Arquivos do Bloco de Notas, onde ficam?

• Respostas:7
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

15/jul/2015 6:52:38 via Web

Olá Galera;

Desculpem a ignorância.

Gostaria de fazer um backup das minhas anotações diárias mas não sei onde ficam os arquivos gerados pelo aplicativo.

No aplicatico só tem a opção de imprimir ou compartilhar um a um.

É o bloco de notas nativo do Android KitKat.

Obrigado;

Luiz Alves

• Posts no fórum: 378

15/jul/2015 7:11:52 via App

cara nunca usei o nativo.. desde o KK uso o ColorNote... nele posso sincronizar com o gmail e caso formate o cell é só logar com a conta de novo e aparece todas as anotações

• Posts no fórum: 139

19/jul/2015 3:15:22 via App

Já tentou olhar na raiz? Vai raiz>data>Data vai ter vários APP, talvez o seu esteja lá.
Ou utilizar o TINTANIUN BACKUP p/ fazer o backup do APP+dados
Ou utilizar outro APP que faça sincronização.

— alterado em 19/jul/2015 3:16:22

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

• Posts no fórum: 40

19/jul/2015 4:48:04 via App

Brother, uso o Google Drive para salvar praticamente tudo, e também utilizo o bloco de notas padrão do Kitkat, salvo nota por nota sem problemas.

— alterado em 19/jul/2015 4:49:44

• Posts no fórum: 568

19/jul/2015 4:53:57 via Web

Faça o download do Color Note e copie todas as suas anotações pra ele, em seguida sincronize uma conta sua de gmail ou facebook. Depois disso, foi como o Vinicius falou, basta logar a conta novamente em qualquer smartphone que tenha o Color Note que você vai ter acesso a todas as anotações novamente. Muito mais pratico do que o aplicativo nativo do Android.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: AOSP
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1.

• Posts no fórum: 1

1/out/2016 19:35:52 via Web

Pessoal, meu celular deu um problema, está reiniciando constantemente, e a solução que me deram até o momento, é q tenho q resetar o aparelho e vou perder tds os meus arquivos, e com eles anotações importantes q fiz no bloco de notas do equipamento, como posso resolver isso, fazer beckup do aparelho sem ligar, e/ou restaurar os arquivos do bloco de notas original.

alguém conhece a solução???

Agradeço desde já!!!

Att, Rinaldo de Souza