Motorola Moto Maxx — Descontentamento

  • Respostas:0
Jean Carlos Hébia de Albuquerque
  • Posts no fórum: 1

27/07/2015, 01:44:56 via Web

Venho por este site expressar a minha decepção e descontentamento com o aparelho MOTO MAXX, o aparelho top de linha da motorola com o valor de 2.199,00 reais com uma resistência que não é digna do valor pago pelo produto.
Adquiri o produto citado e em menos de 2 meses apresentou defeito na parte do áudio, deixei o celular na autorizada durante 30 dias e não resolveram o meu problema, tive que aguardar mais uma semana para receber um novo produto. Com o novo aparelho, no período de mais ou menos duas semanas o aparelho teve um queda simples (caiu da cama) e então queimou o display e não funciona mais nada, sendo que o aparelho dispunha de capa e película de acrílico para melhorar a resistência. Já tive vários aparelhos da motorola (moto g, moto x, moto x 2° geração e moto maxx) e sempre gostei da marcar mas é inadimissível um aparelho de mais de 2.000,00 reais ser tão frágil, estou muito decepcionado com a marca e deixarei de ser cliente e não indicarei mais os produtos para meus amigos e conhecidos como ja fiz antes.

Responder