Motorola Moto G — Como Reinstalar a ROM Stock no Moto G automatizada

• Respostas:80
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 82

17/jul/2015 13:13:59 via Web

Filipe Araújo

Obrigado irmão me salvou, você devia trabalhar na motorola já! Grande prestação!
Agora me tira uma duvida a wifi do meu aparelho não ligo assim que a ativo o botão volta automaticamente em 2 segundos para desativar, me dá uma luz... grande abraço!

Vlw amigo estamos aqui pra ajudar, Quanto ao problema do wifi o voltar que vc menciona, é reconectar a sua rede wifi, ou é ativar mesmo o dispositivo? pq o meu assim que eu ativo não é instantâneo leva alguns segundos pra subir...

Abraço.

17/jul/2015 13:14:54 via Web

Paulo Fernando

SalyFrancis Araújo

SoakYan

Paulo Fernando

Alguém tem alguma solução de que o meu chip da OI parou de funcionar derrepente

tente fazer wipe cache e dalvik talvez resolva ou

Ou pode ser o chip com problemas...

o chip não é, acabei de trocar ele por um novo, estou só esperando baixar a cm 12.1 de hj q eu vou atualizar limpar o chache/dalvik e ver se funciona

Ah jóia, Faça os wipe e depois posta ai se deu certo, Abraço.

• Posts no fórum: 4

17/jul/2015 20:34:27 via Web

SalyFrancis Araújo

Filipe Araújo

Obrigado irmão me salvou, você devia trabalhar na motorola já! Grande prestação!
Agora me tira uma duvida a wifi do meu aparelho não ligo assim que a ativo o botão volta automaticamente em 2 segundos para desativar, me dá uma luz... grande abraço!

Vlw amigo estamos aqui pra ajudar, Quanto ao problema do wifi o voltar que vc menciona, é reconectar a sua rede wifi, ou é ativar mesmo o dispositivo? pq o meu assim que eu ativo não é instantâneo leva alguns segundos pra subir...

Abraço.

ele não conecta mesmo...ativo e ele sozinho desativa no mesmo instante, notei que o aparelho esta sem o numero da mac...ou seja estou sem wifi...tem como me ajudar?...

18/jul/2015 3:33:53 via Web

Filipe Araújo

SalyFrancis Araújo

Filipe Araújo

Abraço.

ele não conecta mesmo...ativo e ele sozinho desativa no mesmo instante, notei que o aparelho esta sem o numero da mac...ou seja estou sem wifi...tem como me ajudar?...

Faz o wipe, todos... Depois me diz se deu certo.

• Posts no fórum: 1

21/jul/2015 6:48:19 via Web

o meu moto g 2013 depois de restaurar os dados de fabrica ficou naquela tela luminosa e ja fiz a restauracao externa e nada, sera que é brick? vou tentar com esse aqui

— alterado em 21/jul/2015 6:52:34

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

22/jul/2015 2:44:54 via App

reinstalei a ROM sem problemas,muito bom o tópico,pra quem esta com medo de fazer o downgrade , pode fazer de boa

24/jul/2015 14:26:59 via Web

Paulo H

reinstalei a ROM sem problemas,muito bom o tópico,pra quem esta com medo de fazer o downgrade , pode fazer de boa

Show de bola Obrigado...

24/jul/2015 14:30:10 via Web

Iury Valladares

o meu moto g 2013 depois de restaurar os dados de fabrica ficou naquela tela luminosa e ja fiz a restauracao externa e nada, sera que é brick? vou tentar com esse aqui

Pode ser brick mesmo, Reinstala por aqui... Que irá dar certo.

• Posts no fórum: 4

24/jul/2015 17:45:24 via Web

Já fiz vários métodos do blog mas nada de solução para o meu wifi, alguém tem uma luz...Ele não liga nem a pau!

• Posts no fórum: 29

1/ago/2015 22:55:34 via App

Alguém aí pode me tira uma dúvida eu tô na cm12.1 5.1.1 posso usar esse tutorial, e outra coisa eu tenho que instalar aquele programa adb tools e extrair essa rom pra dentro da pasta dele ou não, é só extrair a ROM em qual quer lugar do PC e instalar normal.

9/ago/2015 16:23:17 via Web

Iury Valladares

Pode fazer por aqui amigo que irá dar certo, Abraço.

9/ago/2015 16:24:37 via Web

Márcio Dayane

Alguém aí pode me tira uma dúvida eu tô na cm12.1 5.1.1 posso usar esse tutorial, e outra coisa eu tenho que instalar aquele programa adb tools e extrair essa rom pra dentro da pasta dele ou não, é só extrair a ROM em qual quer lugar do PC e instalar normal.

Pode jogar por cima amigo da CM12.1, Precisar instalar nada, só executar o instalador e correr pro abraço rs...

9/ago/2015 16:25:07 via Web

Filipe Araújo

Já fiz vários métodos do blog mas nada de solução para o meu wifi, alguém tem uma luz...Ele não liga nem a pau!

Rapaz, Estranho.. Será que não está com problemas seu wifi?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

11/ago/2015 13:09:50 via App

posso instalar por cima da 4.4.4 né? pois estava na 5.0 e fiz o downgrade por esse metodo,so q fiz root e agora quero atualizar meu cell ... posso fazer esse msm metodo né?

• Posts no fórum: 1

15/ago/2015 14:10:42 via Web

Alguma solução para este problema da partição dando erro? Já tentei de todos os modos possiveis, inclusive com esta ROM, outras originais, mesmo caso do colega. Até mandar instalar outro bootloader e nada. Quando vai mandar aplicar wipe o mesmo caso. Alguma solução?

• Posts no fórum: 105

15/ago/2015 17:30:47 via Web

Esse instalador não faz downgrade no bootloader né? Eu to na Blisspop 5.1.1

XT-1033
ROM: AOSP 7.0

• Posts no fórum: 166

24/ago/2015 5:02:51 via Web

Devo dizer, vcs salvaram a minha "vida", kkkkkk!
Eu fiz uma master burrada, após ter instalado uma Custom ROM (SlimRemix, ótima por sinal), inventei, no TWRP, de inclyir nos wipes um Format DATA... Imaginem um celular ficar zerado de tudo e o TWRP assinalar "Não tem sistema"! ???

Eu consegui repassar essa ROM pelo TWRP, já que tinha sido a única coisa que tinha "sobrado" após o wipe...Mas durante o dia de hoje: sumiu meu login Google após um dos vários Factory Reset que dei, p Google Play services só FC, a barra de configurações sumiu...enfim, um caos!

Agora estou já no KK atualizando Apps... Vcs recomendam que eu volte ao mundo Lollipop por onde? Tem algum método automatizado como esse aqui? E o root e TWRP? procurarei aqui no Fórum, mas se alguém estiver on e puder dar um Help...

Obrigada!