[ AJUDA ] Samsung Galaxy S5 não inicia/liga.

  • Respostas:8
Raphael Oliveira
  • Posts no fórum: 1

24/07/2015, 12:07:05 via Web

Galera venho aqui pedir ajuda pois sou leigo quando o assunto é aparelhos da Samsung, a situação é a seguinte meu galaxy S5 de uma hora para outra parou de funcionar, pelo menos não inicia/liga, já tentei vários métodos mas estou limitado, pois, o aparelho não entra em modo recovery nem em modo de download, já retirei a bateria e aguardei alguns segundos, reinsiro a bateria no aparelho, seguro o botão volume baixo/cima + botão Home + botão Power, o celular responde com uma vibração bem fraca e acende a luz do LED, mas nada acontece, a tela permanece desligada, a mesma coisa com carregador na tomada vibra e acende a luz do LED, ao conectar ao PC a mesma coisa ele vibra e depois acende a luz do LED mas não reconhece o aparelho, se alguém esta tendo o mesmo problema ou já passou pelo mesmo problema qualquer ajuda é bem vinda, obrigado!

obs: ROM Stock, sem root e recovery instalados.

Responder
Fernando Silva
  • Posts no fórum: 1

01/01/2016, 21:06:04 via Web

Olá Raphael, tudo bem ?

Meu aparelho apresentou este exato problema na data de ontem. Não sofreu queda nem foi molhado. Em uso normal de repente amarelou a imagem da tela e apagou. Retirei a bateria, coloquei novamente e agora só vibra bem de leve a cada 2 segundos mais ou menos e não dá sinal nenhum na tela, nem inicia o android. Qual foi o desfecho do seu problema ?

Responder
Lucas Ferreira cândido
  • Posts no fórum: 1

14/01/2016, 01:30:40 via Web

O meu começou a apresentar esse mesmo problema a uns 3 dias, se alguém tiver alguma ideia do que seja favor, poste ak!

P.S O meu problema começou depois de uma atualização.

Responder
Ley Araújo
  • Posts no fórum: 1

06/06/2016, 01:49:06 via Web

retire a bateria e limpe o conector da bateria esfregando bem forte com um pano ate ficar quente e coloque novamente pra carregar ,deu certo com o meu

Responder
Elysson Marques
  • Posts no fórum: 3

19/10/2016, 22:33:44 via Web

Boa tarde, meu s5 esta do mesmo jeito, começou ontem sem mais nem menos.
Conseguiu alguma solução para o problema????
Desde já agradeço!

Responder
Elysson Marques
  • Posts no fórum: 3

19/10/2016, 22:35:05 via Web

Boa tarde, meu s5 esta do mesmo jeito, começou ontem sem mais nem menos.
Conseguiu alguma solução para o problema????
Desde já agradeço!

Responder
Joao Borges
  • Posts no fórum: 1

15/08/2017, 17:40:24 via Web

Bom dia pessoal! Deve ser um plano de descontinuidade do aparelho kkkkk o meu também morreu.
Alguém com solução aparente?

Responder
Airton Costa
  • Posts no fórum: 1

30/11/2017, 16:42:58 via Web

Gostaria de agradecer ao Ley Araújo pela dica. Embora possa parecer algo fácil de se resolver, o problema da não inicialização estava difícil de resolver, tentei várias opções, sem sucesso; talvez pela idade avançada e falta de prática no assunto, não havia pensado em coisa tão simples. Enfim, resolvi e estou muito agradecido pela dica. O forum é excelente.
Abcs.

Responder
Dalber
  • Posts no fórum: 1

08/02/2020, 21:33:22 via Web

Gostaria de agradecer ao Ley Araújo pela dica.

QUE DICA !!! Tava queimando as pestanas aqui ... e depois de limpar os conectores da Bateria ... O Carinha LIGOU !!!

FUNCIONA MESMO !!!

Responder