LG G3 — Lg g3 tim bloqueado?

  • Respostas:3
Pedro Magalhaes
  • Posts no fórum: 5

14/07/2015, 20:05:01 via Web

Comprei um lg g3 na Casas Bahia online. Ao depois que efetuei a compra que reparei que tinha a palavra TIM no final. Pelo que entendo esse telefone só vai funcionar com chip TIM correto? Existe alguma maneira de desbloquea-lo para usar com outras operadoras? Eu não possuo nem chip TIM terei que comprar um para efetuar esse desbloqueio?

Obrigado

— alterado em 14/07/2015, 20:06:21

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

14/07/2015, 20:11:48 via Web

Pedro Magalhaes

Comprei um lg g3 na Casas Bahia online. Ao depois que efetuei a compra que reparei que tinha a palavra TIM no final. Pelo que entendo esse telefone só vai funcionar com chip TIM correto? Existe alguma maneira de desbloquea-lo para usar com outras operadoras? Eu não possuo nem chip TIM terei que comprar um para efetuar esse desbloqueio?

Obrigado

Entre em contato com a operadora que deseja usar e informe que você quer desbloquear o aparelho eles vão te dar as instruções.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Wisley Bandeira
  • Posts no fórum: 72

14/07/2015, 20:14:47 via App

Pedro Magalhaes

Comprei um lg g3 na Casas Bahia online. Ao depois que efetuei a compra que reparei que tinha a palavra TIM no final. Pelo que entendo esse telefone só vai funcionar com chip TIM correto? Existe alguma maneira de desbloquea-lo para usar com outras operadoras? Eu não possuo nem chip TIM terei que comprar um para efetuar esse desbloqueio?

Obrigado

Normalmente vem vinculado mas já desbloqueado, faz um teste com outro chip. Acho que não vendem mais celulares bloqueados não, e sobre ter o nome TIM no final, depois pode trocar a Rom por uma sem operadora (retail).

Responder
Pedro Magalhaes
  • Posts no fórum: 5

14/07/2015, 20:38:11 via Web

Bom vou aguardar pra ver se vai vir bloqueado...

obrigadow pelo retorno pessoal!

Responder