www.youtube.com/watch?v=xoVi51KGopg
Descaso com o consumidor, o celular top da samsung galaxy s6, com dois meses de comprado, que foi encaminhado para assistência técnica (MegaCenter Care Technology(Marilia SP)) dia 22/10/15, tendo retornado hoje, dia 30/10/15, com o problema relatado por mim Barulho(Rangido) na câmera. A assistência informa que o celular foi reparado com uma atualização de software, ai ligo o celular quando abro a câmera oque acontece???? o celular do mesmo jeito, com o mesmo problema... é só conferir o vídeo.
Você compra uma celular considerado um produto Premium, para com menos de 2 meses está apresentando defeito de celular de camelô e se não bastasse isso, manda para assistência e o celular volta com o mesmo defeito. imagina a chateação, a raiva, que a pessoa não passa, o desgosto com o aparelho. ai você liga para samsung e eles querem que você re-envie o aparelho, isso é absurdo, paga caro por um produto que vai viver na assistência?? cadê o direito do consumidor. Vou ter que ficar mais uma vez sem celular.
— alterado em 30/10/2015, 20:10:51
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