Sony Xperia Z2 — Atualização

  • Respostas:3
  • Respondido
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

23/07/2015, 00:54:51 via App

olá galera, td bem? Fiquei um bom tempo sem interagir e tal, já que meu nexus 5 foi roubado, :(, mas agora estou com o z2 e tá tudo ok.
Enfim, estou na dúvida se fico no kitkat ou atualizo para o lollipop, alguém pode me dizer se vale a pena?
Bateria fica legal?
obrigado a todos!
:)

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Emerson Morais
  • Posts no fórum: 22

17/08/2015, 16:06:10 via Web

bem, eu atualizei o meu Z2 D6543 para Android 5.0.2 e consecutivamente depois para o 5.1.1. logo na primeira semana que Sony liberou oficialmente...

do KitKat a migrar para o Lollipop, a bateria erá um dos motivos de maior expectativa pra mim, porem não vi melhoras significativas no desempenho da bateria, não piorou e nem melhorou, continua rendendo a mesma coisa quando era versão kitkat

no quesito câmera eles apenas aprimoraram o que já existia, sem muitas diferenças, por exemplo, notei que a câmera aciona mais rápido e esquenta menos quando faz uso do recurso de gravar vídeo em resolução máxima (full HD)

fora isso, as novas funções apresentadas do novo Lollipop como Não Pertube, função Pesquisa nas Configurações, Modo Convidado/Multi-usuário, modo Fixação de Tela, função Ok Google em qualquer tela, total integração com app's construídos no padrão material design entre outras novidades já valem a pena a atualização

ref o design Lollipop é um bônus a parte, o novo layout da barra de notificações, a nova tela de bloqueio, arquivos abertos estilo Card, as exibições de notificações, etc... eu particularmente gostei muito, é a versão mais bonita até agora na minha opinião, mas esse quesito também é o mais questionado do lollipop, muita gente reclamando, achando estranho, principalmente sobre a exibição das notificações, enfim

e finalmente as melhorias acrescentadas na versão 5.1.1.

  • Melhorias no controle do volume e do modo silencioso, controle maior dos seus alertas;

  • Integração do LinkedIn com sua agenda e seus contatos;

  • Melhorias no foco, na velocidade e na precisão da câmera no modo Ajuste Automático superior;

  • Vários novos recursos para o Xperia in Business, aprimorando o suporte empresarial do Xperia;

  • Agora, é possível tirar fotos com a câmera usando o acessório Sony SmartWatch 3;

  • Agora, é possóvel mudar o tamanho dos ícones da gaveta de app's e da interface;

  • Novas opções para Bluetooth e Wi-Fi no menu de notificações;

  • Ícones remodelados no menu de configurações;

  • Modo Rotação Automática agora funciona também na tela principal sem a necessidade de estar conectado no Dock Station/Cabo Magnédtico.

Robson N.

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

22/11/2015, 11:55:15 via Web

Muito obrigado p
ela resposta cara!
Eu regressei ao kitkat e confesso que não sinto falta do lollipop...Talvez o 6.0 me convença bem mais...
vlw mano!

— alterado em 23/11/2015, 22:10:17

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

22/11/2015, 16:44:04 via App

Vá direto do Kit Kat para o Marshmallow!

Fernando Henrique

Robson N.

Responder