Samsung Galaxy S6 — Bloqueio de conexão USB

  • Respostas:3
Adriano Mazer Teixeira
  • Posts no fórum: 1

20/07/2015, 22:46:57 via Web

Ola amigos.

Preciso da ajuda de vocês.

Tenho que salvar um conteúdo em meu smartphone e quero que ele seja acessível somente por ele. Caso algum estranho conecte ele pela USB e tente copiar estes arquivos, quero que seja impedido. Somente alguém com a senha poderia copiar esse conteúdo.

Só pra ficar mais claro, quero que qualquer pessoa possa ver o conteúdo pelo próprio aparelho. Mas quando conectá-lo no computador, somente que tiver uma senha poderá acessar estes mesmos arquivos.

Obrigado

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

21/07/2015, 01:27:43 via App

nunca tentei mas acredito que se ele estivesse codificado, provavelmente por usb a pessoa nao conseguiria ver, mas assim nao sei se tu sabe, com o smartphone bloqueado(PIN, PADRÃO ETC ..) vc nao tem acesso as partições do seu S6, entao no caso pra poder ter acesso aos arquivos precisaria desbloquear o smartphone,

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

21/07/2015, 18:21:32 via Web

Cara, não sei se vai te ajudar porque não é exatamente o caso, mas dá para fazer algo parecido (Além da dica do Lukas). Eu tenho um amigo que enche meu whatsapp de vídeos que não são para crianças (kkkkk). E esses vídeos eram salvos no aplicativo Gallery. Eu baixei um aplicativo chamado KeepSafe, e transfiro os vídeos e fotos para esse aplicativo, e só com senha eles são acessíveis. Tem outros apps que fazem a mesma coisa. É uma forma de manter curiosos afastados de certos conteúdos.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

21/07/2015, 20:15:58 via App

heim Rodrigo, na vdd só pra arquivos no smartphone o arquivo ".nomedia" resolveria, mas legal vo testa esse app vlw

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder