Samsung Galaxy S5 — CM 12.1 / XPOSED - DÚVIDAS E SUGESTÕES!

  • Respostas:2
Daniel Paes
  • Posts no fórum: 9

16/07/2015, 03:51:34 via Web

Galera,

Eu gostaria de discutir nesse tópico as experiências da cm 12.1 no s5! Começando pelos assuntos abaixo:

1_A alguns dias as atualizações estão vindo com a descrição "fingerprint" nas execuções "packages/apps/Settings". Será que teremos a sensor de digital finalmente na cm? Alguém sabe dizer algo?

2_xposed - alguém tem alguma experiência para compartilhar? Tenho ainda muitas dúvidas.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

16/07/2015, 04:31:48 via App

  1. Pelo que parece sim, mas ainda está sendo adaptado e desenvolvido, e que eu saiba não tem data confirmada para suporte oficial. Eu sei que essa função de leitor de digital vai ser integrada no Android M por padrão no AOSP.

Fora que é preciso que o desenvolvedor que mantém a rom para o seu aparelho crie uma adaptação dessa ferramenta (quando ela estiver já finalizada, o que pode demorar um pouco ou muito) para o seu aparelho em específico.

  1. Xposed funciona perfeitamente (a versão não-oficial no xda), a maioria dos módulos funcionam melhor no 5.1 ainda, mas estão sendo otimizados para funcionar no 5.1.1 o mais rápido possível.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Daniel Paes
  • Posts no fórum: 9

16/07/2015, 14:24:48 via App

Chrystian, legal cara!

O jeito é aguardar e acompanhar, pois a leitura da digital funcionava perfeita na TW....e faz falta.

Sobre o xposed, obrigado. Vou começar a utilizar.

Você sabe de algum módulo legal para o S5?

Abs.

Responder