Samsung Galaxy S4 — Rom Miui V7 Beta

• Respostas:30
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 8

10/set/2015 22:56:52 via Web

Meu aparelho é Samsung. Deixei a imagem só como exemplo. Mas é bug mesmo.
Voltando a MIUI... Ela está gastando muita bateria com vcs? Comigo bateria voa em questão de horas.

• Posts no fórum: 521

10/set/2015 23:41:17 via Web

é realmente, quando se ta com o kernel alterado (smartphones da samsung atualizam com o bootloader desbloqueado) ele nao permite essa atualização, só nao entendi uma coisa, vc fez dual boot? vc cita que tem os dois sistemas instalados com vc. e respondendo sua outra pergunta a bateria esta otima e amanha tem uma atualização semanal que eu ja vou atualizar esse post

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

11/set/2015 0:16:17 via Web

Lukas Andrade

é realmente, quando se ta com o kernel alterado (smartphones da samsung atualizam com o bootloader desbloqueado) ele nao permite essa atualização, só nao entendi uma coisa, vc fez dual boot? vc cita que tem os dois sistemas instalados com vc. e respondendo sua outra pergunta a bateria esta otima e amanha tem uma atualização semanal que eu ja vou atualizar esse post

Aqui ta comendo uma bateria horrivel. Vou retornar pra CM e esperar mais uns updates na MIUI

11/set/2015 9:34:23 via Web

poxa que pena, eu to fazendo um dia normal aqui de bateria, unica coisa que nao gostei da miui é o desempenho grafico, na miui ela decai mt, enquanto na rom original da TouchWiz eu faço 31k em benchmark na miui eu faço 26k e na cm12.1 faço 29k

23/set/2015 23:12:52 via Web

alexssandro kennedy

nao consigo importar meus contatos, mesmo eu podendo fazer ligação diz que nao detecta o simcard

que interessante isso, nunca tinha visto esse problema, msm assim ele detecta normalmente o IMEI do seu smartphone?

23/set/2015 23:17:23 via Web

alexssandro kennedy

nao consigo importar meus contatos, mesmo eu podendo fazer ligação diz que nao detecta o simcard

Tive esse problema quando instalei usando o recovery TWRP. Em seguida instalei o Philz Touch Recovery, e meu sim card foi detectado normalmente, emei correto.

23/set/2015 23:18:19 via Web

Marcelo de Melo

Noticias sobre a versão baseada no Lolipop?

Marcelo, até agr nenhuma informação sobre o port oficial ao lollipop, eu acompanho diariamente o forum, se quiser o link é esse :
http://en.miui.com/
;)

9/out/2015 20:19:40 via Web

Fernando Domingues

Como faço para instalar o google play ? Que dificuldade pra fazer isso , sem google play desanima miui no s4

Ola, vc instalando os Gapps ja tem acesso ao google play,
topico atualizado com a versao atualizada do miui v7
Abraços

— alterado em 9/out/2015 20:25:32