Sony xperia z3+

  • Respostas:2
Leonardo Thiago Siqueira
  • Posts no fórum: 1

15/07/2015, 19:39:00 via Web

Boa tarde, estou querendo comprar um Xperia z3+ pelo ebay, tenho duas preocupações.
1- Caso compre um aparelho pelo ebay, seu 4g funcionará no brasil?
2- Tenho medo do fechamento da camera, ele se agrava em quais casos? Em casos normais isso acontece?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

15/07/2015, 20:05:18 via App

1 - compre modelos europeus e não terá problema é só atentar a frequência do Brasil e do Aparelho

2 - bom trava em modo normal, será solucionado com atualização

3 opinião pessoal, não compre o celular ele apresenta problemas sérios com desempenho e a solução é diminuir sua potência pela metade (se não vai comprar um celular que só vai poder usar 50%)

Responder
Leonardo Vinícius
  • Posts no fórum: 5

15/07/2015, 21:33:26 via Web

vc precisa verificar o modelo que você está interessado em comprar, procurar nas especificações daquele modelo em específico quais são as frequências do 4G que ele trabalha e verificar se ele é compatível com as frequências nacionais.

mas se eu fosse você eu procuraria outro aparelho, visto que esse Z3+ já chegou ao mercado defeituoso, não acredito q uma atualização de software resolva isso 100%, no máximo amenizar, agora pagar um valor alto num aparelho que vc não pode usar direito por causa de aquecimento, se vc tem interesse em um Z3, imagino que seja pela câmera, nesse caso é melhor pegar um G4 que além de não ter esse problema, a câmera é melhor...

Responder