Motorola Moto G (2014) — [ROM] FIUI - Titan [PORT] [KK 4.4.4] (Similar a MIUI)

• Respostas:89
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

17/jul/2015 20:21:57 via Web

Romilson soares

Genilson Silva

Diego Jonathan

Manoel L.

Bem interessante a ROM, parece que só fazem essas customizações no Kit Kat. Vou ver se baixo ela aqui pra testar.

(cool)

Como usar os dois chips nessa ROM?

E só entrar em configurações e ativar o 2 chip

Pronto, então é isso mesmo, confirmado, valeu!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 245

17/jul/2015 21:34:28 via Web

Vai uma dica aí pra melhorar o visu da ROM e trocando a lauche, pela a nova lauche da pra selecionar vários recursos ..

• Posts no fórum: 37

17/jul/2015 22:09:01 via Web

Pedro

Leandro Rocha

Cara, você sabe se tem como colocar uma barra de navegação nessa ROM e tirar os gestos? Já usei ela a muito tempo e o que me irritava era isso... Sei lá, me acostumei aos botões :/

Tente o gravitbox, talvez de certo..

Vou tentar depois, vlw :D

Diego Jonathan

Leandro Rocha

Cara, você sabe se tem como colocar uma barra de navegação nessa ROM e tirar os gestos? Já usei ela a muito tempo e o que me irritava era isso... Sei lá, me acostumei aos botões :/

Não sei, já tentei de tudo, procurei em todos os menus das configurações e não achei alguma opção para tirar os gestos e botar os botões, acredito que não tem como.

Só mais uma dúvida, eu estou usando a NX ROM 5.1.1 e no caso eu precisaria fazer o downgrade 4.4.4 ou precisaria fazer o downgrade de todas a versões do Lollipop até chegar no KitKat (thinking)?

Romilson soares
Olha aí como ficou com a nova laucher

Ficou muito bonito :D, prefiro o launcher do Xperia, mas vou ter que usar o NOva por causa dessa ROM, por causas das funções e por causa da possibilidades de personalização do Nova Launcher.

— alterado em 17/jul/2015 22:17:11

• Posts no fórum: 130

17/jul/2015 23:04:12 via App

tbm queria saber se dar pra jogar por cima de numa ROM 5.1.1 aosp

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 151

17/jul/2015 23:18:20 via App

James Maxwell

tbm queria saber se dar pra jogar por cima de numa ROM 5.1.1 aosp

siim. não precisa fazer downgrade não basta instalar fazendo full wipe (cool)

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

18/jul/2015 1:54:24 via App

Leandro Rocha

Pedro

Leandro Rocha

Tente o gravitbox, talvez de certo..

Vou tentar depois, vlw :D

Diego Jonathan

Leandro Rocha

Não sei, já tentei de tudo, procurei em todos os menus das configurações e não achei alguma opção para tirar os gestos e botar os botões, acredito que não tem como.

Só mais uma dúvida, eu estou usando a NX ROM 5.1.1 e no caso eu precisaria fazer o downgrade 4.4.4 ou precisaria fazer o downgrade de todas a versões do Lollipop até chegar no KitKat (thinking)?

Romilson soares

Ficou muito bonito :D, prefiro o launcher do Xperia, mas vou ter que usar o NOva por causa dessa ROM, por causas das funções e por causa da possibilidades de personalização do Nova Launcher.

Não precisa, é só dar os wipes necessários e instalar.

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

18/jul/2015 1:55:52 via App

Romilson soares

![image][1]![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6281710/image/Screenshot_2015-07-17-16-35-24.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6281710/image/Screenshot_2015-07-17-16-35-28-1437162064135.png

Opa, valeu, boa dica instalei aqui e me esqueci de passar pra galera, valeu!

• Posts no fórum: 151

18/jul/2015 4:48:04 via App

A ROM esta MT boa, bateria durando bem, ótima aparência, mto fluida, sem travamentos e MT mais, gostei bastante. O único problema são os botões de navegação MSM q não consegui colocar mas de resto tdo ótimo (cool)

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

18/jul/2015 6:07:35 via App

Pedro

A ROM esta MT boa, bateria durando bem, ótima aparência, mto fluida, sem travamentos e MT mais, gostei bastante. O único problema são os botões de navegação MSM q não consegui colocar mas de resto tdo ótimo (cool)

Também gostei bastante dessa ROM, só também ainda não consegui ativar os botões de navegação, acho que não tem como mesmo, tentei com um APP aqui e bugou todo o sistema, tive que refazer todo o processo de instalação novamente. :/

Não recomendo tentarem instalar algum app para habilitar a navbar, botões de navegação NÃO!

Isso pode bugar o sistema como aconteceu comigo.

18/jul/2015 13:07:13 via Web

Diego Jonathan

Pedro

Também gostei bastante dessa ROM, só também ainda não consegui ativar os botões de navegação, acho que não tem como mesmo, tentei com um APP aqui e bugou todo o sistema, tive que refazer todo o processo de instalação novamente. :/

Não recomendo tentarem instalar algum app para habilitar a navbar, botões de navegação NÃO!

Também tentei com o gravitybox e não funcionou mais já tou acostumando sem a barra de navegação rsrrs

18/jul/2015 13:25:48 via App

Romilson soares

Diego Jonathan

Pedro

Também tentei com o gravitybox e não funcionou mais já tou acostumando sem a barra de navegação rsrrs

Parceiro tenho uma "Solução" para isso.
Primeiro não é bem uma solução por isso botei entre aspas.
É o seguinte: Para ativar a barra de navegação dessa Rom vai no 'buil.prop' dela que fica em /system clica em abrir com editor da própria ROM, desce até o final lá em baixo na última linha tem o seguinte:

fiui.navbar=1

Apaga o 1 e coloca o 0 no lugar, deixa a linha assim:

fiui.navbar=0

E depois reiniciando o aparelho a barra de navegação vai ser ativada, porém o botão "home" e o de "tarefas recentes" não vão aparecer após desbloquear a tela, e nesse caso tem que usar os gestos como já usamos por padrão.

Deslizar para cima, de algum ponto da barra de navegação que não seja o meio, para puxar o "slim tarefas recentes" e no meio da barra de navegação onde seria o botão "Home" tbm tem que deslizar para cima para o comando "voltar" funcionar.

Tenta aí!

— alterado em 18/jul/2015 13:31:01

19/jul/2015 15:42:33 via App

Romilson soares

Alguém conseguil instalar TV digital nessa ROM?

Sim!
http://www.androidpit.com.br/forum/644193/motorola-moto-g-2014-app-tv-movel-para-qualquer-aparelho-motorola-com-suporte-a-tv-digital

Baixe a versão pra KK e dar flash, vai reiniciar automaticamente, dai é só iniciar o APP da TV, porém para aumentar ou diminuir o volume você tem q minimizar o APP pois se for tentar aumentar ou diminuir o volume dentro do APP o aparelho vai reiniciar.
Ainda não sei pq isso ocorre mas já falei com o desenvolvedor do xda e ele disse que iria dar uma olhada e ver se faz um zip que não reinicie ao tentar aumentar ou diminuir o volume.
Por enquanto é essa a solução. (cool)

— alterado em 19/jul/2015 15:59:22

19/jul/2015 16:08:04 via App

ADICIONADO

[TUTORIAL]
PARA ATIVAR A BARRA DE NAVEGAÇÃO E PARA RODAR A TV DIGITAL.
(cool)

[TÓPICO ATUALIZADO] ;)

— alterado em 19/jul/2015 16:09:17

19/jul/2015 17:09:49 via Web

Lindo Music Player Recomendado para esta ROM Aqui

— alterado em 19/jul/2015 17:11:41

20/jul/2015 20:31:04 via Web

Nao Sei se e inpressao minha mais depois Que instalei essa RoM com as garps do KitKat parece Que a bateria ta drenado mais rapido nao Sei se e porque vem com todos os app do google

21/jul/2015 3:48:21 via App

Romilson soares

Nao Sei se e inpressao minha mais depois Que instalei essa RoM com as garps do KitKat parece Que a bateria ta drenado mais rapido nao Sei se e porque vem com todos os app do google

Pode ser, recomendo você apenas ativar os nativos que ja vem na ROM, como mostro no vídeo. Mas se você usar vários apps da google realmente terá que dar flash como você fez.