Samsung Galaxy S6 — Barulho no Galaxy S6 ao Agitar

• Respostas:70
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

6/jul/2015 16:06:05 via Web

Bom Dia Galera,

Tenho um Galaxy S6 com três meses de uso apenas, e da semana passada para cá, esta fazendo um barulho quando o balanço.

O Barulho é bem próximo a câmera.

Com alguém também acontece isso?

Valeuuu

• Posts no fórum: 345

6/jul/2015 16:39:36 via App

Estranho viu!!
Pode ser algum componente que tenha se soltado, mas isso é raro acontecer..!!
Manda para assistência

Fernando Henrique

• Posts no fórum: 1.201

7/jul/2015 19:10:25 via App

Pode ser um defeito de lote, mande para assistencia ;)
Afinal oagar mas de 2k para um aparelho que ao chacoalhar irar fazer barulho eh complicado

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

• Posts no fórum: 1

12/jul/2015 5:25:20 via Web

Também notei esse barulho no meu S6 Edge. Parece que está com algum componente solto mesmo, nessa região da câmera traseira. Coincidentemente hoje, passei na loja Samsung do shopping Vila Olimpia em SP, e lá o sub gerente me informou que se trata do tipo da câmera utilizada, que faz esse barulho mesmo por causa do diafragma. De fato, não sei se a informação é correta. Outro fato é que eu ainda notei um decréscimo no volume do som do aparelho (utilizando fones de ouvido ou via bluetooth no carro) - estou pra mandar pra assistência já há um bom tempo, talvez no mês que vem eu arranje uma semana para deixá-lo.

• Posts no fórum: 1.794

12/jul/2015 16:00:36 via App

Deve ser isso mesmo que o amigo acima falou, pois soltar algo sem cair é difícil.

Nexus 5 📱
Android 6.0.1 🚩
CM13 (aguardando CM14 oficial) 📲
Recovery TWRP 🔧
Emojis do Android Torrone 😃

15/jul/2015 16:19:16 via Web

Pesquisando pela Internet, achei o seguinte link no XDA, que diz que este barulho é devido ao OIS da camera, regulagem do auto-focus.

achei tmb um link da samsung londres dizendo a mesma coisa tanto sobre o S5 como o S6.

fiz um teste com abrindo o app da camera e quando a camera esta ativada, não ocorre este barulho.

Obs: Sou usuario novo e não consigo postar links.

quem tem consegue fazer este teste?

— alterado em 15/jul/2015 16:19:59

• Posts no fórum: 56

21/jul/2015 18:25:16 via Web

Rodrigo Gusmão

quem tem consegue fazer este teste?

Achei bem improvável, mas fiz o teste. Não ocorre isso não.

• Posts no fórum: 520

21/jul/2015 20:13:09 via App

Meu S6 Edge faz barulho não, ta tudo normal, por acaso qual é a camera de vcs? a minha é a da samsung msm

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

• Posts no fórum: 8

9/ago/2015 2:55:43 via Web

Acontece isso sim , eu notei hoje tbm que o meh celular galaxy s6 está fazendo um barulho quando eu balanço .. próximo a câmera .. mas quando eu início o app da câmera e balanço ele para !! .. eu fiz esse teste pq quando vi que o barulho era próximo a câmera eu estranhei pq as vezes eu início o app da câmera e ele meio que vibra .. vai entender né .. vamos vê se não causar dano algo ficará assim kkkk mas se algo parar eu levo direto na assistência! Tenho ele a 2 meses

15/ago/2015 18:14:42 via Web

Olá pessoal, notei essa semana que meu S6 vem também apresentando este barulho, quando balanço ele faz um barulho que algo está solto próximo a câmera e quando abro o app da câmera imediatamente faz um barulho de alguma coisa raspando e vibra a imagem da câmera, alguém levou o celular para assistência e teve alguma informação ? Tenho medo que futuramente possa piorar e causar alguma dor de cabeça...

15/ago/2015 21:05:07 via App

o bom que ngm precisa de tambor para ir para manifestação de amanhã eh só usar o s6....

tuntz tuntz....

• Posts no fórum: 378

16/ago/2015 7:00:09 via App

Wellington ao invés de querer floodar tópico porque não tenta ajudar os outros? não é ave Maria mais é cheia de graça pqp

Como o Lukas citou, no dele não consta esse barulho, para quem está com esse problema, é melhor solicitar a troca do dispositivo, e se for na loja física, verificar se o mesmo não tem o barulho, e levar e ser feliz.

17/ago/2015 23:25:49 via Web

Pouco mais de 1 mês de comprado, levei o celular na assistência alegando que estava com um barulho, como de uma peça solta dentro, acabaram '' consertando'', poucos dias depois o barulho continuou, eles dizem que o problema é normal. Fui nas lojas agitar os celulares, e não encontrei este barulho chato nos demais. A empresa deveria dar uma satisfação afim de dirimir estas dúvidas. Ressalte-se que o pós venda da Samsung é péssimo, estou tendo problemas para consertar o telefone, quando compara-se a marcas concorrentes em problemas desta ordem o celular é sumariamente trocado.

18/ago/2015 15:53:47 via App

Vinicius d'Paula

Wellington ao invés de querer floodar tópico porque não tenta ajudar os outros? não é ave Maria mais é cheia de graça pqp

Como o Lukas citou, no dele não consta esse barulho, para quem está com esse problema, é melhor solicitar a troca do dispositivo, e se for na loja física, verificar se o mesmo não tem o barulho, e levar e ser feliz.

Amigo si você reparar mas para cima no começo do tópico eu expresso minha opinião (y)
E sobre meu último post, apenas quis descontrair, para e pensa VC compra uma celular tão caro e fica fazendo barulho eh estranho ne ?
eu tbm axo que a Samsung deveria dar uma posição, mas ao que me parece eles estão preoculpado em fabricar modelos diferentes e não cultivar e dar assistência os que eles tem, em resposta ah tal ocasionado eu passo longe de cel da Samsung

• Posts no fórum: 520

18/ago/2015 19:11:09 via App

ei man, Samsung é a empresa que da mais assistência para seus consumidores, saiu até um artigo aqui no AndroidPit

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

18/ago/2015 19:48:53 via App

Lukas Andrade

ei man, Samsung é a empresa que da mais assistência para seus consumidores, saiu até um artigo aqui no AndroidPit

uhum, mas VC viu acima o rapaz falando que a Samsung disse que esse barulho eh normal, estranho ne ?

11/set/2015 15:58:59 via Web

Eu tenho um galaxy s6 edge e não faz dois meses q tenho ele está fazendo o mesmo barulho e a câmera tbm faz quando tenta focar e quando vejo a câmera na parte de traz ela está solta não balance muito kkkk pode acabar como o meu