Motorola Moto Maxx — APÓS ATUALIZAÇÃO CÂMERA TRASEIRA NÃO FUNCIONA

• Respostas:23
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

6/jul/2015 20:03:07 via Web

Olá pessoal gostaria de compartilha um problema que ocorreu comigo.
Após nova atualização do Moto Maxx a câmera traseira fica como se não existisse ao entra en contato com a motorola e fazer vários procedimentos tive que fazer o procedimento do aparelho ficar com software de fabrica, ok a câmera voltou mais novamente ao atualizar tornou o problema. alguém com o mesmo problema?

• Posts no fórum: 970

4/ago/2015 17:26:44 via Web

Estou com um problema na câmera também, mas não acho que seja o software...
Ainda estou com a versão 4.4.4 do android.

O problema é intermitente, vez funciona, vez não!
Acho que a solução é assistência mesmo!!! :'(

Erro com o app de fabrica
image

Erro com app atualizado
image

Erro com app da google
image

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

12/ago/2015 5:59:19 via App

Claah

O meu tá a mesma coisa, e faz só dois meses que tenho ele =/

Fiz wipe cahe e voltou, mas atualizei para o lollipop e ta dando o mesmo erro... fiz outra vez o cache, mas dessa vez não adiantou... acho que terei que levar na assistência! 😢

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 419

23/ago/2015 5:18:50 via Web

quem estiver com este problema antes de qualquer coisa.

desinstala todos como o ES Task Manager(Task Killer), (Task Killer ou matar uma tarefa) ou algum que tenha acesso a lista de boot do aparelho e derrube tarefas.

aqui deu isso desinstalei ficou OK, pra sempre, fiz um teste instalei e voltou o problema.

pode ter outros aplicativos com mesmo problema, por isso se der o problema, faça um reset de fabrica, restaura o aparelho pra configuração padram.

se apos a câmera voltar, faz o teste reinstala cada app que usa um de cada vez e testa pra ver qual é o problema.

se não sabe qual posta aqui um ou dois prints com todos seus app's que eu olho se conheço o problemático...

23/ago/2015 18:09:25 via App

BHB27

quem estiver com este problema antes de qualquer coisa.

desinstala todos como o [ES Task Manager(Task Killer)][1], (Task Killer ou matar uma tarefa) ou algum que tenha acesso a lista de boot do aparelho e derrube tarefas.

aqui deu isso desinstalei ficou OK, pra sempre, fiz um teste instalei e voltou o problema.

pode ter outros aplicativos com mesmo problema, por isso se der o problema, faça um reset de fabrica, restaura o aparelho pra configuração padram.

se apos a câmera voltar, faz o teste reinstala cada app que usa um de cada vez e testa pra ver qual é o problema.

se não sabe qual posta aqui um ou dois prints com todos seus app's que eu olho se conheço o problemático...

[1]: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.estrongs.android.taskmanager&hl=pt_BR

O meu eu levei na assistência e trocaram a placa principal, pois tava com defeito!

Celular na mão e até agora tudo ok!

• Posts no fórum: 4

15/set/2015 16:12:02 via Web

Sim, o meu estava ótimo, comprei em abril e quando atualizaram no dia 12/09/2015 a câmera parou no teste só a da frente funciona.

18/mar/2016 20:54:38 via Web

Boa tarde Rômulo, o meu aparelho é o mesmo do seu e começou a dar problema na câmera também. Quando você formatou a câmera voltou? Gostaria de saber pra eu ver se formato o meu também pra resolver o problema. Aguardo resposta. Obrigada.

• Posts no fórum: 3

4/abr/2016 7:22:24 via Web

Amanda mas o meu so ta a traseira ruim. O seu era as duas ou so a traseira, e eles trocamam as duas?

29/ago/2016 20:17:51 via Web

Está dando erro quando tento postar aqui, mas eu fiz um comentário em um tópico "Motorola Moto Maxx: problemas e soluções", relatando o problema que tive com a camera traseira não funcionar após a atualização e como eu (e muitos outros) consegui resolver.

Estou postando isso em todo lugar onde busquei ajuda pra solucionar meu problema e acabei não conseguindo, segue link do comentário completo : http://www.androidpit.com.br/moto-maxx-problemas-solucoes?c=2215901#comment2215901

• Posts no fórum: 2

1/nov/2016 22:24:00 via Web

Tive o mesmo problema e notei que foi após instalar o app do banco Bradesco.

Após remover o app a câmera voltou ao normal.

Tente desinstalar app recentes para saber qual está dando incompatibilidade.

• Posts no fórum: 2

1/nov/2016 22:25:04 via Web

Tive o mesmo problema e notei que foi após instalar o app do banco Bradesco.

Após remover o app a câmera voltou ao normal.

Tente desinstalar app recentes para saber qual está dando incompatibilidade