Samsung Galaxy S2 Lite — Omni rom Lollipop 5.1.1 PolishVodka

• Respostas:57
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 33

10/ago/2015 17:27:02 via Web

Ismael França

ola como corrigir o erro Otimizando apps 1 de 1 ??

insira estes comandos no build.prop:

dalvik.vm.image-dex2oat-filter=speed
dalvik.vm.dex2oat-filter=interpret-only

11/ago/2015 18:51:19 via Web

Rodrigo Lucena

Rodrigo Lucena

Omni Rom 08/08 vamos testar?

https://drive.google.com/file/d/0B5ZIdKA1qdi2X3h6bGJkY29TNkU/view?pli=1

Adicionando link dos GApps:

http://www.mediafire.com/download/d9b74rypqwa1rqf/lollipop_gapps.zip

Corrigindo, é do Polishvodka mas não é a Omni, talvez seja uma mistura/atualização dela com a CM 12.1 da Cyanogen. Testando...

• Posts no fórum: 98

12/ago/2015 14:10:14 via Web

Rodrigo Lucena

Rodrigo Lucena

Rodrigo Lucena

Omni Rom 08/08 vamos testar?

https://drive.google.com/file/d/0B5ZIdKA1qdi2X3h6bGJkY29TNkU/view?pli=1

Adicionando link dos GApps:

http://www.mediafire.com/download/d9b74rypqwa1rqf/lollipop_gapps.zip

Corrigindo, é do Polishvodka mas não é a Omni, talvez seja uma mistura/atualização dela com a CM 12.1 da Cyanogen. Testando...

Rodrigo esse é o projeto principal do Polishvodka, a omni é o projeto secundário dele. na minha opinião essa ta bem melhor que a OMNI.

12/ago/2015 18:05:28 via Web

Julival Bittencourt

Rodrigo esse é o projeto principal do Polishvodka, a omni é o projeto secundário dele. na minha opinião essa ta bem melhor que a OMNI.

Ok, show de bola, não sabia disso... achei que fosse um upgrade da Omni, até porque o Polish colocou o link no tópico da Omni dele.

Estou muito satisfeito, não instalei NovaThor nem inseri nenhum comando extra no build.prop e o desempenho ficou melhor do que a Omni remendada. Ontem terminei de restaurar meus backups e hoje fiz alguns testes com jogos e apps em geral (AB Tansformers, AB Go, Whatsapp, Shazam, Youtube) e está bem fluida e estável. Troquei o Trebuchet pelo Nova Launcher e a agenda nativa pela do google (como sempre faço), consegui também instalar o App da lanterna da Omni nessa rom pelo Titanium Backup. Usei os GApps do hasta (07/07).

— alterado em 12/ago/2015 18:06:28

• Posts no fórum: 57

12/ago/2015 18:46:26 via App

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

Ok, show de bola, não sabia disso... achei que fosse um upgrade da Omni, até porque o Polish colocou o link no tópico da Omni dele.

Estou muito satisfeito, não instalei NovaThor nem inseri nenhum comando extra no build.prop e o desempenho ficou melhor do que a Omni remendada. Ontem terminei de restaurar meus backups e hoje fiz alguns testes com jogos e apps em geral (AB Tansformers, AB Go, Whatsapp, Shazam, Youtube) e está bem fluida e estável. Troquei o Trebuchet pelo Nova Launcher e a agenda nativa pela do google (como sempre faço), consegui também instalar o App da lanterna da Omni nessa rom pelo Titanium Backup. Usei os GApps do hasta (07/07).

E o desempenho da bateria?

• Posts no fórum: 2

12/ago/2015 20:19:22 via Web

Verdade é a melhor ROM ate agora super estável mas meu proposito é outro vcs q são experientes . gostaria de saber se já testaram a câmera motorola nessa ROM eu instalei a câmera e a galeria motorola porém apenas a galeria esta funcionando e a câmera ta dando o seguinte erro "O CAMERA PAROU" se a galeria funcionou acho que com a experiência de vcs talvez ela funcione image

• Posts no fórum: 1

12/ago/2015 23:34:48 via Web

Rodrigo Lucena

Julival Bittencourt

cara sabe me falar se o netflix ta funfando??

• Posts no fórum: 2

13/ago/2015 19:35:36 via Web

Olá, sou novo por aqui, eu segui todos os tutoriais até chegar na parte da rom, instalei normal, porém ao tentar instalar as atualuzações e gapps, deu erro em todas, status 7, achei que talvez precisasse to reboot, reiniciei o celular e está na tela de splash "samsung galaxy s advance" e não sai dela, eu preciso instalar essas atualizações antes de iniciar o sistema?

Agradeço a atenção.

13/ago/2015 21:35:04 via Web

Bruno “Ravagna” Gallego Costa

Olá, sou novo por aqui, eu segui todos os tutoriais até chegar na parte da rom, instalei normal, porém ao tentar instalar as atualuzações e gapps, deu erro em todas, status 7, achei que talvez precisasse to reboot, reiniciei o celular e está na tela de splash "samsung galaxy s advance" e não sai dela, eu preciso instalar essas atualizações antes de iniciar o sistema?

Agradeço a atenção.

Seu modelo é o GT-I9070P?

13/ago/2015 23:23:06 via Web

Marcos Barros

E o desempenho da bateria?

Hoje tirei o aparelho do carregador às 08:00 horas e durou até as 04:00 horas da tarde, com pouco uso. 8 horas de duração não está tão ruim, pelo menos está melhor que no KitKat. Tem um outro fator, isso é em qualquer rom, se reiniciar o sistema ou entrar no recovery e reiniciar a bateria leva uma "mordida" maior.

15/ago/2015 0:03:17 via App

Bugs que eu percebi até agora!
Omni: Escrever em Swype no teclado padrão aparece "Teclado Parou".

Cyanogen PolishVodka: Não executa vídeos do Instagram, o APP fecha ao tentar rodar.

• Posts no fórum: 29

15/ago/2015 19:12:00 via Web

Estou na versão do Hasta do dia 12/08..tô achando muito estável...alguém que tenha testado as duas (Hasta 12/08 e Polish (08/08) para supor qual a melhor?