LG Optimus L5 — Nao consigo usar o 3g depois de dar o hard reset lg e615f

  • Respostas:1
Rogério Souza
  • Posts no fórum: 1

11/07/2015, 20:55:18 via Web

Eu fiz o hard reset no meu celular porque a restauração normal não estava funcionando, mas agora os dados moveis não funcionam... ja restaurei as configurações de apn, baixei novas configurações pelo *144# (é da TIM) , copiei configuraçoes de apn de outro celular, segui um passo a passo no site da tim, falei com a assistencia online da LG e mesmo assim não funciona o 3g, quando ligo simplesmente não acontece nada, e ligaçoes, SMS, funciona normal.
Alguém sabe o que fazer?
e eu nao consegui falar com o atendimento da tim... site não presta

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

14/07/2015, 22:35:54 via Web

Rogério Souza

Eu fiz o hard reset no meu celular porque a restauração normal não estava funcionando, mas agora os dados moveis não funcionam... ja restaurei as configurações de apn, baixei novas configurações pelo *144# (é da TIM) , copiei configuraçoes de apn de outro celular, segui um passo a passo no site da tim, falei com a assistencia online da LG e mesmo assim não funciona o 3g, quando ligo simplesmente não acontece nada, e ligaçoes, SMS, funciona normal.
Alguém sabe o que fazer?
e eu nao consegui falar com o atendimento da tim... site não presta

Faz um novo reset se não funcionar tente instalar a rom stock de seu aparelho.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder