Problema Rede Wi-Fi por causa do IPv6

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

11/set/2016 21:45:04 via Web

Boa tarde, pessoal!

Pra compartilhar: estava com o mesmo problema do Wellington Teixeira no Moto G 3ª geração. Já havia ligada pra Net umas 10 vezes em uma semana e nada resolvido. Segui os passos e, incrivelmente, passou a funcionar na hora! Antes, a cada vez que reiniciava o modem Arris, o sinal funcionava por no máxima meia hora. Obrigado e vamos compartilhar!

27/set/2016 14:53:23 via Web

Bom galera estava tendo o mesmo problema com meu moto g3, então de tanto mexer encontrei uma solução, meu modem é um sagemcom f@st 2704n, ao entrar no gerenciamento web do modem, vá Informações do Dispositivos > Wan, lá vai ter Wan informações, aí vai ter duas a primeira do Fon e a segunda pppoe_0_0_33. Depois lá no canto terar editar, você edita a segunda, sem a configuração ipv6, e depois Aplicar/Salvar, então seu modem gerará um IP de conexão no Ipv4, após isso de um reboot e pronto !

30/jan/2017 15:59:26 via Web

Ola! Tive o mesmo problema, mas não estou conseguindo acessar as configurações para alterar a opção do IPV6, o que posso fazer?

18/fev/2017 21:42:07 via Web

Pelo que eu li nos post o problema e nos celulares com android lollipop ou não? Pois estou com um moto g2 com Marshmallow, e a internet ta muito lenta mal envia msg no wpp, youtube,face, google play não carrega já pesquisas no google ta normal. Obs: problema na minha rede wifi, 3g e outras ta normal. Por favor se alguem puder me ajudar agradeço ^^

23/fev/2017 15:19:00 via Web

Bom dia,

Possui netvirtua mais de 5 anos, e de uma semana pra cá vem ocorrendo o mesmo problema comigo. Meus dispositivos móveis (Celulares, tablets e Chromecast) conectam no wifi, porém apresentam muita lentidão. No Notebook e Smartv a internet funciona normalmente.

Chamei o técnico que trocou o modem, porém o problema persiste. Tenho 3 celulares e 2 tablets em casa, e todos eles apresentam lentidão.

Li algo sobre desativar IPV6, funciona mesmo? Meu modem da net tem o Wifi integrado.

Podem me ajudar?