Motorola Moto G (2014) — Erro no moto g xt1068 tela preta depois do simbolo da motorola

  • Respostas:4
Caio Brendo
  • Posts no fórum: 3

06/07/2015, 20:17:31 via Web

Olá pessoal

Bom, estava usando meu moto g normalmente só que a bateria descarregou por completo conectei ao carregador falou que estava carregando quando fui ligar apareceu o simbolo da motorola e dps ficou com a tela preta.As vezes quando reinicio ele fica no boot infinito.
Já tentei de tudo, hard reset pelo celular, pelo fastboot só que sempre fica da mesma maneira, ja reintalei a stock rom já desbloqueei o bootloader mas nada. Quando vou fazer hard reset pelo celular aparece um erro, e observo que mesmo dps de ter dado hard reset pelo fastboot os meus arquivos na memoria interna continuam lá vejo isso pelo apply update from sd card.
Me ajudem aí nao sei o que fazer :'(

Responder
Matheus Fonseca
  • Posts no fórum: 72

06/07/2015, 20:25:17 via Web

Ja flasheou a rom compativel com o seu aparelho pelo adb ?

Pesquise a versão correta, e um detalhe que me ocorreu quando passei por isso.

Um amigo aqui no android pit me passou as linhas de comando pra eu flashear o meu moto g,

Os comandos deles começavam assim:

m.fastboot... etc., porem nao consegui flashear enquanto usava o m e o . no inicio do comando.

Consegui usando so: fastboot.exe... etc. (Sem o m. )

Nao sei se ajuda.

Aqui que resolvi.

https://www.nextpit.com.br/forum/644965/motorola-moto-g-como-adicionar-um-determinado-arquivo-ao-armazenamento-do-moto-g-brickado

— alterado em 06/07/2015, 20:27:41

Responder
Caio Brendo
  • Posts no fórum: 3

06/07/2015, 20:35:24 via Web

o adb nao reconhece meu dispositivo :'(

Responder
Danilo Barreto
  • Posts no fórum: 6

26/11/2015, 23:33:02 via Web

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Responder
Caio Brendo
  • Posts no fórum: 3

28/11/2015, 14:07:51 via Web

Não... Tive que comprar outro dispositivo.:'(

Responder