma vergonha, estou totalmente decepcionado, chateado e desgostoso com o aparelho.... nunca pensei que ia passar por isso .vou nem falar mais nada, ja to puto pkcet.

Triste isso!
Vendi meu iPhone 5S pra ter um top da samsung e ela faz isso com os consumidores.
Isso é uma coisa que a apple é bem superior a samsung, seu pós venda.
Se um iphone tem um problema desse na câmera, só chegar na Apple Store que trocam por um novo na hora!

Responder
Emanoel Junior
  • Posts no fórum: 6

30/10/2015, 20:09:06 via Web

www.youtube.com/watch?v=xoVi51KGopg

Descaso com o consumidor, o celular top da samsung galaxy s6, com dois meses de comprado, que foi encaminhado para assistência técnica (MegaCenter Care Technology(Marilia SP)) dia 22/10/15, tendo retornado hoje, dia 30/10/15, com o problema relatado por mim Barulho(Rangido) na câmera. A assistência informa que o celular foi reparado com uma atualização de software, ai ligo o celular quando abro a câmera oque acontece???? o celular do mesmo jeito, com o mesmo problema... é só conferir o vídeo.
Você compra uma celular considerado um produto Premium, para com menos de 2 meses está apresentando defeito de celular de camelô e se não bastasse isso, manda para assistência e o celular volta com o mesmo defeito. imagina a chateação, a raiva, que a pessoa não passa, o desgosto com o aparelho. ai você liga para samsung e eles querem que você re-envie o aparelho, isso é absurdo, paga caro por um produto que vai viver na assistência?? cadê o direito do consumidor. Vou ter que ficar mais uma vez sem celular.

— alterado em 30/10/2015, 20:10:51

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

11/11/2015, 18:37:11 via Web

Pois é galera. O meu voltou hoje da assistencia e aconteceu o mesmo caso do Emanoel.
Fizeram uma merda de atualizacao e ficou na mesma.
Estarei enviando novamente pra assistencia para ter dois protocolos dizendo que nao foi resolvido, ai entro no PROCON e quero ver nao me darem um novo!
Só digo uma coisa, SAMSUNG NUNCA MAIS!

Responder
Caio Teixeira
  • Posts no fórum: 1

15/11/2015, 02:06:55 via Web

O meu também começou a aparecer a vibração, mas quando eu agito não faz barulho. É o flat com 6 meses de uso.

Já tava arrependido de ter trocado apple por samsung, agora então...

Não quero nem perder meu tempo com assistência, alguém já tentou trocar ele no Vivo Renova? Tô querendo aproveitar, já que a vibração só aparece de vez em quando.

Tô querendo dar ele e pagar a diferença num iphone 6+.

Responder
Emanoel Junior
  • Posts no fórum: 6

17/11/2015, 14:35:15 via Web

O meu foi resolvido na segunda vez, trocaram a câmera.... por enquanto ta de boa.... espero que resolvam o seu tb, abraços.

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

19/11/2015, 19:12:43 via Web

Postei segunda feira novamente o celular!
Espero que volte consertado!
Uma coisa é certa.
Assim que chegar em minha mão vou anunciar pra venda!
Se alguém quiser R$ 2500,00.
Aceito propostas hahaha

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

19/11/2015, 19:21:07 via App

Não é só com o s6/variantes e s5...meu s3 neo também faz esse barulho...ao focar e ao sacudir...As vezes não apresenta mas já me peguei várias vezes ouvindo esse barulho "na câmera"

Responder
Eduardo Junior
  • Posts no fórum: 1

20/11/2015, 04:34:55 via Web

Tenta apagar a memória cache e os dados do aplicativo câmera, as vezes resolve.

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

26/11/2015, 14:23:43 via Web

Nao vao acreditar!!!
Chegou hoje da segunda vez da assistencia!
Agora os abençoados mandaram um laudo de PERDA DE GARANTIA POR MAU USO!
Mal uso de todos que tiveram o mesmo problema na camera entao!
OS CARA SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA!
DESRESPEITO TOTAL PELO CONSUMIDOR!
SAMSUNG NUNCA MAIS!
AGORA É PROCON E PROCESSO!

Responder
Lucas Pascássio
  • Posts no fórum: 1

02/12/2015, 12:52:35 via Web

Não é um defeito do dispositivo. Esse som ocorre devido às lentes que operam a função do Foco Ágil. Seu Galaxy S5 suporta a função Foco Ágil para alta resolução e qualidade da câmera. Dentro do hardware da câmera, existem lentes de 16MP e um sensor de imagem, a função de Foco Ágil ajusta o foco movendo as lentes para cima e para baixo entre o sensor de imagem. Esse movimento é bom não apenas para a função do Foco Ágil e sua definição, mas também para reduzir o gasto debateria. Para se mover, as lentes precisam de espaços mínimos para ajustar o foco e, adicionalmente, há uma parte que controla os movimentos das lentes apenas dentro do espaço permitido.

Ao balançar o seu aparelho, as lentes e a parte que controla os movimentos balançam junto e o barulho que você ouve é normal. O som pode variar entre os tipos e modelos de dispositivo.

Jadson SillerAdriano Alves Camelo

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

02/12/2015, 14:15:09 via Web

Se fosse normal porque o aparelho que esta em esposição na loja nao faz esse barulho?:
Porque quando vc tira da caixa ele nao faz esse barulho?
Porque outros celulares top de linha, exeto esse S¨6 nao fazem o barulho?

Responder
Lucas Pedroso
  • Posts no fórum: 17

02/12/2015, 14:16:19 via Web

Se fosse normal porque o aparelho que esta em esposição na loja nao faz esse barulho?:
Porque quando vc tira da caixa ele nao faz esse barulho?
Porque outros celulares top de linha, exeto esse S¨6 nao fazem o barulho?

Responder