Aplicativo suspenso na conta google desenvolvedor.

  • Respostas:1
Pedro Marcelo Lima dos Santos
  • Posts no fórum: 1

16/07/2015, 15:29:40 via Web

bom dia!
Pessoal, sou novo aqui e este é meu primeiro post. Desde já peço desculpas por algum erro...

bem, meu problema é o seguinte:

Fizemos um app na Fabrica de aplicativos e postamos no Google Play Store. Tudo certo![
No segundo momento, fizemos um outro aplicativo que será voltado para divulgação de eventos. Nesse, o Google Desenvolvedor, suspendeu sem aviso prévio, e não deu oportunidade para reajustar o app... Se bem que não há nada para ajustar...

bem, a mensagem recebida e traduzida foi a seguinte:

"Esta é uma notificação de que a sua aplicação, (nome do app), com o pacote ID (id do app), foi removido do Google Play Store.
Razão da suspensão: Violação do produtos perigosos disposição da Política de Conteúdo:
Um aplicativo baixado do Google Play podem não modificar, substituir ou atualizar o seu próprio código binário APK usando qualquer método diferente do mecanismo de atualização do Google Play.
Este aplicativo especial foi desativada como uma greve política. Se a sua conta de desenvolvedor ainda está em boas condições, você pode revisar e fazer upload de uma versão compatível com a política deste aplicativo como um novo nome do pacote.
Esta notificação também serve como aviso para outros aplicativos em seu catálogo. Você pode evitar novas suspensões App imediatamente garantindo que não há outros aplicativos em seu catálogo estão em violação dos (mas não limitado a) a política acima. Por favor igualmente assegurar a conformidade dos seus aplicativos com o Acordo de distribuição do desenvolvedor e Política de Conteúdo .
Todas as violações são rastreadas. Suspensões adicionais de qualquer natureza pode resultar no encerramento de sua conta de desenvolvedor, e investigação e eventual ruptura das contas do Google relacionados. Se a sua conta for encerrada, os pagamentos cessará e Google podem recuperar os rendimentos de todas as vendas passadas e / ou o custo de quaisquer taxas associadas (como estornos e comissões de transacção) de você.
Se você sentir que fizemos esta determinação em erro, você pode visitar este Google Play artigo da Central de Ajuda .
O jogo da equipe Google"


Nosso app não possui nada que fira as políticas do google...
entrei com uma apelação e estou aguardando...

alguém já passou por esse problema?
Alguém tem alguma dica?

desde já agradeço...

Responder
Carla Siccos
  • Posts no fórum: 1

06/08/2015, 20:14:16 via Web

Pois é.. aconteceu a mesma coisa com o meu.
Entendi que a regra que quebrei, foi em tem colocado no meu formulário de "fale conosco", a opção das pessoas me enviarem arquivos (fotos e videos). Pelo que entendi, mas não sei se foi isso mesmo..
E agora me enviaram uma mensagem com um retorno dizendo:

"Oi Carla,

Obrigado por entrar em contato com a equipe do Google Play.

Após nova revisão, o aplicativo não será reintegrado porque viola a disposição produtos perigosos de nossa Política de conteúdo.

Nossa política:

"Um aplicativo baixado a partir do Google Play podem não modificar, substituir ou atualizar o seu próprio código binário APK usando qualquer método diferente do mecanismo de atualização do Google Play."

Se você publicar uma nova versão do seu aplicativo, por favor, certifique-se que está em conformidade com nossas políticas. Você pode querer revisar estes recursos para orientação adicional:

Política de conteúdo: link

Google Play desenvolvedor Central de Ajuda: link

Se eu posso ser de mais ajuda, por favor me avise.

Atenciosamente,
Alexa"

(Ou seja, barraram, meu aplicativo.. :(

Responder