Motorola Moto G (2014) — [ROM] FIUI - Titan [PORT] [KK 4.4.4] (Similar a MIUI)

• Respostas:89
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 179

26/jul/2015 0:48:36 via App

Posso fazer um backup dos meus apps apenas e dados deles é instalar essa ROM fazendo todos wipes e depois recuperar meus apps com o Titanium backup?
ROM RR tenho root e recovery personalizado TWRP

Cruzeiro esporte clube

• Posts no fórum: 114

26/jul/2015 0:54:30 via App

Diego Leal

Posso fazer um backup dos meus apps apenas e dados deles é instalar essa ROM fazendo todos wipes e depois recuperar meus apps com o Titanium backup?

Pode sim! Eu mesmo faço backup dos meus arquivos no Titanium Backup e crio um arquivo zip pelo próprio app, realizo a instalação, inicio o sistema e faço a configuração inicial e por fim reinicio o celular no recovery e flasheio o arquivo zip.

• Posts no fórum: 1.715

26/jul/2015 2:40:14 via App

Diego Leal

Sim, pode normalmente, eu sempre faço isso quando vou mudar de ROM, qualquer que seja ela. (cool)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

26/jul/2015 2:40:41 via App

Lucas Dias

Diego Leal

Pode sim! Eu mesmo faço backup dos meus arquivos no Titanium Backup e crio um arquivo zip pelo próprio app, realizo a instalação, inicio o sistema e faço a configuração inicial e por fim reinicio o celular no recovery e flasheio o arquivo zip.

tbm faço isso sempre!

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

2/ago/2015 22:42:11 via App

Bruno C.

O problema é que tem algumas coisas em chinês

Não lembro quais são essas coisas em chinês que você diz que tem. Eu usei algumas semanas e não notei.

• Posts no fórum: 580

3/ago/2015 0:40:53 via App

Diego Jonathan

Bruno C.

Não lembro quais são essas coisas em chinês que você diz que tem. Eu usei algumas semanas e não notei.

No despertador tem coisa em chinês, quando vc recebe ligação tem em chinês, e o atender é em inglês na tela de bloqueio, e tem tbm um problema quando vc vai no histórico de chamada não tem como voltar

3/ago/2015 1:29:07 via App

Bruno C.

Diego Jonathan

Bruno C.

No despertador tem coisa em chinês, quando vc recebe ligação tem em chinês, e o atender é em inglês na tela de bloqueio, e tem tbm um problema quando vc vai no histórico de chamada não tem como voltar

Putz, sinceramente não notei essas coisas, caramba e olhe que usei a ROM vários dias, testei ela como falei.

Blz, agora entendi.

• Posts no fórum: 234

30/ago/2015 14:22:48 via Web

Galera me ajudem instalei essa ROM ontem e minha barra de notificação parou de mudar de cor e agr ela só fica aquela coisa feia preta em cima lá dos apps se puderem Me ajudar ficarei grato :)

• Posts no fórum: 383

30/ago/2015 16:45:27 via Web

Isaque-V-Soares

Galera me ajudem instalei essa ROM ontem e minha barra de notificação parou de mudar de cor e agr ela só fica aquela coisa feia preta em cima lá dos apps se puderem Me ajudar ficarei grato :)

A ROM é baseada no Kit Kat, e isso é funcionalidade do Lollipop.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 234

30/ago/2015 17:42:43 via Web

Diego Jonathan

[TUTORIAL]
PARA ATIVAR A BARRA DE NAVEGAÇÃO E PARA RODAR A TV DIGITAL.

1°- Para ativar a barra de navegação:
É o seguinte: vá no 'buil.prop' da ROM que fica em

/system

clica em abrir com editor da própria ROM, desça até a última linha que está escrito assim:

fiui.navbar=1

Você vai apagar o 1 e colocar o 0 no lugar, deixando a linha assim:

fiui.navbar=0

E depois reiniciando o aparelho a barra de navegação vai ser ativada, porém o botão "home" e o de "tarefas recentes" não vão aparecer após desbloquear a tela, e nesse caso tem que usar os gestos como já vem por padrão na ROM.

Deslizar para cima↑, de algum ponto da barra de navegação que não seja o meio, para puxar o "slim multi tarefas recentes" e no meio da barra de navegação onde seria o botão "Home" tbm tem que deslizar para cima↑ para ir para tela inicial "home".

2° - Como instalar a TV Móvel:
http://www.androidpit.com.br/forum/644193/motorola-moto-g-2014-app-tv-movel-para-qualquer-aparelho-motorola-com-suporte-a-tv-digital

Baixe o zip para KK do link acima e dê flash via recovery, vai reiniciar automaticamente após finalizar, daí é só iniciar o APP da TV, porém para aumentar ou diminuir o volume você tem que minimizar o APP pois se for tentar aumentar ou diminuir o volume dentro do APP o aparelho vai reiniciar, por isso é só minimizar e aumentar ou diminuir o volume e depois clicar no APP novamente que funcionar normal, podem mudar de canal e navegar dentro do app normalmente, menos aumentar ou diminuir o volume.

Por enquanto é essa a solução. ;)

Eu fiz essa parada da nav bar e tipo ficou meio bugado na tela de bloqueio vo mandar imagem como a minha ficouimage como VC pode ver os 3 pontos ficaram em cima do ícone da câmera e eu queria remover o ícone da câmera e manter os 3 pontos se VC puder me ajudar ficarei grato(cool)

30/ago/2015 20:34:00 via App

Isaque-V-Soares

Diego Jonathan

[TUTORIAL]

/system

clica em abrir com editor da própria ROM, desça até a última linha que está escrito assim:

fiui.navbar=1

fiui.navbar=0

E depois reiniciando o aparelho a barra de navegação vai ser ativada, porém o botão "home" e o de "tarefas recentes" não vão aparecer após desbloquear a tela, e nesse caso tem que usar os gestos como já vem por padrão na ROM.

Deslizar para cima↑, de algum ponto da barra de navegação que não seja o meio, para puxar o "slim multi tarefas recentes" e no meio da barra de navegação onde seria o botão "Home" tbm tem que deslizar para cima↑ para ir para tela inicial "home".

http://www.androidpit.com.br/forum/644193/motorola-moto-g-2014-app-tv-movel-para-qualquer-aparelho-motorola-com-suporte-a-tv-digital

Baixe o zip para KK do link acima e dê flash via recovery, vai reiniciar automaticamente após finalizar, daí é só iniciar o APP da TV, porém para aumentar ou diminuir o volume você tem que minimizar o APP pois se for tentar aumentar ou diminuir o volume dentro do APP o aparelho vai reiniciar, por isso é só minimizar e aumentar ou diminuir o volume e depois clicar no APP novamente que funcionar normal, podem mudar de canal e navegar dentro do app normalmente, menos aumentar ou diminuir o volume.

Eu fiz essa parada da nav bar e tipo ficou meio bugado na tela de bloqueio vo mandar imagem como a minha ficou![image][1] como VC pode ver os 3 pontos ficaram em cima do ícone da câmera e eu queria remover o ícone da câmera e manter os 3 pontos se VC puder me ajudar ficarei grato(cool)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6923192/image/20150830_123638.JPG

Não estou mas nessa ROM, por isso não posso te auxiliar, mas tenta ir em configurações, tela de bloqueio e ver se tem como remover esse ícone, sinceramente não sei como tirar pois não estou mas na ROM. :/

• Posts no fórum: 13

1/set/2015 17:03:11 via Web

Diego Jonathan

Isaque-V-Soares

Diego Jonathan

[TUTORIAL]

/system

fiui.navbar=1

fiui.navbar=0

Eu fiz essa parada da nav bar e tipo ficou meio bugado na tela de bloqueio vo mandar imagem como a minha ficou![image][1] como VC pode ver os 3 pontos ficaram em cima do ícone da câmera e eu queria remover o ícone da câmera e manter os 3 pontos se VC puder me ajudar ficarei grato(cool)

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6923192/image/20150830_123638.JPG

Não estou mas nessa ROM, por isso não posso te auxiliar, mas tenta ir em configurações, tela de bloqueio e ver se tem como remover esse ícone, sinceramente não sei como tirar pois não estou mas na ROM. :/

olá, só é reverter o 1º ponto que ele cita pra ativar.. coloca o "1" no final e reinicia!!!

• Posts no fórum: 114

22/set/2015 16:29:54 via App

Uanderson Dia'z

essa rom pega quem esta com o xt1068 tem que volta pro kitkat !?

Sim pega no XT1068, porém não precisa fazer o downgrade para o 4.4.4, é só fazer a instalação limpa como todas as outras roms.

22/set/2015 17:14:47 via App

Uanderson Dia'z

essa rom pega quem esta com o xt1068 tem que volta pro kitkat !?

Sim, pega, não precisa voltar pro KitKat, basta instalar fazendo todos os wipes recomendados.

11/out/2015 6:49:22 via App

Hério

essa rom eh compativel com o modelo xt1068?

Sim, compatível com todas variantes do moto g 2014 3G