Samsung Galaxy Grand Duos — Celular nao reconhece cabo OTG,e duvida sobre controle de Xbox no celular

• Respostas:6
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 48

24/jul/2015 18:58:50 via Web

Comprei um controle de xbox (De fio,sem a capinha de pilha) e o cabo OTG pra jogar no celular .O cabo nao reconhecer (creio que esteja estragado) ,mas tambem tenho outra duvida , com o cabo no celular e o controle conectado ,o controle vai usar bateria do celular ou do propio controle (Pois meu controle nao tem bateria,comprei arriscando que usaria a do celular)

• Posts no fórum: 466

24/jul/2015 23:36:35 via App

Bom vamos começar por partes

1- Seu celular não tem suporte pra cabo otg
2 - o controle precisa de energia né se não tem bateria óbvio que ele vai tirar do celular
3- compra um controle próprio pra celular o ipega

24/jul/2015 23:45:24 via Web

como assim ??????? meu celular nao pega OTG? Não sei se o gran duos é o mesmo ,mas o meu é um Galaxy Gran prime duos

Entao : Eu posso jogar com o controle sem pilha que ele tira do celular,só nao roda o OTG mesmo ? Eu acho que é cabo que nao ta funcionando

• Posts no fórum: 2.976

24/jul/2015 23:49:39 via Web

Douglas Martins

como assim ??????? meu celular nao pega OTG? Não sei se o gran duos é o mesmo ,mas o meu é um Galaxy Gran prime duos

Entao : Eu posso jogar com o controle sem pilha que ele tira do celular,só nao roda o OTG mesmo ? Eu acho que é cabo que nao ta funcionando

O Galaxy Gran prime duos não tem suporte OTG, então o cabo não irá funcionar.

— alterado em 24/jul/2015 23:50:20

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

25/jul/2015 0:09:17 via Web

Eu vi pessoas com um celular pior que o meu na internet ... eles tinham o gran duos ,só que outro do meu,e funcinou direitinho .... CERTEZA que nao funciona ? nao tem um jeito de fazer pegar ?

• Posts no fórum: 1

12/jun/2016 15:58:29 via Web

E como você explica o meu???
Pq ele é um gran prime, e pega OTG de fábrica não precisei fazer nada!!! Apenas conecto o cabo e .....pliiim!!!

• Posts no fórum: 1

6/fev/2017 2:38:01 via Web

Brother, usa um aplicativo do google play para detectar se teu cel tem a função OTG, use o OTG CHEKCER.apk. Agora acho que esta função está desativada no teu mobile.