Hangouts Vs Messenger Vs Whatsapp Vs Viber Vs Telegram

  • Respostas:8
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

24/07/2015, 01:23:22 via Web

Qual vocês usam e porque?

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

24/07/2015, 01:53:27 via App

Gabriel Dylan

Qual vocês usam e porque?

Meu modo de utilizar estes serviços é pela vantagem da quantidade de contatos que tenho nele.

Já utilizei todos, sendo que não tenho muita experiencia em falar do Telegran e Viber, pois não tenho muitos contatos que utilizam o serviço e acabei deixando de lado. Hangouts já utilizei e gostei, utilizava mais pra manda sms hj em dia não o uso mais. Messenger e Whatsapp utilizo mais por tenho uma rede de contatos que tbm utilizam o serviço.

OBS: podia adicionar o skype nesta lista não?

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 97

24/07/2015, 02:20:22 via Web

Viber e Telegram tem tuas vantagens, mas são poucas pessoas que usam. Eu uso WhatsApp pq todo mundo que conheço usa ele. Viber e Telegram nem 5 pessoas e ainda são irrelevantes. Messenger não uso, prefiro usar Bate-Papo pelo navegador e Hangouts bom pra ligações de vídeo.

Responder
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

24/07/2015, 02:29:38 via App

Whatsapp: Maioria dos meus contatos usam ele, e eu gosto bastante também, e depois da integração das chamadas ficou legal.
Telegram: Facilidade para se comunicar em grupos, interface bonita com a nova atualização ficou ótimo. ;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

24/07/2015, 03:04:54 via Web

Hehehe,senti que estava faltando alguma coisa :D,sinceramente eu gosto mais do hangouts porém ele é pouco usado eu não gosto nem um pouco do messenger e do whatsapp mais como muitos contatos usam,sou obrigado a usar.

Responder
Lucas Cerqueira
  • Posts no fórum: 67

24/07/2015, 15:51:34 via Web

Só uso o Hangouts, todo mundo da minha família teve que criar também :D

Responder
maria
  • Posts no fórum: 64

24/07/2015, 16:01:36 via App

hangout para min é o melhor dessa lista

Responder
Gabriel Dylan
  • Posts no fórum: 36

24/07/2015, 19:03:30 via Web

Tentei fazer isso,mas ninguém deu muita bola e ficaram falando que whatsapp era melhor :(,mas meus amigos criaram então eu uso hangouts abandonei o grupo da familia no whatsapp :D

Responder
evandro duarte
  • Posts no fórum: 2

04/04/2019, 03:24:05 via Web

tô testando vários mensageiros (signal, viber, line, kakaotalk, kik, wechat, whatsapp e Messenger) e posso afirmar: nenhum chega perto do telegram. Mais rápido, mais recurso, e ainda respeita minha privacidade..

Responder