Galaxy A5 Duos - Pessoal, preciso de ajuda! após ter feito root, tentei desligar e travou. Não consigo religar!

  • Respostas:0
Luabx Ortin
  • Posts no fórum: 1

20/07/2015, 00:24:58 via Web

Boa noite !
Sou usuário, curioso c/ facilidade de absorver os procedimentos. assim, aprendi no youtube como colocar meu A5 em modo download, baixei drivers para conexão USB no laptop, baixei e descompactei o "CF-Auto-Root-a5lte-a5lteub-sma500m". Conectei o cabo, o Odin3 v3.07 reconheceu, procedimento seguiu e teve sinal verde e msg "passed". baixei pelo Firefox no próprio A5 o Z4root, instalei e o aparelho ficou rooted. havia baixado do google play, antes de tudo isso acima, o Rooter Check (que não rodava e presentava msg que não encontrara o root) , o BusyBox (que não completou a instalação dando msg p/ desinstalar e reinstalar só depois de fazer root) e o Titaniun (que tb não funcionou e não lembro a msg).
Então, após feito o root rodei o Root Checker e desta vez veio a msg que o estava "rooted".
Agora penso que deveria ter desinstalado naquele ato, os app desnecessários que havia baixado antes via google play , acima descritos.
Porém, no vídeo do youtube, o cara havia dito que mesmo após estar rooted, ele desligou e refez um boot normal, optando após entrar na tela boot, apertar o botão do volume para cima.
Fui fazer o mesmo, o A5 nem chegou a desligar e seguiu travado apresentando aquela tela que acende quando liga "GALAXY A5 (encima) Powered by ANDROID (no rodapé)" apenas estas palavras acesas em cor branca.
Nenhuma tecla, ou combinação de teclas causou nenhuma reação.
Ficou assim e amanheceu c/ a tela apagada.
Tentei ligar pela tecla liga/desliga, gerando apenas uma vibração curta e nada, segunda tentativa mantive a mesma tecla pressionada mesmo após a vibração curta. E c/ curto intervalo, seguiram outras vibrações tb curtas e iguais, nenhum som de iniciar e nada ascendendo na tela.
Permanece assim.
Já fiz o download do ROM, o firmware original da Samsung, última versão de 22/05/2015 correta p/ Brasil A500MUBU1AOE3_A500MZTO1AOE3_ZTO), fiz tb o download do Odin3 v3.09.
Alguém pode me ajudar me orientando qual softwear ou app, tenho que baixar para conseguir religar o A5 via Laptop e cabo USB. E qual o passo a passo ?
Luabx

Responder