[ AJUDA ] Samsung Galaxy S5 não inicia/liga.

  • Respostas:8
Raphael Oliveira
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 12:07:05 via Web

Galera venho aqui pedir ajuda pois sou leigo quando o assunto é aparelhos da Samsung, a situação é a seguinte meu galaxy S5 de uma hora para outra parou de funcionar, pelo menos não inicia/liga, já tentei vários métodos mas estou limitado, pois, o aparelho não entra em modo recovery nem em modo de download, já retirei a bateria e aguardei alguns segundos, reinsiro a bateria no aparelho, seguro o botão volume baixo/cima + botão Home + botão Power, o celular responde com uma vibração bem fraca e acende a luz do LED, mas nada acontece, a tela permanece desligada, a mesma coisa com carregador na tomada vibra e acende a luz do LED, ao conectar ao PC a mesma coisa ele vibra e depois acende a luz do LED mas não reconhece o aparelho, se alguém esta tendo o mesmo problema ou já passou pelo mesmo problema qualquer ajuda é bem vinda, obrigado!

obs: ROM Stock, sem root e recovery instalados.

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 1

01/01/2016, 21:06:04 via Web

Olá Raphael, tudo bem ?

Meu aparelho apresentou este exato problema na data de ontem. Não sofreu queda nem foi molhado. Em uso normal de repente amarelou a imagem da tela e apagou. Retirei a bateria, coloquei novamente e agora só vibra bem de leve a cada 2 segundos mais ou menos e não dá sinal nenhum na tela, nem inicia o android. Qual foi o desfecho do seu problema ?

Responder
Lucas Ferreira cândido
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 01:30:40 via Web

O meu começou a apresentar esse mesmo problema a uns 3 dias, se alguém tiver alguma ideia do que seja favor, poste ak!

P.S O meu problema começou depois de uma atualização.

Responder
Ley Araújo
  • Posts no fórum: 1

06/06/2016, 01:49:06 via Web

retire a bateria e limpe o conector da bateria esfregando bem forte com um pano ate ficar quente e coloque novamente pra carregar ,deu certo com o meu

Responder
Elysson Marques