Tópico para donos do s3 neo

  • Respostas:15
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

15/07/2015, 02:34:52 via App

Bom, comprei este aparelho e após recebê-lo percebi o descaso que é feito para com ele pela imprensa, sempre falam de outros mais fracos e esquecem do mesmo. Crio este tópico para os donos do s3 neo que custa menos que o moto g é melhor que o mesmo. Vamos compartilhar nossas impressões aqui!!!
A princípio devo dizer que a bateria e a performance dele é excelente principalmente considerando o preço de 650 pago pelo mesmo, o que mais vocês tem pra falar dele?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

15/07/2015, 03:13:13 via App

Sempre começa as mil maravilhas, ate a touchwiz fuder tudo

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Leonardo Alves

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

15/07/2015, 03:21:59 via App

Arthur S.

Sempre começa as mil maravilhas, ate a touchwiz fuder tudo

diga mais por favor...

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

15/07/2015, 12:04:46 via App

Arthur S.

Sempre começa as mil maravilhas, ate a touchwiz fuder tudo

Esses Fanboys da Motorola e android puro só sabe falar da Touchwiz,Towchwiz isso towchiz aquilo.
Eu uso a Towchwiz e digo que nunca tive problema.
Voce tem varias funções bem interessantes e intuitiva eu acho..

— alterado em 15/07/2015, 12:05:43

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

15/07/2015, 13:44:39 via App

Exterminator Future

Arthur S.

Sempre começa as mil maravilhas, ate a touchwiz fuder tudo

Esses Fanboys da Motorola e android puro só sabe falar da Touchwiz,Towchwiz isso towchiz aquilo.
Eu uso a Towchwiz e digo que nunca tive problema.
Voce tem varias funções bem interessantes e intuitiva eu acho..

com certeza... olha só, o Android pouco Não tem a função multijanela que para mim é excelente, ajuda muito, tem tbm o modo de economia de energia (4.4) e além disso o s3 neo tem 1,5 gb de RAM, ou seja da pra usar tranquilamente... ao contrário do moto g que recebeu atualização e tem gente reclamando aos montes q ta lento...

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

15/07/2015, 18:25:08 via App

Pois é com 1,5gb de ram ele lida bem com o sistema 2 gb de ram melhor ainda.
A towchwiz é pesada sim é pesada,
Mais ela trava em aparelhos com 1gb de ram 1,5 ja é o suficiente para rodar de boa o sistema mais sem exageros é claro.

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

15/07/2015, 19:12:44 via App

Exterminator Future

Pois é com 1,5gb de ram ele lida bem com o sistema 2 gb de ram melhor ainda.
A towchwiz é pesada sim é pesada,
Mais ela trava em aparelhos com 1gb de ram 1,5 ja é o suficiente para rodar de boa o sistema mais sem exageros é claro.

Eu jogo asphalt 8 com multitarefas no máximo... sem travar... raramente da um lag quando bato... considero meu uso muito pesado e até agora ta tranquilo...

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

16/07/2015, 02:32:07 via App

Eu atualmente estou com um S4 Com android 5.0.1 ta bem fluido rapido.

— alterado em 16/07/2015, 02:32:43

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

16/07/2015, 13:52:05 via App

Exterminator Future

Eu atualmente estou com um S4 Com android 5.0.1 ta bem fluido rapido.

sim, aparelho superior...touchwiz?

Responder
Herick Costa
  • Posts no fórum: 3

18/07/2015, 00:16:04 via Web

Cara, tô usando o 5.1 nele, e tá de boas aqui. Alguns módulos xposed funcionando, sem lags. Tá bacana, smartphone muito bom!

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

18/07/2015, 00:59:13 via App

Herick Costa

Cara, tô usando o 5.1 nele, e tá de boas aqui. Alguns módulos xposed funcionando, sem lags. Tá bacana, smartphone muito bom!

Ah sim, vc esperou a garantia dele passar pra instalar outra ROM? apesar de já ter feito isto antes em outro aparelho, estou pensando em esperar a garantia dele acabar pra rootear... aliás, qual rom Vc ta usando?

Responder
Herick Costa
  • Posts no fórum: 3

23/07/2015, 00:26:41 via Web

Deixei sim man, tô usando a CM 12.1 lá do XDA :)

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

23/07/2015, 00:34:46 via App

Bryant Rosado

Bom, comprei este aparelho e após recebê-lo percebi o descaso que é feito para com ele pela imprensa, sempre falam de outros mais fracos e esquecem do mesmo. Crio este tópico para os donos do s3 neo que custa menos que o moto g é melhor que o mesmo. Vamos compartilhar nossas impressões aqui!!!
A princípio devo dizer que a bateria e a performance dele é excelente principalmente considerando o preço de 650 pago pelo mesmo, o que mais vocês tem pra falar dele?

é complicado esse negócio de variantes, nao dao atenção msm, eu comprei uma variante agr depois de alguns anos no mundo android, mesmo sendo o S6 Edge fico mrio com receio por ser variante

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

23/07/2015, 15:56:52 via App

Herick Costa

Deixei sim man, tô usando a CM 12.1 lá do XDA :)

é como ta a bateria???

Responder
Bryant Rosado
  • Posts no fórum: 99

23/07/2015, 15:57:53 via App

Lukas Andrade

Bryant Rosado

Bom, comprei este aparelho e após recebê-lo percebi o descaso que é feito para com ele pela imprensa, sempre falam de outros mais fracos e esquecem do mesmo. Crio este tópico para os donos do s3 neo que custa menos que o moto g é melhor que o mesmo. Vamos compartilhar nossas impressões aqui!!!
A princípio devo dizer que a bateria e a performance dele é excelente principalmente considerando o preço de 650 pago pelo mesmo, o que mais vocês tem pra falar dele?

é complicado esse negócio de variantes, nao dao atenção msm, eu comprei uma variante agr depois de alguns anos no mundo android, mesmo sendo o S6 Edge fico mrio com receio por ser variante

sim.... sempre é complicado....

Responder
Herick Costa
  • Posts no fórum: 3

31/08/2015, 22:16:51 via App

Tá normal man

Responder