Samsung Galaxy S6 — Memoria Ram e temperatura

  • Respostas:6
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 41

26/07/2015, 01:45:09 via Web

Boa noite, recentemente comprei um Galasy S6, venho notando um alto consumo de memoria ram, é normal? Tipo, fica uns 2.2 gb para o sistema e o restante livre, ai quando abro alguns app's como whats, facebook, twitter, fica sobrando uns 400 a 300 mb de memoria ram.
Hoje baixei o Need for speed most wanted, e começei a jogar, notei um aumento na temperatura do aparelho, é normal isso? A bateria dele também está acabando muito rapido.
Obrigado.

— alterado em 26/07/2015, 01:46:53

Gustavo Mendes

Responder
Gustavo Mendes
  • Posts no fórum: 1

07/08/2015, 04:53:31 via Web

Mesmo problema aqui. Complicado pagar esse preço em um celular "top" e nao conseguir ter um gerenciamento de memoria ram aceitavel. o meu fica com 400 mb livres. E nao instalei nada ainda. Apenas usando whats e facebook...

Responder
Leonardo Souza
  • Posts no fórum: 41

07/08/2015, 12:12:44 via Web

Acho que já vi o face comendo 230 mb da ram, espero que atualizem logo pra resolver esse problema. Ta foda assim.

Responder
Heitor Pasqualotto
  • Posts no fórum: 1

20/08/2015, 17:37:49 via Web

Estou com o mesmo problema.... e acabei ficando um pouco frustado ainda mais por estar saindo de IOS e indo para ANDROID.

Responder
Hipopótamo Roxo do Mal
  • Posts no fórum: 70

28/09/2015, 06:42:01 via Web

O que mata é o tal de facebook ´=[ e messeger

image

Responder
Leo N.
  • Posts no fórum: 13

03/11/2015, 07:22:01 via Web

Leonardo Souza

Boa noite, recentemente comprei um Galasy S6, venho notando um alto consumo de memoria ram, é normal? Tipo, fica uns 2.2 gb para o sistema e o restante livre, ai quando abro alguns app's como whats, facebook, twitter, fica sobrando uns 400 a 300 mb de memoria ram.
Hoje baixei o Need for speed most wanted, e começei a jogar, notei um aumento na temperatura do aparelho, é normal isso? A bateria dele também está acabando muito rapido.
Obrigado.

Cara é o famoso bloat da samsung, muitos aplicativos do sistema que são inúteis rodando em segundo plano, dos 3gb de ram que o aparelho vem apenas 700mb você consegue utilizar, pra resolver isso só fazendo root e fazer o debloat manual ou instalar uma stock ROM já sem o bloat, espero ter ajudado

Responder
Luiz Martins
  • Posts no fórum: 1

18/02/2016, 02:26:53 via Web

Estou muuuito insatisfeito com o SAMSUNG GALAXY S6. Propaganda enganosa. Diz que possui 3GB de ram e só fica livre 300mb.:?(angry)
VC começa a jogar qualquer jogo até os mais básicos, o aparelho esquenta MUITO.
A bateria eh uma PORCARIA. Precisa carregar no mínimo 2X por dia.
Sair de um iphone 5S com a esperança de estar adquirindo um aparelho melhor... me arrependi.
Sem contar que as vezes trava. Vou procurar saber com a Samsung qual posição irão me dar. Não tenho nem 2 semanas com o aparelho.:(

Responder