Samsung Galaxy S6 — Meu celular Galaxy S6 trava toda hora :s

• Respostas:33
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 13

9/jul/2015 15:38:44 via Web

Oi. Por favor será que eu consigo uma ajuda de vocês? O meu celular é Samsung Galaxy S6 Modelo: SM-G920I e tá com defeito da memória virtual. Usa bastante memória mesmo enquanto nenhum aplicativo está executado.... comprei não tem nem um mês com garantia de um ano. E já ouvi falar que a atualização de Android 5.1.1 veio pra resolver esse problema em alguns países como Estados unidos, Inglaterra, Espanha .... T-MOBIL ![image][1]. Por favor quero saber quando o meu modelo de Galaxy S6 receberá essa atualização? E se tem possibilidade de instalar essa versão do Android manualmente usando o Odin? Por favor o meu celular não dá mais pra fazer nada nele.
Agradeço desde já...

• Posts no fórum: 396

9/jul/2015 21:14:19 via App

Cara eu tenho um Galaxy S6 mas não enfrentei esse problema com ele. Tenta resetando o aparelho. Caso não resolva meu conselho é você levar ele até a assistência da Samsung para ver se é algum problema de fábrica. Por que não vale o risco fazer algo por conta própria em um aparelho tão caro correndo risco de algo dar errado.

9/jul/2015 21:19:35 via Web

Bruno Louredo

Cara eu tenho um Galaxy S6 mas não enfrentei esse problema com ele. Tenta resetando o aparelho. Caso não resolva meu conselho é você levar ele até a assistência da Samsung para ver se é algum problema de fábrica. Por que não vale o risco fazer algo por conta própria em um aparelho tão caro correndo risco de algo dar errado.

Oi bruno até que eu pensei nisso, nossa meu, de verdade, ta trabando demais, eu ja formatei varias vezes, e ja instalei varias verções de android, mas nada foi resolvido tuda hora aparece mensagens falando: infelizmente o Whatsapp parou, Infelizmente Messenger parou ...... Infelizmente o serviço de Google parou ..... e fica travando e reniciando sozinho.

9/jul/2015 22:02:56 via App

Você já liberou root nele? Se já tiver. Tenta usar o xposed e o módulo memory leak. Pode ser que resolva. Senão volta a stock rom dele e leva na assistência. Mais garantido. Às vezes é defeito de fábrica mesmo

10/jul/2015 1:19:21 via Web

Bruno Louredo

O que você já fez nele? Tipo você trocou a rom dele? Colocou a stock.

Eu coloquei outra versão de Android usando o Odin ....

10/jul/2015 1:24:17 via App

Entendi... Bem Conselho de quem já teve um galaxy s5 indo pra assistência por defeito de fábrica e já tinha feito de tudo no aparelho... Volta a rom original dele pra desfazer o root e leva na assistência. Melhor do que buscar soluções por conta própria e no fim brickar o aparelho e perder ele. Coisa que a assistência não cobre

10/jul/2015 1:43:15 via Web

Bruno Louredo

Entendi... Bem Conselho de quem já teve um galaxy s5 indo pra assistência por defeito de fábrica e já tinha feito de tudo no aparelho... Volta a rom original dele pra desfazer o root e leva na assistência. Melhor do que buscar soluções por conta própria e no fim brickar o aparelho e perder ele. Coisa que a assistência não cobre

Bruno será que você pode me indicar algum link pra baixar o original?

10/jul/2015 15:55:31 via Web

Bruno Louredo

Tenta reinstalar usando o Samsung Kies. Se for software ele pode até reparar. Senão vou te mandar link pra baixar a rom stock dele

Ok Bruno agradeço, será que podemos ter contato pelo WhatsApp, será melhor para mim. se poder, você pode me mandar seu número no PV. Obrigado.

10/jul/2015 16:09:50 via Web

Bruno Louredo

Tenta reinstalar usando o Samsung Kies. Se for software ele pode até reparar. Senão vou te mandar link pra baixar a rom stock dele

Olha Bruno, é assim acontece sempre, ae não consigo mais fazer nada, nem ligar e desligar, só se eu faço um disligamento de emergência

image

image

image

image