Motorola RAZR D3 — APARELHO NÃO INSTALA MAIS NADA!!!

• Respostas:14
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 9

12/jul/2015 22:07:50 via Web

Amigos boa tarde!! Preciso de ajuda por favor. Meu motorola D3 parou de instalar qualquer aplicativo informando que não tem espaço suficiente. Na verdade ele está com root e ainda tenho controlado o espaço interno dele. Na imagem que está aí não aparece mas tem ainda 600 MB de espaço e mesmo assim sempre diz que não tem espaço. Nem meu WathsApp consegui atualizar e parou de funcionar. Observei que aparece na imagem que a pasta system está completamente lotada e queria saber se pode ser isso o problema e caso seja o que posso fazer pra corrigir isso. Grato amigos!!!

image

strong text

• Posts no fórum: 52

12/jul/2015 23:53:18 via App

Não tenho certeza, mas pode ser isso, já que por padrão, os apps são instalados na memória interna né? Ou você já consegue instalar direto no sd?

13/jul/2015 0:58:03 via Web

Parte do que é instalado fica na área interna do aparelho e outra parte como bibliotecas vai pro cartão SD...veja na imagem como ainda tenho espaço no dispositivo...image

— alterado em 13/jul/2015 1:01:32

• Posts no fórum: 320

13/jul/2015 2:34:13 via Web

Ja aconteceu algo assim parecido comigo quando eu instalava muitos apk dai tinha que desinstalar varios aplicativos ja instalados para voltar ao normal reiniciava o cel e voltava ao normal depois nunca mais aconteceu

— alterado em 13/jul/2015 2:36:42

13/jul/2015 3:56:11 via Web

Pior que já fiz isso...cheguei a desinstalar 3 a 4 aplicativos até em partes grandes (total de uns 100 mb) e não consigo instalar um mero aplicativo de 10 mb...instalei vários appl que prometem limpar sistemas... Limpar cache e nada...difícil viu!!!

• Posts no fórum: 2

13/jul/2015 12:31:03 via Web

Sandro Roberto

Pior que já fiz isso...cheguei a desinstalar 3 a 4 aplicativos até em partes grandes (total de uns 100 mb) e não consigo instalar um mero aplicativo de 10 mb...instalei vários appl que prometem limpar sistemas... Limpar cache e nada...difícil viu!!!

Veja um tutorial de um aplicativo chamado mont folders ,tem you tube

• Posts no fórum: 131

13/jul/2015 14:40:49 via Web

Sandro... Preciso de sua atenção. Você tem o Link2SD instalado?

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

13/jul/2015 16:12:41 via Web

Primeiramente desculpa pela demora. justamente como eu desconfiava! Vá até suas configurações (do llink2sd) - local de instalação - e seleciobe automático. Eu estava tendo esse problema e minha solução foi justamente essa! Tenha um ótimo dia!

— alterado em 13/jul/2015 16:22:48

13/jul/2015 16:49:42 via Web

Meu caro Eduardo...não tenho o que desculpar não e sim te agradecer. Já havia feito de tudo e nada deu certo...cheguei a desinstalar quase todos os aplicativos do meu celular e nada...tentei limpar vários lugares e nada...você foi a minha salvação...e do meu aparelho. Já estava quase fazendo ele beijar a parede de tanta raiva e no fim o problema era uma configuração do lind2sd....miserável viu, rssss...
Esse é o problema de ser leigo e tentar fazer root de curioso e não saber fazer as configurações conforme se deve...
Agora consegui voltar a instalar o meu WathsApp e também o bate papo do Facebook...
Espero conseguir voltar a trabalhar normal com ele...mas ainda estou intrigado com aquela pasta System que está toda cheia conforme mandei imagem mais acima...será o culpado ainda o link2SD???
Muito obrigado pela ajuda meu brother!!!!

13/jul/2015 17:12:32 via App

De nada Sandro! Alias, nossa missão aqui é justamente ajudar e sermos ajudados. Passei por isso, e quando consegui resolver foi um alívio! Que bom que está tudo certo! Até mais!

28/jul/2015 6:59:30 via Web

Eduardo...bom dia!!! Será que poderia me ajudar mais uma vez?? O meu celular até deu certo o que fizemos, mas temporariamente. Até vai parecer que fico fuçando coisas pra fazer nele a toa mas não é, eu não estava conseguindo mais instalar nada nele por falta de espaço no dispositivo mesmo, e com um cartão SD de 8 gb disponivel.
Acabei instalando depois de assistir muito no youtube um programa chamado external 2 internal pra fazer a inversão dos dados do dispositivo para o cartão (tenho root no aparelho), mas tentei umas 3 configurações diferentes que achei e nada...tudo que faço não acontece nada, na verdade faz sim, o aparelho trava na finalização e só reiniciando ele pros aplicativos voltarem a funcionar, e nada de inverter os dados existentes.
Não sei se conhece esse programa mas se puder me dar alguma ajuda novamente ficarei te devendo 2 desta vez.
Valeu!!!

5/ago/2015 0:54:49 via App

Sim eu Conheco. Ele serve pra trasformar a memória do cartão como memória interna certo? Mas caso não seja, tem sim app que faz isso, por não me tem a cabeça o nome.

— alterado em 5/ago/2015 0:55:20