Motorola Moto G (2014) — [ROM] FIUI - Titan [PORT] [KK 4.4.4] (Similar a MIUI)

• Respostas:89
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

21/jul/2015 14:52:52 via App

cara aqui ta td normal ,e instalei os apps do google um por um na playstore ,n dei flash no pacote gapps nao, tive um problema com o navegador chrome ,que estava aparecendo uma mensagem dizendo " chrome parou" mas consegui resolver isso desistalando e instalando novamente o app, a ROM ta rodando MT lisa e de ontem pra hj já to acostumando com a barra de navegação com gestos ,vlw pelo tutorial dessa ROM

— alterado em 21/jul/2015 14:56:56

21/jul/2015 15:07:24 via App

pessoal e para reinstalar uma ROM lollipop ,posso jogar por cima dessa ,ou vou ter q fazer o downgrade para o kk e atualizar novamente?

— alterado em 21/jul/2015 15:07:54

• Posts no fórum: 1.715

21/jul/2015 15:21:36 via App

Guilherme Fernandes

cara aqui ta td normal ,e instalei os apps do google um por um na playstore ,n dei flash no pacote gapps nao, tive um problema com o navegador chrome ,que estava aparecendo uma mensagem dizendo " chrome parou" mas consegui resolver isso desistalando e instalando novamente o app, a ROM ta rodando MT lisa e de ontem pra hj já to acostumando com a barra de navegação com gestos ,vlw pelo tutorial dessa ROM

Opa, blz parceiro! ;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

21/jul/2015 15:22:46 via App

Guilherme Fernandes

pessoal e para reinstalar uma ROM lollipop ,posso jogar por cima dessa ,ou vou ter q fazer o downgrade para o kk e atualizar novamente?

Pode atualizar por cima!
Eu estava nela e instalei a Tesla normal. full wipes e flash na ROM e Gapps! (cool)

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 19

21/jul/2015 17:31:27 via App

Bom galera,achei o visual bem maneiro pelo que vocês postaram aí, vou testar ela aqui e ver

21/jul/2015 18:01:13 via App

Creone Sing

Bom galera,achei o visual bem maneiro pelo que vocês postaram aí, vou testar ela aqui e ver

(cool)

• Posts no fórum: 19

21/jul/2015 19:10:58 via App

então,essa ROM eh de confiança ? tipo a segurança dela e tals,alguem já testou ela por pelo menos 1 mês ?

21/jul/2015 19:16:14 via App

Creone Sing

então,essa ROM eh de confiança ? tipo a segurança dela e tals,alguem já testou ela por pelo menos 1 mês ?

Eu, umas 2 semanas.

• Posts no fórum: 44

21/jul/2015 20:27:09 via Web

diego, to com um problema pra ativar o nav bar, ta falando que n pode ser editado pq é somente leitura :X, me ajuda pls

21/jul/2015 21:39:09 via App

Diego Jonathan

Guilherme Fernandes

Pode atualizar por cima!
Eu estava nela e instalei a Tesla normal. full wipes e flash na ROM e Gapps! (cool)

vlw vou testar ela por mais uma semana e vejo se descubro algum erro ,e depois vou testar a validus ,q parece tbm estar estável ,mas entre essa e a RR acho que ela está mais estável e sem bugs ,mas em compensação a Ressu tem bem mais recursos

• Posts no fórum: 144

21/jul/2015 22:02:54 via App

João Gabriel

diego, to com um problema pra ativar o nav bar, ta falando que n pode ser editado pq é somente leitura :X, me ajuda pls

N sou o Diego mas vou responder kk.
VC esta usando o root explorer ? C não use ele.

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

21/jul/2015 23:04:36 via App

Pedro

João Gabriel

kra tbm não consegui ,e estou usando o root explorer 😟

• Posts no fórum: 144

21/jul/2015 23:30:31 via App

Guilherme Fernandes

Pedro

João Gabriel

kra tbm não consegui ,e estou usando o root explorer 😟

vish man intaao n sei a solução :(

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

22/jul/2015 3:17:35 via App

João Gabriel

Vá na PlayStore baixe o SuperSu, esse↓
image
após abrir clique em atualizar binário, normal dê OK e espere, pronto.
Agora vá no gerenciador da própria ROM e mude o modo de acesso para "Modo de acesso Super Usuário" nas configurações do gerenciador da própria ROM, dê permissão e agora vá editar o "buil.prop."

Tenta aí.

— alterado em 22/jul/2015 7:30:57

• Posts no fórum: 44

24/jul/2015 19:46:58 via Web

Diego Jonathan

João Gabriel

Vá na PlayStore baixe o SuperSu, esse↓
→ ![image][1]
após abrir clique em atualizar binário, normal dê OK e espere, pronto.
Agora vá no gerenciador da própria ROM e mude o modo de acesso para "Modo de acesso Super Usuário" nas configurações do gerenciador da própria ROM, dê permissão e agora vá editar o "buil.prop."

Tenta aí.

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/7011076/image/IMG_20150722_022755.jpg

gerenciador da propria rom? onde?

24/jul/2015 20:42:07 via Web

João Gabriel

achei a solução, só baixar o editor build drop

Blz então.

25/jul/2015 16:00:44 via App

João Gabriel

a rom ta muito boa, rodando lisinha, sem nenhum bug :D

Isso mesmo! ;)