Motorola Moto X — Problema no Whatsapp !

  • Respostas:10
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 156

8/jul/2015 2:24:01 via App

Na Aicp o gravador de audio no whatsapp buga ? tem alguma solução?

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 156

8/jul/2015 3:22:03 via App

alguem?

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 156

8/jul/2015 3:47:04 via App

:(...

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 156

8/jul/2015 5:04:29 via App

chrys? kkkkk

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 1.002

8/jul/2015 5:17:22 via App

AndroidIsLife

chrys? kkkkk

Mano pra ser sincero contigo eu nunca usei aicp kkkk, mas tem pro meu aparelho a oficial e eu vi no tópico referente no xda que alguns usuários estão tendo problemas com o alto falante, ele está baixo o volume, seria esse o seu problema?

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 156

8/jul/2015 5:21:10 via App

Chrystian

AndroidIsLife

chrys? kkkkk

Mano pra ser sincero contigo eu nunca usei aicp kkkk, mas tem pro meu aparelho a oficial e eu vi no tópico referente no xda que alguns usuários estão tendo problemas com o alto falante, ele está baixo o volume, seria esse o seu problema?

kkkkk não n e esse não, e o mesmo bug que eu tinha na cm12.1 o do audio que sai bugado...

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 1.002

8/jul/2015 5:24:29 via App

AndroidIsLife

Chrystian

AndroidIsLife

chrys? kkkkk

Mano pra ser sincero contigo eu nunca usei aicp kkkk, mas tem pro meu aparelho a oficial e eu vi no tópico referente no xda que alguns usuários estão tendo problemas com o alto falante, ele está baixo o volume, seria esse o seu problema?

kkkkk não n e esse não, e o mesmo bug que eu tinha na cm12.1 o do audio que sai bugado...

Então eu não entendi bem qual é o bug, explica melhor, o que acontece exatamente?

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 156

8/jul/2015 5:37:06 via App

Chrystian

AndroidIsLife

Chrystian

AndroidIsLife

chrys? kkkkk

Mano pra ser sincero contigo eu nunca usei aicp kkkk, mas tem pro meu aparelho a oficial e eu vi no tópico referente no xda que alguns usuários estão tendo problemas com o alto falante, ele está baixo o volume, seria esse o seu problema?

kkkkk não n e esse não, e o mesmo bug que eu tinha na cm12.1 o do audio que sai bugado...

Então eu não entendi bem qual é o bug, explica melhor, o que acontece exatamente?

você está gravando normalmente certo? ai você vai ouvir o seu audio gravado.. e esta com som normalmente só esta bugando as vezes sabe.? minha voz sai meio q com eco as vezes, algumas palavras :/

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 1.002

8/jul/2015 5:41:14 via App

AndroidIsLife

Chrystian

AndroidIsLife

Chrystian

AndroidIsLife

chrys? kkkkk

Mano pra ser sincero contigo eu nunca usei aicp kkkk, mas tem pro meu aparelho a oficial e eu vi no tópico referente no xda que alguns usuários estão tendo problemas com o alto falante, ele está baixo o volume, seria esse o seu problema?

kkkkk não n e esse não, e o mesmo bug que eu tinha na cm12.1 o do audio que sai bugado...

Então eu não entendi bem qual é o bug, explica melhor, o que acontece exatamente?

você está gravando normalmente certo? ai você vai ouvir o seu audio gravado.. e esta com som normalmente só esta bugando as vezes sabe.? minha voz sai meio q com eco as vezes, algumas palavras :/

O volume desse áudio sai baixo né? Se sai, então eu acho q presenciei esse bug na cm 12.1, quando usava. Enfim, eu aprendi a conviver com tal situação, nem sei se já consertaram ou não, tem um tempo q não uso... Mas não deve ter consertado não, até pq a aicp é baseada na cm, se conserta na cm, conserta na aicp. Desconheço alguma solução pra tal problema foi mal, aguarde pra ver se alguém que saiba algum fix aparecer por aqui (se houver algum, caso não, terá que aguardar resolverem por eles mesmos da rom).

— alterado em 8/jul/2015 5:43:03

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 156

8/jul/2015 5:43:29 via App

Chrystian

AndroidIsLife

Chrystian

AndroidIsLife

Chrystian

AndroidIsLife

chrys? kkkkk

Mano pra ser sincero contigo eu nunca usei aicp kkkk, mas tem pro meu aparelho a oficial e eu vi no tópico referente no xda que alguns usuários estão tendo problemas com o alto falante, ele está baixo o volume, seria esse o seu problema?

kkkkk não n e esse não, e o mesmo bug que eu tinha na cm12.1 o do audio que sai bugado...

Então eu não entendi bem qual é o bug, explica melhor, o que acontece exatamente?

você está gravando normalmente certo? ai você vai ouvir o seu audio gravado.. e esta com som normalmente só esta bugando as vezes sabe.? minha voz sai meio q com eco as vezes, algumas palavras :/

O volume desse áudio sai baixo né? Se sai, então eu acho q presenciei esse bug na cm 12.1, quando usava. Enfim, eu aprendi a conviver com tal situação, nem sei se já consertaram ou não, tem um tempo q não uso... Mas não deve ter consertado não, até pq a aicp é baseada na cm, se conserta na cm, conserta na aicp. Desconheço alguma solução pra tal problema foi mal, aguarde pra ver se alguém que saiba algum fix aparecer por aqui.

ok vou aguardar.. estou querendo por a ressurection..

√ Aparelho: Moto X - 1° geração
√ Codinome: Ghost
√ ROM: Stock 5.1
√ Recovery: TWRP 2.8.6.0
√ Root: SuperSu V2.46
√ Kernel: Stock
√ Android: 5.1

  • Posts no fórum: 1.002

8/jul/2015 5:47:40 via App

AndroidIsLife

O volume desse áudio sai baixo né? Se sai, então eu acho q presenciei esse bug na cm 12.1, quando usava. Enfim, eu aprendi a conviver com tal situação, nem sei se já consertaram ou não, tem um tempo q não uso... Mas não deve ter consertado não, até pq a aicp é baseada na cm, se conserta na cm, conserta na aicp. Desconheço alguma solução pra tal problema foi mal, aguarde pra ver se alguém que saiba algum fix aparecer por aqui.

ok vou aguardar.. estou querendo por a ressurection..

É uma boa rom. Que também é baseada na CM kkkk, enfim, já testou a Paranoid? Paranoid não é baseada na CM.

Caso queira testar:
http://get.aospa.co/legacy/ghost

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1