APP OmniSwitch? Posso desativar?

  • Respostas:1
João P.
  • Posts no fórum: 138

11/07/2015, 01:18:21 via Web

Estava pesquisando alguns apps aqui no celular e vi esse OmniSwitch e fui da uma pesquisada sobre ele, vi que ele é disponivel para o KikKat 4.4, mas não sei quanto ao lollipop, mas enfim não achei muito interessante suas funcionalidades que seriam umas janelas flutuantes com algumas opções no meio da tela.

  • E eu queria saber se teria algum problema se eu desativar/congelar ele se traria algum erro ao sistema e afins, pois não pretendo usar está funcionalidade futuramente.
    image

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
Ygor Lobo
  • Posts no fórum: 114

11/07/2015, 05:23:03 via App

João P.

Estava pesquisando alguns apps aqui no celular e vi esse OmniSwitch e fui da uma pesquisada sobre ele, vi que ele é disponivel para o KikKat 4.4, mas não sei quanto ao lollipop, mas enfim não achei muito interessante suas funcionalidades que seriam umas janelas flutuantes com algumas opções no meio da tela.

  • E eu queria saber se teria algum problema se eu desativar/congelar ele se traria algum erro ao sistema e afins, pois não pretendo usar está funcionalidade futuramente.
    ![image][1]
    [1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6917551/image/uploadedImage1436570065481.png

pode.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

Responder