Samsung Galaxy S4 — Android Lollipop

  • Respostas:1
João Pedro Ferraz
  • Posts no fórum: 10

25/07/2015, 06:29:38 via App

Hoje eu atualizei meu S4 modelo 4G pro Lollipop. Achei que está bem rápido pra mecher, ficou mais bonito que antes.Mas a memória RAM que antes ficava cerca de 800mb de uso agora está ficando uns 1.2Gb, a bateria não deu para ver como esta pq faz pouco tempo que atualizei.A memória está realmente bem cheia (O sistema está ocupando 6.73Gb) o S5 com a mesma versão do Android está ocupando menos só pra ter uma idéia.

OBS:Meu celular era rooteado e atualizei mesmo pelo KIES , fiz todos os wipes mesmo antes de atualizar e depois de estar atualizado refiz eles novamente.

Responder
A.Oliver
  • Posts no fórum: 95

25/07/2015, 14:17:29 via App

Olha eu uso faz um tempo o Lollipop no S4 eu gostei do sistema Bem bonito fluido.
O problema é a quantidade de memoria que o sistema usa é muita coisa.
Tem bugs ainda essa versão tipo não fecha todos os apps da multi tarefa mais sempre fica restos,quando a tela esta apagada apertamos o Home a tela da uma piscada mais e raro ocorrer esse bug mais isso tambem tinha no Moto G quando recebeu o 5.0.1 ai foi corrigido com o 5.0.2 mais a Samsung duvido muito que eles lancem uma update para o S4.

A bateria esta satisfatoria eu comsigo 6:00 de tela mais a media é 5:30 sempre wi-fi ligado jogo as vezes cerca de 3:00 horas com a bateria 100 % ai sobra uns 80 a 75 % ainda.
Use o Grenify ele ajuda bastante. ☺

Foloww..✌

— alterado em 25/07/2015, 14:23:52

Responder