Motorola Moto X (2014) — Problemas na câmera frontal?

  • Respostas:6
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

08/07/2015, 21:47:21 via Web

Bom, eu tinha o Moto X 2013 e algumas semanas atrás comprei o Moto X 2014 versão branca e bamboo... adorei o celular é lindo, rápido e adorei todos os pontos com execção da bateria que não é lá muita coisa e das cameras. Bem gente, a camera traseira fez fotos ótimas e é rápida e fluida nada a reclamar, porém a minha frontal é meio lenta, como se acontecesse queda de frames sabe? quando eu gravo um vídeo, fica meio lento e se por exemplo eu fazer um movimento brusco com o celular pra gravar algo com a frontal e imagem do lugar que a camera aponta aparece com um pouco de atraso, com uma certa lentidão e fica meio borrado e etc... alguém sabe como resolver?

Responder
Viviane Ribeiro
  • Posts no fórum: 15

08/07/2015, 22:27:01 via Web

Sugiro que você leve para assistência

Responder
Gilsley Sousa
  • Posts no fórum: 46

08/07/2015, 23:05:53 via App

Marcos Rodrigues

Bom, eu tinha o Moto X 2013 e algumas semanas atrás comprei o Moto X 2014 versão branca e bamboo... adorei o celular é lindo, rápido e adorei todos os pontos com execção da bateria que não é lá muita coisa e das cameras. Bem gente, a camera traseira fez fotos ótimas e é rápida e fluida nada a reclamar, porém a minha frontal é meio lenta, como se acontecesse queda de frames sabe? quando eu gravo um vídeo, fica meio lento e se por exemplo eu fazer um movimento brusco com o celular pra gravar algo com a frontal e imagem do lugar que a camera aponta aparece com um pouco de atraso, com uma certa lentidão e fica meio borrado e etc... alguém sabe como resolver?

tenta usar esse aplicativo de câmera , o link pra baixar ta na descrição do vídeo .

https://youtu.be/BmsD9k6cGK4

Marcos Rodrigues

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

08/07/2015, 23:33:47 via Web

Já instalei diversos apps de camera e o problema persiste.

Responder
Eduardo Labegalini
  • Posts no fórum: 41

09/07/2015, 00:23:23 via Web

Marcos Rodrigues

Já instalei diversos apps de camera e o problema persiste.

Nada a ver amigo, não precisa de assistência ou algum outro app, a câmera frontal está dando leg assim pois vc esta tentando fotografar em ambientes pouco iluminados, pode fazer o teste em ambiente bem iluminado a câmera é Perfeita e não acontece esse problema.

Responder
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

09/07/2015, 15:08:16 via Web

A câmera frontal trava mesmo. É só instalar outro app ou então ir pra um lugar mais bem iluminado que diminui.

Marcos Rodrigues

Responder
Marcos Rodrigues
  • Posts no fórum: 17

09/07/2015, 16:18:02 via Web

Eduardo Labegalini

Marcos Rodrigues

Já instalei diversos apps de camera e o problema persiste.

Nada a ver amigo, não precisa de assistência ou algum outro app, a câmera frontal está dando leg assim pois vc esta tentando fotografar em ambientes pouco iluminados, pode fazer o teste em ambiente bem iluminado a câmera é Perfeita e não acontece esse problema.

Obrigado! realmente ainda não tinha testado isso... estranho que no moto x 2013 não tinha esse problema, outra coisa bem tensa é quanto a proporção das imagens no Moto X com a resolução máxima a tela continuava cheia em ambas as cameras(frontal e traseira) já no 2014 quando se coloca na rosolução máxima a tela corta pela metade.

Responder