Criando seu celular :o

  • Respostas:51
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 80

21/jul/2015 15:12:59 via App

Olá digamos que vc possa montar seu próprio Smartphone Android, o que vc colocaria nele? o que ele teria de diferente? o que não poderia faltar no seu celular? quais seriam as especificações dele?? Abra sua imaginação e crie um celular perfeito para vc.. (:

  • Posts no fórum: 76

21/jul/2015 16:33:50 via App

Junior ExtremeXx

Sim (:

well... botões capacitivos,duas câmeras traseiras(filmar em 3d e outras coisas super legais)tela full HD amoled e snap808,3gb de RAM, tela 5 pol, e seria legal dar comandos com a tela desligada(tipo deslizar o dedo na tela pra trocar d música etc)

  • Posts no fórum: 520

21/jul/2015 17:26:03 via App

Fernando Henrique 😎

Então vamos lá..!!
Octa Core 64 Bits
4 GB RAM
GPU Adreno 430 ou uma outra similar
Tela de 5.5 Amoled Full HD ou QHD
Câmera de 21 MP Traseira
Câmera de 13 MP Frontal
Armazenamento Interno 128 GB
Bateria 4300 mha

Isso já me serve para os três próximos anos

mostro mano kkkkk

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

  • Posts no fórum: 520

21/jul/2015 17:34:31 via App

Specs:
Octa core + 4 virtuais 64 Bits
6 GB memoria Ram DDR4
tela super amoled 4K com 5.8 Pol.
Camera frontal 16 MP, traseira 42 MP
GPU dedicada com 800mhz,
kkkkkk altos sonhos
mas em design é oq eu queria falar
corpo unibody de vidro, como se fosse trasparente mas nao sendo,
co. completamente integrado com qualquer plataforma no mercado, desde pcs, tablets, consoles etc...

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

  • Posts no fórum: 76

21/jul/2015 17:44:33 via App

ok, mas e quanto a software? alguma função? responder a comandos com a tela desligada e comandos de voz offline seriam uma boa

Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

21/jul/2015 18:28:35 via Web

Snapdragon 805 ou um futuro Snapdragon 8xx 64-bits que não esquente
3 GB de RAM, ou no caso de ser um 64-bits, 4 GB
Tela Full HD
Cãmera 13 MP e câmera frontal de 5 MP, mas isso é irrelevante
Àudio stereo e 2 entradas pra fone de ouvido
Tela de 5.2 Polegadas
Bateria de 3000 mAH (poderia ser mais, mas pra não ficar um tijolo deixa nisso)
Bluetooth, mas NFC e 4G opcionais
64 GB de armazenamento, entrada pra SD opcional

  • Posts no fórum: 176

21/jul/2015 18:34:00 via Web

Lukas Andrade

Specs:
Octa core + 4 virtuais 64 Bits
6 GB memoria Ram DDR4
tela super amoled 4K com 5.8 Pol.
Camera frontal 16 MP, traseira 42 MP
GPU dedicada com 800mhz,
kkkkkk altos sonhos
mas em design é oq eu queria falar
corpo unibody de vidro, como se fosse trasparente mas nao sendo,
co. completamente integrado com qualquer plataforma no mercado, desde pcs, tablets, consoles etc...

Que isso parça, smartphone mutante u.u

Dê um Obrigado, não cai o dedo :3

  • Posts no fórum: 345

21/jul/2015 18:35:08 via App

Lukas Andrade

Specs:
Octa core + 4 virtuais 64 Bits
6 GB memoria Ram DDR4
tela super amoled 4K com 5.8 Pol.
Camera frontal 16 MP, traseira 42 MP
GPU dedicada com 800mhz,
kkkkkk altos sonhos
mas em design é oq eu queria falar
corpo unibody de vidro, como se fosse trasparente mas nao sendo,
co. completamente integrado com qualquer plataforma no mercado, desde pcs, tablets, consoles etc...

Monstro é o seu!!
RS!!
Top

Fernando Henrique

  • Posts no fórum: 420

21/jul/2015 19:01:33 via Web

Só observo,
Combinações interessantes, mas acho meio hard essas configurações,
Tão mais pra um desktop de um designer ou gamer. kkkk
mas se eu pudesse tbm qria um assim hehe

Motorola Moto X Play ▶ (XT1563)

Se eu te ajudei, ou meu comentário/tutorial foi útil, dá um 👍 aí, não custa nada ;)

  • Posts no fórum: 3.222

21/jul/2015 19:25:45 via App

Fernando Henrique 😎

Vinícius

Kkkk, cê loko, imagina o preço que sairia de cada aparelho imaginado ai, kkkk.

Nossa!!
vdd.. até esqueci do preço!!
Melhor não deixar a Dilma ver esses posts!

Kkkk, melhor mesmo, ou vai vim custando no mínino umas 10 mil dilmas, kkkkkkkkk

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

21/jul/2015 19:35:25 via Web

Vinícius

Fernando Henrique 😎

Vinícius

Kkkk, cê loko, imagina o preço que sairia de cada aparelho imaginado ai, kkkk.

Nossa!!
vdd.. até esqueci do preço!!
Melhor não deixar a Dilma ver esses posts!

Kkkk, melhor mesmo, ou vai vim custando no mínino umas 10 mil dilmas, kkkkkkkkk

Do jeito que tá agora, taxam até a imaginação de um celular mais hard, imagina se fossem de verdade, ia ser mais caro que iPhone shhsahsah

— alterado em 21/jul/2015 20:26:35

  • Posts no fórum: 115

21/jul/2015 19:55:31 via Web

Intel Core i7-4790K
GPU Nvidea GTX Titan X com 12 GB Dedicados
64 GB RAM
Bateria de 10000 mAh
Tela de 5 polegadas 11K (Já existe!)
130 gramas de peso
Câmara Traseira de 50 MP e Frontal de 10MP
1TB de Armazenamento.
NFC e Bluetooth 4.1
Preço: R$ 599

kkkkkkk estou Brincando
Hardware Real:

Snapdragon 808 (ou 820 se não tiver os problemas de aquecimento.)
6GB de RAM
Tela de 5'' 4K (Sim, desse tamanho mesmo)
128GB de armazenamento.
NFC e Bluetooth 4.1
Câmera Traseira de 21 MP e Frontal de 10 MP
Bateria de 5000 mAh
Gorilla Glass 4
USB Type-C
Android 5.2 Puro com atualizações por 3 anos

— alterado em 21/jul/2015 22:38:59

  • Posts no fórum: 3

21/jul/2015 20:04:29 via Web

Eu faria um smartphone com tela de 5 polegadas super amoled fullHD, chipset snapdragon 808, bateria de 4000mAh, camera traseira de 25 megapixels, frontal de 10 megapixels, construido em alumínio com tela gorila glass 4, 4gb de memoria RAM, comandos de voz eficientes, android modificado levemente, com uma interface no estilo da samsung, so que mais leve, temas, memoria de 128gb, bateria removível, entrada microsd de ate 4tb, dois alto falantes frontais em parceria com a jbl, um flash xenon com um pequeno led para quando necessario, leitor de digitais na tela e botões virtuais, nfc, wifi, bluetooth, infravermelho, radio fm, transmissor fm... acho que só

— alterado em 21/jul/2015 20:05:46