Serviço de armazenamento em nuvem: Qual vocês me recomendam?

  • Respostas:3
  • Respondido
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

13/07/2015, 19:57:51 via App

Olá amigos, boa tarde! Em sua opinião qual o melhor serviço de de armazenamento em nuvem?

O que eu procuro:

• uma boa interfáce;

• um bom espaço para armazenar o suficiente (5gb ou superior);

• um que possa ter acesso aos arquivos off-line.

Bom gente, precisso da opinião de vocês! Eternamente grato.

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

13/07/2015, 20:50:45 via App

Recomendo o Mega (50gb grátis), ou Onedrive ou o Google drive. Dropbox é uma boa opção também, mas acho q tem pouco espaço grátis, o Box também, e devem existir outros serviços mas não me vem na cabeça agora.

Existe também o app brasileiro Minhateca, que permite armazenamento em nuvem ilimitado e totalmente grátis. Mas a interface não é das melhores.

Acredito que não exista um serviço de armazenamento em nuvem que tenha acesso offline, até pq, se existisse não seria serviço em nuvem né, isso é meio óbvio (armazenamento em nuvem = na internet)...

— alterado em 13/07/2015, 20:56:54

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

13/07/2015, 22:04:13 via App

Esse Mega parece ser bom, lí um pouco sobre o mesmo e achei ele bem interessante, 50GB é um espaço gratuito bem "gordinho" que estou louco para encher. A respeito do Google Drive, ele tem a opção para manter o arquivo salvo off-line, mas tive alguns problemas com o mesmo que me fez desinstala-lo.
Então... acho que vai ser o Mega mesmo!

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

13/07/2015, 22:27:29 via App

Eduardo R.

Esse Mega parece ser bom, lí um pouco sobre o mesmo e achei ele bem interessante, 50GB é um espaço gratuito bem "gordinho" que estou louco para encher. A respeito do Google Drive, ele tem a opção para manter o arquivo salvo off-line, mas tive alguns problemas com o mesmo que me fez desinstala-lo.
Então... acho que vai ser o Mega mesmo!

Ok. Boa escolha.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder