Motorola Moto X — Onde encontrar Senhas Wi Fi salvas

  • Respostas:0
Robson Oliveira
  • Posts no fórum: 1

26/07/2015, 18:27:16 via Web

Olá pessoal. Tenho um Moto X 2013 com root. Tentei fazer uma limpeza de cache, mas acabei fazendo um Hard Reset por engano. Acontece que quando fui recuperar meus arquivos, tinha backup de fotos, vídeos e músicas. Os dados dos Apps eu não consegui, pois somente fiz o root depois do Hard Reset e o Helium infelizmente não está funcionando para celulares Motorola. Mas tem o chamado backup do Google, onde está escrito que ele salva as senhas Wi Fi automaticamente. Quando fui tentar entrar numa rede wi fi muito importante ( pois lá não tem sinal 3G), a porcaria do Google não sincroniza a senha e a chave da rede wi fi é pedida novamente ( vale ressaltar que a senha foi muito difícil para mim conseguir ). Dessa forma eu queria saber onde EXATAMENTE eu encontro uma lista com as minhas senhas wi fi NA MINHA CONTA GOOGLE, que foram salvas pelo Backup google. Não vale aplicativos que descobrem senhas no celular, pois já tentei e essa rede não permaneceu salva depois do Hard reset, ou seja, ela não aparece na lista. Me ajudem, por favor!

Responder