Samsung Galaxy S6 — Barulho no Galaxy S6 ao Agitar

• Respostas:70
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

11/nov/2015 18:37:11 via Web

Pois é galera. O meu voltou hoje da assistencia e aconteceu o mesmo caso do Emanoel.
Fizeram uma merda de atualizacao e ficou na mesma.
Estarei enviando novamente pra assistencia para ter dois protocolos dizendo que nao foi resolvido, ai entro no PROCON e quero ver nao me darem um novo!
Só digo uma coisa, SAMSUNG NUNCA MAIS!

• Posts no fórum: 1

15/nov/2015 2:06:55 via Web

O meu também começou a aparecer a vibração, mas quando eu agito não faz barulho. É o flat com 6 meses de uso.

Já tava arrependido de ter trocado apple por samsung, agora então...

Não quero nem perder meu tempo com assistência, alguém já tentou trocar ele no Vivo Renova? Tô querendo aproveitar, já que a vibração só aparece de vez em quando.

Tô querendo dar ele e pagar a diferença num iphone 6+.

• Posts no fórum: 6

17/nov/2015 14:35:15 via Web

O meu foi resolvido na segunda vez, trocaram a câmera.... por enquanto ta de boa.... espero que resolvam o seu tb, abraços.

19/nov/2015 19:12:43 via Web

Postei segunda feira novamente o celular!
Espero que volte consertado!
Uma coisa é certa.
Assim que chegar em minha mão vou anunciar pra venda!
Se alguém quiser R$ 2500,00.
Aceito propostas hahaha

• Posts no fórum: 98

19/nov/2015 19:21:07 via App

Não é só com o s6/variantes e s5...meu s3 neo também faz esse barulho...ao focar e ao sacudir...As vezes não apresenta mas já me peguei várias vezes ouvindo esse barulho "na câmera"

26/nov/2015 14:23:43 via Web

Nao vao acreditar!!!
Chegou hoje da segunda vez da assistencia!
Agora os abençoados mandaram um laudo de PERDA DE GARANTIA POR MAU USO!
Mal uso de todos que tiveram o mesmo problema na camera entao!
OS CARA SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA!
DESRESPEITO TOTAL PELO CONSUMIDOR!
SAMSUNG NUNCA MAIS!
AGORA É PROCON E PROCESSO!

2/dez/2015 12:52:35 via Web

Não é um defeito do dispositivo. Esse som ocorre devido às lentes que operam a função do Foco Ágil. Seu Galaxy S5 suporta a função Foco Ágil para alta resolução e qualidade da câmera. Dentro do hardware da câmera, existem lentes de 16MP e um sensor de imagem, a função de Foco Ágil ajusta o foco movendo as lentes para cima e para baixo entre o sensor de imagem. Esse movimento é bom não apenas para a função do Foco Ágil e sua definição, mas também para reduzir o gasto debateria. Para se mover, as lentes precisam de espaços mínimos para ajustar o foco e, adicionalmente, há uma parte que controla os movimentos das lentes apenas dentro do espaço permitido.

Ao balançar o seu aparelho, as lentes e a parte que controla os movimentos balançam junto e o barulho que você ouve é normal. O som pode variar entre os tipos e modelos de dispositivo.

2/dez/2015 14:15:09 via Web

Se fosse normal porque o aparelho que esta em esposição na loja nao faz esse barulho?:
Porque quando vc tira da caixa ele nao faz esse barulho?
Porque outros celulares top de linha, exeto esse S¨6 nao fazem o barulho?

2/dez/2015 14:16:19 via Web

Se fosse normal porque o aparelho que esta em esposição na loja nao faz esse barulho?:
Porque quando vc tira da caixa ele nao faz esse barulho?
Porque outros celulares top de linha, exeto esse S¨6 nao fazem o barulho?

• Posts no fórum: 7

17/dez/2015 18:54:20 via Web

Lucas Pedroso

Pois é galera. O meu voltou hoje da assistencia e aconteceu o mesmo caso do Emanoel.
Estarei enviando novamente pra assistencia para ter dois protocolos dizendo que nao foi resolvido, ai entro no PROCON e quero ver nao me darem um novo!

Apareceu o mesmo problema no meu edge64gb. Deixei hoje na assistência. Comprei dois no mesmo dia. O outro que esta com um amigo tb esta do mesmo jeito. Esperar 3 a 5 dias pra ver o que me falam.

18/dez/2015 12:30:48 via Web

Wanderson Coutinho

Lucas Pedroso

Apareceu o mesmo problema no meu edge64gb. Deixei hoje na assistência. Comprei dois no mesmo dia. O outro que esta com um amigo tb esta do mesmo jeito. Esperar 3 a 5 dias pra ver o que me falam.

Rsposta Sam:

Olá, bom dia/tarde/noite Wanderson! Tudo bem com você?
Meu nome é Fábio Soares e serei o responsável pela tratativa e suporte ao seu e-mail.

Informamos que o seu aparelho não está com defeito, o som é devido a câmera Lens barrel necessário para operar a Função auto foco.

Referente ao prazo de reparo de seu aparelho informamos que poderá durar até no Maximo 30 dias, orientamos que aguarde o prazo de reparo de seu aparelho, para maior agilidade, entre em contato com assistência esporadicamente para maiores informações sobre o status de reparo.

Espero ter ajudado e permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

19/dez/2015 13:27:18 via Web

Surpresa Lucas, trocaram a câmera pois estava com barulho além do que é normal, realmente há o deslocamento, mas o meu estava além. Essa é a parte boa.
Agora vamos ao problema: no momento da retirada do aparelho me deparo com um amassado na parte superior em cima da câmera frontal, muito significativo, e mais uma pequena marca na tampa traseira.
Mostrei a atendente, que chamou a supervisora e um outro que é ligado a sam...o técnico não assumiu disse que chegou assim (não tinha sequer um arranhão quem dirá amassado), porém na ordem de serviço não consta avaria nenhuma.
Retirei o aparelho fazendo uma ressalva na ordem e foi enviado um email da assistência para a sam...solicitando orientação sobre o caso. O supervisor disse que eu poderia levar o aparelho ou deixar, mas de qualquer forma levar não implicaria no procedimento. Estou aguardando uma resposta na segunda dia 21. Também enviei um email para a sam com fotos do aparelho informando o caso. Vamos ver se vão trocar a carcaça ou não. Se disserem que não vão trocar registro no Reclame Aqui, se não resolverem vou no procon. Tenho cópia da OS e do email que o supervisor enviou.
Postarei os resultados aqui!

19/dez/2015 21:31:49 via Web

Boa noite galera, o barulho realmente acontece, não é defeito na câmera é apenas o auto foco.

6/jan/2016 12:26:18 via Web

Cara, entrei no Procon né.
Chegou a carta deles com um laudo la nao sei tirado da onde.
Falando que por mau uso perdi a garantia.
PS: Tambem veio com um trincado depois da primeira ida a assitencia.
Então Alegaram isso!
SAMSUNG NUNCA MAIS, EMPRESA E CELULAR LIXO!!!

• Posts no fórum: 466

24/jan/2016 19:59:40 via App

Mds mds isso não é problema . O som é devido a Unidade da Lente da Câmera que 
é necessária para operar a função de Auto Foco. A função Auto Foco 
ajuste o foco ao mover as unidades da lente para cima e para baixo sobre o Sensor de Imagem.

Exclusivamente no sensor da Sony e como s6 dependendo do lote usa o da Samsung ou da Sony se pode ver o do amiguinho não fazer a mesma coisa

25/jan/2016 11:46:46 via Web

Graças ao bom Deus consegui vender essa merda de celular por um preço bom!
Back to iPhone, and Samsung nunca mais!
flwvlw