[Ajuda] Não consigo usurfruir do whatsApp+ de jeito nenhum!

  • Respostas:4
  • Respondido
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

17/07/2015, 18:15:00 via Web

Olá amigos, tudo bem? Continue lendo e entenderás o que se passa.

Tudo começou quando troquei de chip, no dia seguinte fui mudar de número da minha conta, e aparti daí começaram os problemas.
Depois de preencher os dados pedidos confirmei...E deu erro. Tentei denovo e...Erro. Denovo... Erro novamente.
Desinstalei o app e instalei ele novamente e quando abri o mesmo, apareçeu uma mensagem de que a versão utilizada estava absoleta e que deveria atualiza-la. Não estranhei, pois, já fazia muito tempo que não atualizava o WhatsApp plus.
Baixei a versão mais recente do WhatsApp plus e instalei. Não via a hora pois já estava com saudade de meu whats+! E...Apareceu isso!

image

Como assim 23/01/2061? Um "pouco" adiantado não acham?
Desde ai já tentei varias coisas como apagar o cache+dados, forçar parada e foi tudo em vão. Não sei se o problema é do apk que estou usando, se você usa o WhatsApp plus sem problemas, poderia deixar o link para download aqui, PLEASE!

Atualização: Agora, quando vou instalar o whats+ diz: Aplicativo não istalado mesmo não tendo o whats original instalado.

Se alguém poder me ajudar estou sempre a dispor. Obrigado desde já.

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

17/07/2015, 18:24:22 via App

Esta nova versão está instável? Ela possui as mesmas funções do antigo whatsApp+?

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

17/07/2015, 18:27:30 via App

Eduardo R.

Esta nova versão está instável? Ela possui as mesmas funções do antigo whatsApp+?

Esta estável e sim. Ela é praticamente o whatsapp+ versão reborn. Até mais funções eu acho. Fora que tem a possibilidade de caso tu tenha 2 ou 3 chips usar até 3 ícones de whats no mesmo celular... Só ler o site que mandei. Só o site de baixar temas que não está funcionando mais.

— alterado em 17/07/2015, 18:35:54

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

17/07/2015, 18:28:25 via App

Valeu! Pareçe ser muito bom mesmo. Só esse nome que me da medo.

— alterado em 17/07/2015, 18:41:21

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder