Samsung Galaxy S4 mini — Perguntei, respondi e volto a perguntar !!!

  • Respostas:1
Arcindo Lucas
  • Posts no fórum: 84

07/07/2015, 22:54:06 via Web

Tenho um Samsung Galaxy S4 Mini e vários meses dias comecei a usá-lo para visionar TV fornecida pela NOS no serviço conhecido por IRISONLINE que me chega ao Smartphone por WIFI se for da minha conta na NOS.
Adoro usar a TV como forma de adormecer mas para tal precisava da função Sleep. Para tal usei a App Wifi Matic que permite definir a hora para desativar o Wifi à noite e reactiva-lo de manhã.
Um problema me surgiu entretanto que me tem assustado. Meia hora depois de ter desactivado o sinal wifi a Vodafone cobrou um pacote de dados extra.
Embora não consiga entender o que estava a ser transferido com os dados que estava a ser debitado eu gostava de saber se existe alguma app para proceder à desactivação dos dados móveis em simultâneo com a desactivação do sinal Wifi?
Cumprimentos
Aguardei por resposta e como ninguém me respondeu às tantas encontrei a solução e no mesmo sia apresentei deixando no entanto uma outra pergunta:
Arcindo Lucas
07 Julho, 2015 às 21:46
O seu comentário aguarda aprovação
Claro que existe e é e Agendador de Dados Móveis https://play.google.com/store/apps/details?id=com.goksu.mobiledatascheduler
MAS..
Por confiar demasiado nela ainda hoje estou a reagir a 3 pacotes extra de dados de móveis de 200MB que a Vodafone acaba de me cobrar….
E agora o que procuro é como definir que a app ZONONLINE só seja executada na presença de uma rede wireless
Responder
- See more at: http://www.kerodicas.com/dicas/artigo=54251/#comment-466615

Responder