Samsung Galaxy S6 — Diferentes cores, diferentes aparelhos?

  • Respostas:5
Stefano Mota
  • Posts no fórum: 7

22/07/2015, 17:01:48 via Web

Estava vendo um vídeo na internet em relação as cores, e gostaria de destacar se há diferença de hardware ou de componentes e materiais das diferentes cores do Galaxy S6. No vídeo que vi, a pessoa destaca que o Gold parece um aparelho ''premium'', que ele percebeu que era diferente na qualidade do material feito e até mesmo na câmera. Então vai a questão... Será mesmo que, por exemplo, o modelo Gold se sobressai sobre os outros não só pela aparência?image

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/07/2015, 21:18:43 via App

bom acredito que pela cor nao mude não, se nao a Sammobile ja teria se pronunciado sobre isso, exemplo aqui, meu S6 Edge branco esta com a camera da Samsung, mas meus amigos tem branco msm e a camera é da sony, acredito mais no lote

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Stefano Mota
  • Posts no fórum: 7

22/07/2015, 22:07:12 via App

Realmente fiquei sabendo também que tem alguns que vem com o sensor da Sony e outros com o da Samsung, vi algumas fotos e há pouca diferença, com base na luminosidade que foi mais perceptível, de resto também acredito que seja mais rumores, mas de qualquer forma são smartphones excelentes.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/07/2015, 22:30:05 via App

na vdd essa parada de câmera da mt diferença em diferentes condições de luminosidade, basicamente se tiver da samsung vc ta de boa e da sony se fu.... kkkk a diferença chega ser gritante, a sua é qual?

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Stefano Mota
  • Posts no fórum: 7

22/07/2015, 23:03:05 via App

Eu fiz esse post porque comprei pela internet o S6 Gold, estou esperando chegar só, ai por isso comentei sobre as cores, na verdade escolhi a versão gold pela aparência, e porque todos estavam nessa base, por exemplo, se o azul estivesse mais barato compraria o azul mesmo kkkkk, mas após a chegada postarei algumas fotos para comparação.

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/07/2015, 23:41:26 via App

Stefano Mota

Eu fiz esse post porque comprei pela internet o S6 Gold, estou esperando chegar só, ai por isso comentei sobre as cores, na verdade escolhi a versão gold pela aparência, e porque todos estavam nessa base, por exemplo, se o azul estivesse mais barato compraria o azul mesmo kkkkk, mas após a chegada postarei algumas fotos para comparação.

;)

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder